Olha só que doideira esta propaganda. Tem alguém querendo vender um satélite russo de segunda mão , autenticado pela NASA em 1979 e reconhecido pelos cientistas russos só em 1991.
O troço é esta bola aí, provavelmente feita de titânio. O preço da brincadeira? Um milhão e cem mil dólares. Meio caro para colocar na estante.
Quer comprar? Entra aqui.
Eu ainda prefiro comprar um traje de EVA. Já até achei pra vender.
Esta empresa aqui vende replicas tão reais que foram compradas pelo museu de cera para representar Neil Armostrong. Só não dizem o preço, hehehe. Por que será, né? O valor é sob consulta.
Uma parada, muito parecida com esse satélite, caiu em uma fazenda a cerca de uma semana, vi no portal do uol, e no começo dessa semana vi uma reportagem em um desses programas de depois do almoço da record ou rede tv, e tal objeto fora entregue a fab para averiguação, segundo o mesmo programa outro objeto semelhante ao da fazenda caíra no chile a alguns anos atrás.E pra variar os caras tentando fazer ibope com a parada dizendo ser o objeto algo alienígena.kkk
Pois é. A parada é claramente o pedaço de um foguete Ariane ou similar. Volta e meia essas merdas caem por aí. O maior perigo.
Pois é. A parada é claramente o pedaço de um foguete Ariane ou similar. Volta e meia essas merdas caem por aí. O maior perigo