Lembra daquele post onde uma coisa enorme desce do espaço e mergulha na cratera do vulcão mexicano durante uma erupção? Aqui está o post.
Então, parece que o estranho objeto voador não identificado decolou do vulcão, o que nos dá mais uma dimensão bizarra do que poderia ser aquilo. Se ele descer do céu já poderia confundi-lo com um meteoro ou algo de origem facilmente explicada pela ação da gravidade, essa coisa monumental surgindo (ao que parece bem mais devagar do que a velocidade que entrou) de dentro do vulcão coloca as coisas num outro patamar.
Sinistro, agora fica a dúvida no ar, o que era e o que foi fazer lá?
Tem alguma coisa errada com o tempo do vídeo. Parece que passam vários minutos.
De fato, as 3:04h ele começa a sair, alguns segundos depois já passou quase todo, mas as 3:08h vê-se a ponta “de trás” ainda indo embora.
Ou o pessoal que toma conta da câmera edita trechos da gravação e manda pra mídia pra perpetuar um baita hoax, e pro olhos atentos deixam algumas características visíveis dessa edição, como a hora…
Ou
A “coisa” que saí do vulcão causou algum distúrbio na câmera dos caras…
Anyway…
Se for algo real, é de fato muito interessante.
O que você está julgando serem os minutos na realidade são os segundos.
Legal, você um objeto enorme entrando e saindo de um vulcão e a tv nem pra montar uma expedição pra ir até o local? O que os impedem?
Acho que a área é restrita pelo fato do vulcão estar em atividade. Até o vôo na área é limitado em função das partículas e riscos inerentes à atividade. Me parece que voar perto de cume de vulcâo em atividade requer pilotos e helicópteros especializados, que só decolam com autorização especial concedida de acordo com as condições meteorológicas ideais. Eu vi um piloto contando como é num programa do discovery, ele trabalha levando geólogos para estudar as chaminés. O piloto era lá do norte da Europa, e eu não sei se isso se aplica no México, mas provavelmente sim.
Philipe,
Eu acho que podem ser extraterrestres pesquisando o interior da Terra (ou construindo alguma coisa lá).
O fato de ser em um vulcão em atividade, o que impede expedições humanas, faz com que o que quer que estejam fazendo fique o mais protegido – e secreto – possível.