Olhe atentamente para este cara. Ele parece olhar pra você. Certamente, você não faz a mínima ideia de quem ele seja, e nem porque ele está sentado ali. A verdade sobre este cara vai te surpreender.
Ele é 3d!
Chega a ser difícil de acreditar que este sujeito seja feito em computação gráfica, dado o realismo da imagem.
Este é um auto retrato do cara, chamado Guang Yang, que é um gênio do 3d. Ele trabalhou em Thor e no filme do Capitão America (em Vingadores eu não sei). O sujeito não faz só hiperrealismo. Ele também tem uns trabalhos bem bacanas de ilustração 3d, como este aqui:
Impressive!
Já chegamos ao momento em que ñ distinguimos o real daquilo que é criado pelo homem. Isso reforça a teoria de que podemos estar vivendo uma simulação. Nossos olhos são facilmente tapeados. Ei, Philipe, que tal um post sobre um cenário hipotético (mas bastante plausível, dadas as circunstâncias), de uma guerra moderna na Europa, OTAN x Rússia?
BABEI!
o que é aquilo no ouvido dele?
Cara, é imagem é muito boa… Mas tem algo que incomoda pra poder passar a sensação de realismo. É como ver uma fotomontagem. Por mais “real” que possa ser, tem algo errado.
Aparelho auditivo, eu uso um. :)
valeu cara
o cabelo denuncia
o cabelo não tá muito real, mas o resto tá show de bola, a tonalidade e a textura da pele é impressionante…
O que me chamou a atenção foi o couro ou qualquer que seja o material do colete/jaqueta. Algo ali parece dar um pequeno aviso: “Não sou real”.
Muito fera esse trabalho. Tinha que ser asiático!
[Pitaco de entendedor de internet MODE ON]
O render da pele dele poderia ser um tiquinho melhor. Subsurface da mão entrega muito. Talvez ele devesse usar um segundo material na pele. A impressão que dá é que o valor de scatter que ele utilizou na cabeça é o mesmo das mãos. Outra coisa que ainda dá pra melhorar é no difuse das mãos. Tem pouca cor. O trabalho é muito bom, mas se assemelha mais a um boneco hiper realista, tipo Hot Toys (o que por si só já é fodástico).
[PiTACO DE ENTENDEDOR MODE OFF]
Gostei em especial do resultado que ele conseguiu com a lã. A escultura parece ter sido feito na raça ao invés de escaneamento. Deve ter sido um baita trabalho de corno fazer essa peça, mas sem dúvidas é recompensador no final.
É feito na raça mesmo.