Uma incrível revoada de gente ocorreu nos céus da Califórnia. O fenômeno envolveu 68 pessoas, que voaram como pássaros sobre o lago Elsinore. Algumas testemunhas pensaram estar vendo um fenômeno não identificado.
Os 68 paraquedistas estavam apenas bantendo o recorde mundial de salto em grupo. Eles se agruparam numa formação que lembra um diamante.
O grupo de saltadores pretendem doar o dinheiro do prêmio para caridade. Os saltadores utilizam uma roupa especial que possui membranas que faz com que as pessoas pareçam esquilos saltadores. A roupa aumenta a resistência do ar e permite uma melhor manobrabilidade do paraquedista durante a queda livre.
Foram necessários muitos meses e bastante treinamento para conseguir fazer a figura nos céus. Segundo Taya Waiss, presidente do grupo, a parte mais difícil foi encontrar e organizar os participantes, pois era necessario usar 68 paraquedistas experientes. No total participaram saltadores de 16 países.
Um Ufo? [Rindo Sem Parar!]
[Pausa]
Meu deus como eles fazem isso? Confundir com um UFO?!
Algum brasileiro?????
As pessoas não podem ver nada voando que já dizem que é coisa de outro planeta. É uma vergonha isso. ¬¬
sinto muuuita falta dos seus posts relatando histórias bizarras/cômicas/engraçadas da sua vida… era, definitivamente, o melhor do blog. essas notícias são meio caídas, imho… mas sei lá… =(
em breve volto com mais algum post assim. Tenho tido pouco tempo (na verdade eu ia dizer nenhum tempo) para escrever posts maiores. Mas eu não parei, apenas reduzi a freqüência deles. Em breve posto um novo.