O video do ufo de Nova York

Em 13 de outubro de 2010, o que parecia ser um fenômeno ufológico atraiu a atenção das pessoas para o céu. O fenômeno foi registrado pela CBS, canal de televisão local, em HD, se deu durante o dia, em frente a muitas testemunhas. Ao contrario da maciça maioria das filmagens de ufos, esta é longa e até meio tediosa.

À primeira vista, eu pensei se tratar de simples balões amarrados juntos. Mas depois, prestando atenção notei algumas coisas curiosas. As três esferas estão inicialmente mantendo a mesma distância entre si. Isso poderia indicar que na hipótese disso se tratar apenas de balões, eles estavam amarrados com algum tipo de elemento de contato rígido. Porém, do meio do video para frente, vemos que dois mantém a simetria, mas uma das esferas se desloca em relação ao resto. Outra coisa que me chamou a atenção foi o surgimento de outras esferas vindas de diferentes direções. No início do video, a câmera dispara num zoom enorme, e só vemos as três esferas. Não há outras. Como no momento em que as demais aparecem elas estão do mesmo tamanho, na hipótese de serem balões, seria possível que algumas estivessem em camadas mais altas que as outras de modo a sofrer ações de vento totalmente diferentes? Acho improvável.
Há ainda uma outra coisa estranha no movimento que as esferas fazem no inicio do video, pois elas parecem estar girando sem parar. Porém, embora girem feito loucas, as esferas não parecem sair do lugar.

Não sei o que pensar neste caso. Parece muito provável que sejam de fato balões, mas que tipo de vento doido foi este e como algo que estava grudado no início separou-se do conjunto de maneira tão linear é o que mais me intriga.
Aqui está o video da CBS:

https://youtube.com/watch?v=HRKnGnjjLY4

Achei bastante curiosa a semelhança com outro registro, feito em Sandiego, em primeiro de janeiro de 2008.

Uma câmera estática que aponta para o horizonte da cidade mostrou estranhos objetos luminosos que surgem no céu durante a noite do mesmo dia. Poderiam ser aviões, mas não é possível ver as típicas luzes que caracterizam essas aeronaves.

https://youtube.com/watch?v=kD2VbIV7gfA

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Oi Philipe. Dei uma fuçada por aí e encontrei isso aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=glgV8HOfLyg&feature=related

    Outra coisa: teve um cara que escreveu um livro e previu que no dia 13 de Outubro diversos UFOs visitariam a Terra. O site do cara tá aqui ó:
    http://sites.google.com/site/challengesofchange/

    Eu postei algo sobre isso no meu modestíssimo blog:
    http://olambda.blogspot.com/2011/01/13-de-outubro-de-2010-janeiro-de-2011.html
    Dá uma olhada aí. Acho que dá uma bela história tudo isso… Abração.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

714
Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

6
Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Paranormalidade: Ex-Medium da CIA encontra corpo de criança com visão remota

2
Casos intrigantes ou meras coincidências? Esses relatos mostram que ainda não conhecemos os limites da percepção humana

Miniaturas que custam mais caro que carros de verdade

0
Essas miniaturas incríveis vão te chocar pela absoluta precisão e qualidade, mas também pelo seu preço. Seu valor é de um carro real.

O cemitério do Everest

315
O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes ventos que atingem a montanha. Impávida, a enorme rocha é...