Mulher pede divórcio após 40 dias de casada: “Ele era muito porco!”

Pensa num caboco porco!

A história do cara que era tão suíno com a higiene que sua esposa não aguentou chegou aos noticiários da Índia.

Note bem: DA ÍNDIA. O lugar onde a galera come a comida assim:

Bolinho de alguma coisa apimentada feita no SOVACO do cara

E nadam e bebem a água “sagrada” do rio que é assim:

Água sabor defunto

Então, você pode imaginar a catinga nauseabunda que devia emanar dessa virilha, meu cumpadi.

Como foi a treta?

Uma mulher indiana recentemente solicitou o divórcio após apenas 40 dias de casamento, alegando que o marido tinha péssimos hábitos de higiene, tomando banho apenas uma ou duas vezes por mês.

Ok, a gente vê isso em Paris também. Próximo.
O caso aconteceu em Agra, no estado de Uttar Pradesh, na Índia, onde faz um calor tenebroso no verão. A mulher, cujo nome não foi divulgado, procurou um centro de aconselhamento familiar para expor suas queixas, afirmando que o marido raramente tomava banho, usava roupas sujas e tinha mau hálito, o que tornava insuportável a convivência, dificultando inclusive a intimidade entre o casal. (também com água de defunto e bolinho de sovaco, tu queria o que?)

Réu confesso

Durante o aconselhamento, o marido, identificado como Rajash, admitiu que tomava banho apenas uma ou duas vezes ao mês e que, para se “limpar”, utilizava Gangajal (água sagrada do rio Ganges)  – HAHAHAHAHA não falei?
Ele fazia isso uma vez por semana. Um dos conselheiros relatou à imprensa que o casal começou a discutir frequentemente devido à falta de higiene do homem, o que levou a esposa a deixar a casa e retornar para a casa de seus pais. Logo após, a família da mulher registrou uma queixa de assédio relacionado ao dote na delegacia local e iniciou o processo de divórcio.

A esposa revelou que, durante os 40 dias de casamento, Rajash havia tomado banho seis vezes, mais do que o habitual, mas apenas porque ela insistiu.

Ao ser informado da intenção dela de se divorciar, o marido prometeu mudar seus hábitos e tomar banho diariamente, mas a família da mulher deixou claro que ela não estava disposta a retomar a relação.

Embora a situação pareça incomum, essa não é a primeira vez que a falta de higiene leva à dissolução de um casamento. Em um caso anterior, em Taiwan, um homem pediu o divórcio porque sua esposa tomava banho apenas uma vez ao ano. Em outra ocasião, na Índia, um homem também se divorciou porque a esposa só tomava banho uma vez a cada dez dias.

Agora não sei se você lembra, eu fiz aqui um post sobre um dos homens mais porcos que já habitou este planeta. E também o cara mais sujo que já existiu. Pensa em alguém sujo e ele não estará nem perto do que você verá a seguir. O cara só estava inteiro porque a camada de cascão colava ele, hahaha. Confere aqui. 

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

A mão peluda

Casa-castelinho

Sepultamento celestial no Tibete (AVISO: não recomendado para pessoas impressionáveis)

43
AVISO: Este post contém imagens chocantes. O chamado sepultamento celestial é o principal tipo de sepultamento que ocorre no Tibete e em algumas áreas da região. Ele também ganhou o apelido de "esmola dos...

Darwin Awards: Xamã alega que seus poderes o protegem de ser comido por crocodilos....

2
Foi dar uma de poderosão e levou ferro. O video é chocante e revela o quanto crendices podem ser prejudiciais à saúde humana.

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

6
Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Paranormalidade: Ex-Medium da CIA encontra corpo de criança com visão remota

2
Casos intrigantes ou meras coincidências? Esses relatos mostram que ainda não conhecemos os limites da percepção humana

Estuprada pelo poltergeist: O caso paranormal de Doris Bither

1
As manifestações sobrenaturais perseguiriam implacavelmente aquela família desajustada e os cientistas não podiam fazer nada para impedir