É praticamente um Darwin Awards.
Uma garota de 15 anos na Índia supostamente inventou uma maneira bizarra de provar seu amor ao namorado HIV positivo – injetando-se com o sangue dele.
Ah, as coisas que fazemos por amor… Às vezes são muito estúpidas e perigosas. Veja esta história bizarra para uma adolescente do estado de Assam, na Índia, que aparentemente decidiu mostrar ao namorado o quanto o amava injetando-se com o sangue dele, sabendo muito bem que ele era HIV positivo. As notícias dessa demonstração incomum de afeto chocou não apenas a família do garoto de 15 anos, mas toda a nação, com artigos se tornando virais nas mídias sociais na última semana.
Foto: whitesession/Pixabay
A menina não identificada supostamente vem de Suwal Kuchchi, uma vila em Assam, Índia / Ela e o namorado estavam juntos há cerca de três anos, depois de se conhecerem originalmente no Facebook. O menino HIV positivo, da cidade de Hajo, tentou fugir com sua amada algumas vezes no passado, mas os pais da menina os localizaram e a trouxeram de volta para casa.
Desta vez, em vez de fugir com o amante, a jovem de 15 anos encontrou uma maneira ainda mais extrema de provar seu amor por ele. Ela supostamente usou uma seringa para se injetar com seu sangue infectado pelo HIV , sabendo dos riscos a que estava se expondo. Não está claro se o menino estava ciente de suas intenções, mas é difícil imaginar de que outra forma ela conseguiu uma seringa com o sangue dele…
Foto: O Sentinela
A polícia de Hajo já deteve o namorado da menina e os pais dela apresentaram queixa contra ele. Quanto à menina, ela está sendo monitorada por médicos, mas provavelmente terá que tomar medicamentos pelo resto da vida para evitar que o vírus HIV destrua seu sistema imunológico.