Há algum tempo atrás circulou na net a informação de que um tatuí gigante havia sido capturado por técnicos da Petrobrás que trabalhavam em águas profundas.
Obviamente o tal “tatuí gigante” nada mais era do que um animal inteiramente diferente.O bicho se chama bathynomus e é uma espécie de barata submarina que vive em altas profundidades se alimentando de peixes e animais mortos.
Pois bem, este incrível invertebrado nunca havia sido filmado até que um submarino japonês de alta profundidade capturou em vídeo o que acontece com um peixe morto que vai parar no fundo.
A filmagem de um frenesi alimentar mostra os bathynomus se alimentando do peixe. Vemos também caranguejos gigantes enguias e coisas criaturas. A filmagem foi feita a 1500 metros de profundidade.
Veja só:
Veja também estes incríveis animais das mais altas profundidades:
Que coisa impressionante! Parecem animais de filme de terror!w
com esta musiquinha então, fica igualzinho um filme de terror.
Parece um filme de terror HiTech…
Mas é lindo né?!
Parece coisa de outro mundo isso sim…
E tem gente que ainda procura ET. Será que com essas figurinhas já não está bem?
Isso prova que a vida pode assumir diversas formas, e em diversos ambientes, não necessariamente igual ao que nós, humanos, vivemos, com luz solar, oxigênio, etc…
MAx seu comentário foi moderado por conter calunia e difamação
pow esse bichoo ai e sinistro veioo so di lembra que ja degustei ele
em miniatura da nojo ….huhuahsuahushau
Muito show esse post, gostei das explicações mais detalhadas sobre esse animal estranho….
http://lojahost.net
Coitado do animal. Foi removido do seu habitat por gente ignora te e para ser assasinado e virar Post em um blog. Lamentável.