A menina que nasceu com oito membros (4 braços e 4 pernas) na Índia, chamada de menina aranha, se submeteu a uma cirurgia de 40 horas para ter a chance de ser uma pessoa normal. A menina tem 2 aninhos e se chama Lakshmi Tatma.
Foi necessário o uso da mais alta tecnologia médica na atualidade para poder solucionar a questão. Lakshmi Tatma na verdade é uma gêmea siamesa, com uma irmã sem cabeça que nasceu acoplada ao seu corpo. A cirurgia custou um milhão de libras e consumiu mais de 30 cirurgiões que se revezaram no trabalho.
Tomara que ela fique finalmente normal com essa cirurgia…
achei de mto mal gosto o titulo da materia “menina aranha entra na faca”, nao seria melhor dizer “menina aranha faz cirugia”?
É que o caso da menina já é bem triste. Eu quis dar um tom mais animado para o caso. “Entrar na faca” é uma gíria para “fazer cirurgia”
É siamesa, com “S” =-)
Interessante este caso! Estive observando outras anomalias, tbm neste site, e tbm no “Youtube”, e pude chegar uma resposta que a muito tempo eu me fazia: “Existiram mesmo “monstros”, com duas cabeças, com muitas pernas e braços, com duas faces, semelhantes a caprinos, homens arvore, etc, como é citado na tanto na mitologia grega, como em outras mitologias?
Aí vem minha resposta:
Não existiram.
O que poderiam terem havidos, foram casos semelhantes a estes. Daí as antigas civilizações criarem personagens como os centauros, Alfeu ( homem arvore, filho da terra), pessoas com duas cabeças, gigantes, Medusa, e por aí vai!
Com certeza, eles viam pessoas com anomalias, tipo das que eu já citei, e criavam estes personagens, ou então, buscava uma explicação baseada nos deuses sobre estas “mutações”.
sincerament…eu nao acredito nessas coisas!!
aff
Ninca imaginei conhecer uma história assim.estou surpriendida :omg: :omg: :omg: :omg: Mas já que ela consegui superar isso meos parabéns :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nunca imaginei conhecer uma história assim.estou surpriendida :omg: :omg: :omg: :omg: Mas já que ela consegui superar isso,meos parabéns :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: