Um cara levou 18 meses para construir seu sonho. E seu sonho era ter um veículo de apenas uma única roda. Um monociclo motorizado chamado R.I.O.T.
Mas não é um monociclo comum. O que torna este projeto suficientemente maluco para figurar no Mundo Gump é o fato de que o treco aparentemente desafia a gravidade.
Eu estou estudando o processo engenhoso pelo qual o piloto fica equilibrando na frente da enorme roda de trator. O projeto tem um apelo bem similar ao design da parte clássica da trilogia de Star Wars.
O treco funciona mesmo. O criador da R.I.O.T. Pede para quem puder doar um dindim via paypal para que ele aperfeiçoe o modelo inicial (esse das fotos) usando um inovador sistema de motor elétrico. O projeto é bastante interessante e com aperfeiçoamentos no design poderá apontar para um novo tipo de veículo.
O projeto R.I.O.T.
Artigos similares
Comentários
DEIXE UMA RESPOSTA
Os melhores filmes dos anos 80 – parte2
Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...
A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal
Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX
Paranormalidade: Ex-Medium da CIA encontra corpo de criança com visão remota
Casos intrigantes ou meras coincidências? Esses relatos mostram que ainda não conhecemos os limites da percepção humana
Miniaturas que custam mais caro que carros de verdade
Essas miniaturas incríveis vão te chocar pela absoluta precisão e qualidade, mas também pelo seu preço. Seu valor é de um carro real.
Seria legal se tivesse um vídeo do veículo.
concordo com o cara Capitão
tem gente q tem mt criatividade e disposição pra botar esses projetos pra frente sem ajuda
O maneiro é que este tipo de cara acredita mesmo. Investe grana nas maluqices e constróme as paradas. os EUA estão cheios de gente assim, que acredita no sonho e não poupa esforços para fazê-lo. E quanndo dá certo, ficam ricos.
No Brasil tem menos, porque o cara está pensando se vai comer naquele dia. Aí não pensa em maluquice.
Ou então acontece assim: O cara tem a idéia criativa, patenteia, constrói protótipo e para colocar no mercado aparece um monte de “engenheiro de obra pronta” querendo morder um naco.
Não sei se voces lembram dos “zone riders”, era um desenho animado. Eles Tinham veículos com uma roda tb. A idéia de colocar isso com uso real e´muito legal.
Abraços