“Homem da cara de leão”. O título foi dado em função de “homem elefante” já estar sendo usado por outro sujeito horrívelmente deformado.
Dá pena de saber que tem gente com este tipo de problema. A história, acredite, é pior que a imagem:
Yang Huimin, é um carinha de 28 anos da província de Henan na China que teve o azar de sofrer uma espinha na face quando tinha 4 anos de idade. 24 anos depois, a espinha só cresceu. Aliás cresceu tanto, que simplesmente cobriu todo o rosto do coitado.
Yang foi hospitalizado e após inúmeras cirurgias que reconstruíram seu rosto, liberando nada menos que dois quilos de pele, pús e coisinhas nojentas que não vou nem comentar.
Cientistas de varias especialidades ajudaram na cirurgia que foi custeada através de doações que chegaram a 25 mil dolares.
link
O homem da cara de leão
Artigos similares
Comentários
Os melhores filmes dos anos 80 – parte2
Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...
A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal
Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX
Paranormalidade: Ex-Medium da CIA encontra corpo de criança com visão remota
Casos intrigantes ou meras coincidências? Esses relatos mostram que ainda não conhecemos os limites da percepção humana
Miniaturas que custam mais caro que carros de verdade
Essas miniaturas incríveis vão te chocar pela absoluta precisão e qualidade, mas também pelo seu preço. Seu valor é de um carro real.
Estuprada pelo poltergeist: O caso paranormal de Doris Bither
As manifestações sobrenaturais perseguiriam implacavelmente aquela família desajustada e os cientistas não podiam fazer nada para impedir