Rapaz, fico impressionado como algumas pessoas conseguem ganhar dinheiro. Acredite ou não, um cara teve uma ideia bem bizarra, que foi a de fazer uma revista de mulher pelada. Mas existem milhares de revistas assim no mundo. Então como se destacar?
Mulher pelada com zumbis!
Acredite se puder, a ideia de uma revista de mulher pelada com zumbis deu mega-certo.
E foi assim que nasceu a “Girls and Corpses” (literalmente “garotas e defuntos”).
O fundador da revista, Robert Stephen Raine, afirma que, acima de tudo, na sua vida, ele ama as mulheres e os filmes de terror tipo B (em que, aliás, ele mesmo produz regularmente). Uma vez, depois de filmar mais uma produção de filme thrash sobre os mortos vivos ele teve o insight de combinar essas duas paixões e adicionar um pouco de sonho aqui – para se tornar “o novo Hugh Hefner”. Podem dizer que é de mau gosto, mas não vejo nada que supere essa ilustração de eros e thanatos no mundo.
As capas são um show à parte.
Além de fazer filme trash, fotografar mulheres em ensaios budoir, pin up e burlesques, esse cara também escreve. Ele já publicou centenas de histórias fantásticas e do gênero horror em dezenas de revistas de diferentes graus de seriedade.
Em Girls and Corpses, você encontrará sua coluna editorial, bem como tudo o que deveria estar numa revista masculina sobre zumbis e gatinhas: garotas semi-nuas, quadrinhos, cartas de leitores, reflexões sobre a sociedade moderna, artigos sobre assuntos de interesse para homens como dicas de churrasco, carrões, relógios, facas, armas, viagens e assim por diante. Esta é uma alternativa real e cheia de humor cínico. Uma Playboy para os malucos.
Uma correção, Gump.
O nome correto do dono é Robert Steven Rhine
Abraço