Aí você que curte Lovecraft (lendo este blog duvido que não curta)
Meu amigo Raphael da Editora Draco avisou que está saindo um novo volume da saga do Cthulhu em quadrinhos. Tente não jogar dinheiro na tela:
O Despertar de Cthulhu em quadrinhos mostra o mundo macabro de H. P. Lovecraft
São oito histórias que vão te levar para o mundo macabro do horror cósmico em quadrinhos. Com o sucesso do vencedor O Rei Amarelo em Quadrinhos, a Editora Draco partiu pra lançar uma HQ sobre a cultuada obra de H. P. Lovecraft. O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos é uma coletânea com o único objetivo de perverter o leitor e convidá-lo para conhecer o lado mais obscuro do universo em preto, branco e verde. São mais de 164 páginas onde criaturas tão antigas quanto o universo são capazes de corromper a alma humana apenas com sua presença. Onde a doença, a loucura e a perversão são pano de fundo para histórias que vão colocar sua sanidade em jogo. O horror cósmico duotone é uma série original da Editora Draco.
A organização do álbum ficou por conta de Raphael Fernandes, que selecionou e reuniu um time de quadrinistas formado por Antonio Tadeu, LuCas Chewie, Dudu Torres, Airton Marinho, Fabrício Bohrer, Caiuã Araújo, Marcio de Castro, Daniel Bretas, Jun Sugiyama, Hilton P. Rocha, Samuel Bono, Lucas Pereira, Bárbara Garcia e Elias Aquino. Tudo aprisionado dentro de uma enigmática capa feita por João Pirolla.
Com lançamento previsto para a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (24 de agosto a 04 de setembro), O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos tem formato 17 x 24 cm, papel couché e 164 páginas em preto, branco e verde. Esse é um álbum que vai atrair leitores interessados por obras de terror realmente perturbadoras, jogadores de RPG e fãs de séries de televisão como True Detective e Stranger Things, que revitalizaram a obra de H. P. Lovecraft.
Babou?
A Pré-venda
Amazon: https://amzn.to/2aJpcV5
Livraria Cultura: https://bit.ly/2aOHs10
Comix Book Shop: https://bit.ly/2blfKZI
Para mais info sobre este lançamento dê uma olhada aqui.
Man, justo quando comecei um conto baseado em Lovercraft!