Se você é um daqueles reclamões que acha seu trabalho chato e toda segunda feira quase chora para sair da cama e arrastar sua carcaça cansada pelas ruas até sua mesa de trabalho, dê uma olhada no posto de trabalho desse cara aqui e repense a felicidade que é sua vida:
Devi é um limpador de esgoto na Índia. Ele, como todos os outros limpadores de esgoto de lá, não tem equipamento de proteção ao trabalhador (vulgo EPI) e por conta disso, passa o dia todo de cueca, ou no máximo com uma bermudinha surrada, enfiado até a cabeça no PURO COCÔ!
O cara tem que desentupir tubulações de esgoto usando as mãos e ferramentas rudimentares o dia todo. Devi sabe que o trabalho é uma merda, mas nada pode fazer, pois pensa que não tem qualificação para achar nada melhor… Cerca de 70% de todos os mergulhadores de esgoto morrem em decorrência de suas atividades laborais. De acordo com os dados oficiais, nos últimos 6 meses, 61 desses profissionais já morreram.
Que horror…. deprimente!
Não sei o que é pior, o cara ter um nome parecido com Davi ou você saber que o cabelo do cara é “molhado” não por gel e sim bosta!
Hahaha cara, vou te falar que na atual conjuntura da quantidade de mamadas e o copioso cocô que vaza das fraldas, o Davi e o Devi estão bem assemelhados, hahaha.
Provavelmente quem fica com esse trabalho deve pertencer àquela última casta, que os outros indianos não podem nem encostar neles. Devem dar todo tipo de trabalho insalubre pra esses caras.
Fiquei com muita pena do cara…
Que merda heim? =(
Espero que ele pelo menos nao engula essa agua.
SR.kling,voce por obsequio poderia fazer um post sobre os livros com capa de pele humana?
Caraca… Bem bolado. Vou pesquisar isso.
que merda!!!!!!!!!!!!
caraca esse sim pode dizer que seu trabalho é uma, merda !!!
Que merda, o Brasil pode não ser o melhor que há, mas nos jogar no mesmo grupo de ‘emergentes’ como a Índia é um pouco demais.
Véi! Que viage é essa???
Philipe, a vida de alguém não precisa ser necessariamente boa, só porque a de outro é pior. Felicidade é um estado de espírito passageiro. Por isso passamos a vida correndo atrás dela e nunca estamos contentes. Talvez o sujeito da notícia nem se d~e conta de que ele vive, literalmente, na m*rd*a….
Índia um país de filhos-da-puta. O cara que aceita uma merda dessas tem que morrer na merda mesmo. Filho, pega uma arma e vai assaltar esse elite escrota da Índia que passa creme para embranquecer a pele.