Segura essa porqueira aqui:
Este coroa de apenas 62 anos, natural de Bihar, na Índia, vem recebendo muita atenção depois da divulgação que ele não toma banho há mais de duas décadas.
Dharamdev Ram é famoso em sua aldeia natal de Baikunthpur. Todo mundo sabe que há 22 anos ele não toma banho nem mesmo aquele banho de gato do personagem José Lucas, o peão de Patanal. Mas ninguém zomba dele por isso, pelo contrário, ele recebe muito respeito por sua decisão. Isso porque o homem de 62 anos prometeu evitar tomar banho até que a violência contra as mulheres, as disputas de terra entre os homens e a matança de animais inocentes parem.
Já que isso ainda não aconteceu, então Dharamdev continua a manter seu voto. E pelo visto morrerá antes de conseguir uma chuveirada, lamentavelmente.
“Em 1975, trabalhei em uma fábrica em Jagdal, Bengala, e me casei em 1978 e levava uma vida normal”, disse Dharamdev Ram recentemente à ETV Bharat . “Mas em 1987, de repente, percebi que as disputas de terra, a matança de animais e as atrocidades contra as mulheres começaram a aumentar. Assim, em busca de uma resposta, aproximei-me de um ‘Guru’ que me tomou como seu discípulo e me inspirou a seguir o caminho da devoção. Desde então, segui o caminho da devoção e comecei a meditar para o Senhor Rama.”
No ano de 2000, quando ele prometeu se abster de tomar banho até que os erros acima mencionados parassem, Ram também deixou o emprego na fábrica em que trabalhava, mas rapidamente voltou ao trampo devido à pressão de sua própria família. No entanto, quando divulgado sobre sua promessa incomum, ele foi demitido e permaneceu desempregado desde então.
A esposa de Ram, Maya Devi, faleceu em 2003, mas mesmo assim ele se recusou a tomar banho. Anos depois, um de seus filhos morreu, mas ele não quebrou seu voto e continua a fazê-lo, mesmo que seu outro filho tenha morrido este ano. Mesmo que isso signifique nunca tomar banho até o dia de sua morte, o homem de 62 anos está preparado para manter o voto que fez há 22 anos, a menos que seu nobre objetivo seja alcançado.
O esforço incomum de Dharamdev Ram para acabar com a violência contra mulheres e animais, bem como disputas de terra, viralizou na Índia recentemente, provocando uma investigação jornalística. Repórteres viajaram para Baikunthpur, no distrito de Gopalganj, em Bihar, para entrevistar Ram e vários moradores, todos os quais confirmaram que ele não tomava banho há mais de duas décadas.
O homem mais sujo da face a Terra