Nossa, toda vez que eu pensava sobre carros elétricos me vinha a mente aqueles carros protótipo que andam devagarzinho. Mas esse aqui é um bólido de responsa. A tecnologia aplicada aos carros elétricos, absolutos ou híbridos, avança a passos largos na direção da velocidade e otimização de desempenho. Isso é bom, já que os carros movidos a petróleo são poluentes malditos para nosso planeta.
Saca só o design do bichinho. Ele só tem três rodas, o que o deixa altamente manobrável, economizando também um peneu.
Aqui está ele lado a lado com o mais famoso (e antiquado – de 1975) carro de três rodas a passear pela Grã Bretanha. Nada como um bom design né?
Vamos aos aspectos técnicos. O carro chamado ZAP Alias pode ir de zero a 100 km/h em 5,7 segundos e na estrada tira uma bela onda andando a 251km/h, o que é mais rápido do que um Porshe Boxter.
Para um carro totalmente elétrico, isso é um respeitabilíssimo recorde. A empresa Lotus pretende começar a vendê-lo no ano que vem por algo na faixa dos 30.000 dólares (barato pelos 321 cavalos de potência que ele oferece.)
O carro roda 160 km antes de precisar recarregar as baterias que alimentam o motor.
Da mulher com a faca no olho…
Isso me lembra da época em que eu era moleque o “Fantástico- O show da vida!”… Só tinha coisa de acidentes, doenças e mutilações…
Puxa…Ficava estressado só de ouvir aquela música de abertura…
Muito gore!!!!!
Finalmente, o carro elétrico viável! Afinal, entramos no século XXI de verdade.
Carro a gasolina é trambolho do século passado.
Tomara que façam logo um modelo popular, que todo mundo possa comprar. Assim baixa um pouco a temperatura da Terra e não fica esse tempo louco, esse fumacê maldito – ninguém merece!
Oremus, irmãos!!!!!!!!!!!!
aushauhsiuahs olha la! o carro de mr bean!
hehehehe
Caraca meu, isso é que pode se chamar de cúmulo da sorte…
as fotos são impressionantes !
Valeu por mais um post bizarro, sr. gump !
Design do Caramba
Não sei como conseguem estabilizar um carro de três rodas que corre tudo isso e aparentemente é leve pra KCT
parece fibra de carbono ou uma liga leve sei lá
pela curva do vidro traseiro eu que trabalho na área tenho quase que certeza que aquilo não é vidro e sim um poliuretano ou coisa do gênero o que torna o carro aina mais leve
só não entendi por onde o cara entra mas isso é detalhe :)
aquele amarelo é o carra do cara que o ms bean sempre ferra.
hehehe.
:raisebrow: :raisebrow: :curious: x_x :(
x_x :happy: