É impressionante como basta qualquer um dizer que ele é uma divindade que logo surge UM MONTE de gente seguindo o cara. A bola da vez é esse carinha aqui, que não satisfeito em dizer que é um Jesus, como Inri Cristo e seus similares, ele diz que ele é ninguém menos que DEUS, o Alfa e o ômega, o maioral do universo!
“Eu sou Deus”
Ele é um inglês chamado James (por algum motivo seu sobrenome não é citado na mídia), morador de Manchester, e diz que desde a infância acredita que é Deus enviado à Terra. James trabalha como jardineiro comum, mas depois do trabalho dá sermões para um grupo de seus seguidores. Eles realmente acreditam nele e o chamam de “a divindade absoluta”. James interage com as pessoas durante as aulas de ginástica e depois nas reuniões, conversando com elas sobre vários assuntos.
“Eu realmente sou Deus e estou aqui para trazer paz a esta terra com você”
James apareceu recentemente em um podcast de vídeo do jornalista local Darryl Morris, que também é seguidor de James há quatro anos e acredita piamente em sua essência divina.
“Estou muito grato por ele estar aqui porque sei que ele vai mudar tudo. Tantas pessoas estão procurando respostas… e aqui está ele”, diz Jake, outro fã de James.
Jake chama os sermões de James de “elétricos” e descreve como cada vez que o ouve, sua alma parece estar “em chamas”. Algumas pessoas até desenham retratos de James para que possam orar por ele.
Uma mulher chamada Bernadette admite que ficou emocionada quando conheceu o charmoso James, de cabelos loiros e olhos azuis: “Lembro-me do segundo em que conheci James. Às vezes acho que foi bom não ter visto o rosto dele naquele momento, porque talvez eu simplesmente tivesse desmaiado.” Bernadette diz que conheceu ele pela primeira vez durante um momento difícil de sua vida e que percebeu que algo especificamente a levou a ele porque ele é Deus. Ela está convicta de que James “a salvou absolutamente 100%”.
James não está sozinho em sua vida pessoal e mora com uma mulher chamada Anne. Ela fala com calma sobre como é normal para ela conviver com Deus:
“Pode ser interessante para outras pessoas, mas não para mim. A Missão é a Missão. Ele está aqui pela paz na terra.”
Durante as filmagens do podcast, Morris perguntou a James se ele deliberadamente deixou seu cabelo crescer para se parecer mais com imagens clássicas de Deus (aparentemente estamos falando mais sobre Jesus). James, nem um pouco envergonhado, disse que não era assim.
Eu estou confuso, já que Deus é Jardineiro, mas fomos ensinados que “O Jardineiro é Jesus, mas as árveres samos nóis”. kkkk
É impressionante a quantidade de gente trouxa nesse mundo. Falando nisso, recomendo o documentário sobre a seita dos Raelianos no Netflix. Outro show de picaretagem nivel Jedi!
Deus do Porta dos Fundos lendo isso: “errou feio, errou rude”. kkk
Uma boa leitura complementar a esse texto é Superintendente, “O que aconteceria se ficasse provado que Deus existe?”
Recomendo!
Ah, e o também de Manchester, filme 24 Hours Patty People. Motivo? Deus aparece dando um recado muito importante! rs
Eu prefiro Deus na forma do Morgan Freeman
se Deus é o caminho a igreja é o pedágio e esses “enviados ” são os que cobram… vsf… quem diz ter alguma resposta atrai todos desesperados ao redor
O dia que ele curar uma pessoa com deficiência mental severa (que não achei na bíblia um que tenha conseguido) eu acreditarei.