quinta-feira, dezembro 26, 2024

O indiano bom de briga e outras figuras imperdíveis de Bollywood

Estou pintando a última escultura, de modo que não estarei com tempo para fazer um post. Além do mais, deve cair a qualquer momento um temporal mais horrível que o cabelo da Ana Maria Braga, de modo que terei que desligar o computador para ele não fritar com os raios.

Mas para não deixar a galera dando viagem perdida, resolvi compilar alguns dos melhores momentos dos filmes de ação de Bollywood para seu prazer. Delicie-se com essas obras máximas do cinema:

A melhor cena de luta do cinema:

É preciso ver mais de uma vez para apreciar a obra em todo seu esplendor. Socos e chutes que tem sons de tiro… Nossa. A interpretação, os movimentos, o timming, é pefeito.

A melhor morte do cinema:

Não deixe de notar o batuquinho de bongô e os gritos.

A melhor cena de fúria (essa é boa mesmo!)

A melhor cena de ação do cinema Indiano

O melhor dos efeitos especiais em 4:48 (não deixe de rever no replay!)

(implacável com os cavalos!)

As cenas mais radicais (sim, mais radicais que esse último) do cinema Indiano

Sente o Sabor Matrix e Terminator:

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.
Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos similares

Comentários

  1. Cara , todas as cenas muito boas, mas tem uma que me lembro de ter visto e que não consegui o link, por isso vou descrever: dois bandidos estão fugindo correndo e o mocinho olha para a própria arma e descobre que tem apenas uma bala. O que ele faz? Aponta a arma para os fujões, pega a faca e põe na frente do cano. Ao sair, a bala se divide em dois projéteis e atinge os bandidos em cheio. Claro, assistindo é bem melhor.

  2. Pô, Philipe, esse assunto tá mais batido que o carro da minha mulher!

    Tem diversos outros que são muito bons: O “tubarão” indiano, o “Rambo” da Turquia, o “Superman” indiano cantando com sua amada, e o impagável “Kolimar”.

    O primeiro vídeo me lembrou aquelas cenas de “luta” do Ted Boy Marino com os Trapalhões.

  3. Apesar de esse último video ser a cena de filme mais bizarra que eu ja vi, me surpreendi com o nível dos efeitos visuais do cinema indiano! Não é nenhuma hollywood, mas nunca vi efeitos como esses em nenhum filme brasileiro. A cena de fúria do outro video também tem ótimos efeitos e fotografia! Se o cinema brasileiro tivesse esse nível, aplicado em um bom roteiro faríamos filmes ótimos. Me surpreendeu

  4. São corajosos em fazerem filmes assim
    cinema americano 90% filmes são enlatados pré pronto, adolescentado etc..
    umas loucuras dessas ai não se esquece facil, agora um filme americano de 2010 sobre investigação, assassinato e crimes ninguém vai se lembrar direito, pois são tantos iguais que fica banal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Miniaturas que custam mais caro que carros de verdade

Essas miniaturas incríveis vão te chocar pela absoluta precisão e qualidade, mas também pelo seu preço. Seu valor é de um carro real.

Estuprada pelo poltergeist: O caso paranormal de Doris Bither

As manifestações sobrenaturais perseguiriam implacavelmente aquela família desajustada e os cientistas não podiam fazer nada para impedir

Luzes que perseguem: O que são essas estranhas esferas de luz?

Meu avô que já tinha visto um caixão levitando sobre uma porteira, dado carona a dois fantasmas e sido perseguido por um cachorro do tamanho de um boi que ele achou ser um lobisomem não estava preparado para ver uma bola de fogo que continuava a queimar debaixo d´água e saiu correndo, junto com o sentinela. A história dele que termina bruscamente sem um final, sempre me deixou intrigado. Como pode alguém diante de uma coisa dessas fugir sem esperar para "ver no que vai dar?"