Alguns artistas questionam a utilização de imagens fotorrealistas num nível fotográfico. De fato, não há grande inovação em fazer algo que uma máquina de retrato poderia fazer. A menos que se tratasse de uma coisa não existente, como um dragão, grifo ou algo assim. Mas a gente tem que dar o desconto, porque muitos destes trabalhos servem para mostrar o potencial do software na mão de quem realmente sabe usar.
A japinha sacana aqui em baixo, por exemplo. É uma demonstração de maestria criar esta imagem apenas puxando linhas, milhares delas.
Mais uns caras bons de illustrator
Artigos similares
Comentários
LEAVE A REPLY
Os melhores filmes dos anos 80 – parte2
Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...
A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal
Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX
Miniaturas que custam mais caro que carros de verdade
Essas miniaturas incríveis vão te chocar pela absoluta precisão e qualidade, mas também pelo seu preço. Seu valor é de um carro real.
Estuprada pelo poltergeist: O caso paranormal de Doris Bither
As manifestações sobrenaturais perseguiriam implacavelmente aquela família desajustada e os cientistas não podiam fazer nada para impedir
isso é tudo mentira….muito facil fazer esses aramados…quero ver o arquivo mesmo!!! isso nunca parece!
Bárbaro isso Philipe!!!!
Eu queria ler mais mas o link não abre….
O que eu não curto muito nessa técnica, é que eles usam uma foto como base, ainda não vi uma imagem dessas, geradas de uma idéia original, entende o que eu digo?
otimo trabalho!