Parasita horrível

Quando eu escrevi o post sobre as monstruosas criaturas chamadas aranha-camelo, do deserto do golfo, comentei sobre já ter ouvido falar de um parasita humano que mais parece um filme de terror. Haviam me falado que a criatura era inserida no ser humano por uma mosca. Mas finalmente descobri a verdade. E a verdade é bem nojenta.
De fato, entre ser possuído pelo capeta em pessoa e pegar um treco desses, eu abriria meus braços e me jogaria no colinho do belzebu sem pestanejar.
Saca só:
dose 4 | Animais | Golfo, horrível, parasitas, soldados, verme da Guiné, Vermes
Bom, o ciclo de vida da criaturinha hedionda é o seguinte:
Seu nome: Verme da Guiné.
Veja como pegar o seu: Uma pessoa bebe água de um poço. Uma mina, uma poça, ou um lago contaminados. O invisível ovo do verme vai parar nos intestinos. Os machos morrem logo mas as fêmeas começam a crescer. Elas vivem nos intestinos humanos como uma solitária, comendo tudo que têm direito até estarem completamente desenvolvidas. è neste momento que elas começam a se aborrecer e decidem que está na hora de colocar alguns ovinhos. Então elas começam a comer você por dentro como só o feto do Alien seria capaz. Desta maneira, a minhoca de mais de meio metro escava pelo seu corpo o caminho até suas pernas e pés. Ao chegar nos pés ela começa a comer e escava um buraco onde libera uma nojenta secreção irritante.
A secreção vai queimar seu pé como brasa, te deixando em pânico. Assim você sai que nem louco procurando uma mina de água, uma poça ou um lago para refrescar a ferida causticante.
Quando a água entra no orifício, o verme começa a colocar seus ovos, que – com sorte deles- serão ingeridos por outro mané desavisado como você.
Para piorar a situação, apenas colocar o pé na água com o ânus do minhocão para fora do seu pé não resolve. E arrancar o bicho no braço também não.
Na verdade, piora. Se o verme se partir uma infecção daquelas mais cabeludas acontecerá, causando todo tipo de problema, inclusive a possível perda do membro.
dose 6 | Animais | Golfo, horrível, parasitas, soldados, verme da Guiné, VermesA solução ( agora vem a parte pior) é ir a um médico que entenda desta criaturinha, que vai pacientemente enrolar o verme durante dias. Isso mesmo, DIAS, em um palitinho até que ele saia todo de dentro do seu corpo. Em geral, o tratamento pode levar três ou quatro semanas! Isso fará que você sofra como um condenado por vários dias. Quanto maior for a minhoca, mais sofrimento você passará. Alguns chegam a mais de um metro de comprimento. Veja APENAS UM verme da Guiné nesta garrafa aqui ao lado.

A parte boa é que atualmente só em alguns países da África, Índia e oriente médio estão a criatura.
A má notícia é que os EUA estão mandando as tropas deles para o Brasil para “descansarem” – Na verdade, fazer turismo sexual – como prêmio pelos combates no Golfo. Obviamente virão alguns contaminados nadar na nossa praia.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. to concordando com o phillipe foi nojento hehehe mas é real né! que horror!Aproveitando, mudei o button do blog, se for possivel você trocar agradeço, mudei agora de host dai fica mais fácil eu atualizar. abraços!

  2. [quote comment=””]Que é isso?? Que coisa mais nojeta. Para que essa imagem se estenda até eternidade, entrem no site http://www.yazigi.com.br e coloquem na galeria. Lá tem um monte de imagem chata e nojeta assim.. Pra dar boas risadas ou vomitar.[/quote]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Darwin Awards: Xamã alega que seus poderes o protegem de ser comido por crocodilos....

Foi dar uma de poderosão e levou ferro. O video é chocante e revela o quanto crendices podem ser prejudiciais à saúde humana.

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Miniaturas que custam mais caro que carros de verdade

Essas miniaturas incríveis vão te chocar pela absoluta precisão e qualidade, mas também pelo seu preço. Seu valor é de um carro real.

Estuprada pelo poltergeist: O caso paranormal de Doris Bither

As manifestações sobrenaturais perseguiriam implacavelmente aquela família desajustada e os cientistas não podiam fazer nada para impedir