quinta-feira, dezembro 26, 2024

O objeto que desceu no vulcão ressurge

Lembra daquele post onde uma coisa enorme desce do espaço e mergulha na cratera do vulcão mexicano durante uma erupção? Aqui está o post.

decolando | Polêmica | alien, polêmica, ufo, ufologia

Então, parece que o estranho objeto voador não identificado decolou do vulcão, o que nos dá mais uma dimensão bizarra do que poderia ser aquilo. Se ele descer do céu já poderia confundi-lo com um meteoro ou algo de origem facilmente explicada pela ação da gravidade, essa coisa monumental surgindo (ao que parece bem mais devagar do que a velocidade que entrou) de dentro do vulcão coloca as coisas num outro patamar.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

    • De fato, as 3:04h ele começa a sair, alguns segundos depois já passou quase todo, mas as 3:08h vê-se a ponta “de trás” ainda indo embora.

      Ou o pessoal que toma conta da câmera edita trechos da gravação e manda pra mídia pra perpetuar um baita hoax, e pro olhos atentos deixam algumas características visíveis dessa edição, como a hora…

      Ou

      A “coisa” que saí do vulcão causou algum distúrbio na câmera dos caras…

      Anyway…

      Se for algo real, é de fato muito interessante.

    • Acho que a área é restrita pelo fato do vulcão estar em atividade. Até o vôo na área é limitado em função das partículas e riscos inerentes à atividade. Me parece que voar perto de cume de vulcâo em atividade requer pilotos e helicópteros especializados, que só decolam com autorização especial concedida de acordo com as condições meteorológicas ideais. Eu vi um piloto contando como é num programa do discovery, ele trabalha levando geólogos para estudar as chaminés. O piloto era lá do norte da Europa, e eu não sei se isso se aplica no México, mas provavelmente sim.

  1. Philipe,

    Eu acho que podem ser extraterrestres pesquisando o interior da Terra (ou construindo alguma coisa lá).

    O fato de ser em um vulcão em atividade, o que impede expedições humanas, faz com que o que quer que estejam fazendo fique o mais protegido – e secreto – possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes ventos que atingem a montanha. Impávida, a enorme rocha é...

Estuprada pelo poltergeist: O caso paranormal de Doris Bither

As manifestações sobrenaturais perseguiriam implacavelmente aquela família desajustada e os cientistas não podiam fazer nada para impedir

Luzes que perseguem: O que são essas estranhas esferas de luz?

Meu avô que já tinha visto um caixão levitando sobre uma porteira, dado carona a dois fantasmas e sido perseguido por um cachorro do tamanho de um boi que ele achou ser um lobisomem não estava preparado para ver uma bola de fogo que continuava a queimar debaixo d´água e saiu correndo, junto com o sentinela. A história dele que termina bruscamente sem um final, sempre me deixou intrigado. Como pode alguém diante de uma coisa dessas fugir sem esperar para "ver no que vai dar?"