Mistério: Mulher descobre 2 agulhas enfiadas em seu cérebro e não sabe como elas foram parar lá

As agulhas apareceram numa tomografia, feita após um acidente de carro, mas as agulhas não tem ligação com o acidente

De vez em quando, eu esbarro numa matéria de jornal que é estranha o suficiente para me surpreender. Aqui está a matéria típica em que acontece isso. O caso esquisito aconteceu na China.

Uma mulher chinesa que passou por uma tomografia computadorizada após um pequeno acidente de carro descobriu que tinha duas agulhas metálicas embutidas em seu cérebro.

A mulher de 29 anos de Zhengzhou havia se envolvido em um acidente de carro e foi aconselhada a fazer uma tomografia computadorizada para se certificar de que não havia coágulos ou algum derrame decorrente do impacto em sua cabeça. Felizmente, a investigação não mostrou nenhum trauma relacionado ao acidente, mas revelou algo muito mais estranho: duas agulhas, com aproximadamente 5 cm de comprimento e 4,9 mm de diâmetro, inseridas profundamente em seu cérebro. 

O estranho é que as agulhas não tinham relação com o acidente de carro, pois não havia lesão visível no crânio ou couro cabeludo, e a mulher não se lembrava de nenhum traumatismo cranioencefálico grave em qualquer momento de sua vida.

Agulhas no cérebro

Não apenas elas não mostravam indícios de entrada, como a paciente relata nunca ter tido nenhum acidente grve que pudesse ter causado esse tipo de corpo estranho.

Os médicos acreditam que as agulhas teriam sido inseridas deliberada ou acidentalmente na cabeça de Zhu quando ela era muito jovem, porque, a julgar pela espessura do metal, elas não teriam conseguido furar o osso humano. O mistério é que as agulhas deveriam possuir dois pontos de “entrada”, pois estão em ângulos diferentes dentro do cérebro dela. Apesar disso, não há nenhum indício dessa entrada e perfuração craniana num exame minucioso.

As agulhas no cérebro

A mulher, de sobrenome Zhu, disse que nunca havia sentido dor ou dores de cabeça inexplicáveis, e os médicos confirmaram que, por serem as agulhas finas e a área do cérebro em que são inseridas, é improvável que causem problemas.

Seriam as agulhas uma tentativa de assassinato frustrada?

De acordo com o site chinês Sohu , a mulher levou os resultados da tomografia computadorizada à polícia local. Ela já teria suspeitas sobre a origem das agulhas em sua cabeça, mas não quis revelar nada neste momento.

Será que os pais tentaram assassiná-la quando ainda era um bebê? Até agora o caso continua como um estranho mistério.

fonte

gump!

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Sepultamento celestial no Tibete (AVISO: não recomendado para pessoas impressionáveis)

43
AVISO: Este post contém imagens chocantes. O chamado sepultamento celestial é o principal tipo de sepultamento que ocorre no Tibete e em algumas áreas da região. Ele também ganhou o apelido de "esmola dos...

Darwin Awards: Xamã alega que seus poderes o protegem de ser comido por crocodilos....

2
Foi dar uma de poderosão e levou ferro. O video é chocante e revela o quanto crendices podem ser prejudiciais à saúde humana.

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

6
Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Paranormalidade: Ex-Medium da CIA encontra corpo de criança com visão remota

2
Casos intrigantes ou meras coincidências? Esses relatos mostram que ainda não conhecemos os limites da percepção humana

O cemitério do Everest

315
O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes ventos que atingem a montanha. Impávida, a enorme rocha é...