Praticamente um casamento de novela: Uma mulher mexicana está sendo acusada de pagar três bandidos para jogar tinta vermelha no vestido de noiva de sua futura nora, para impedi-la de se casar com seu filho.
Os detalhes do constante assédio a que o jovem casal foi submetido foram compartilhados no X (Twitter) pelo usuário @fulanodeobregón , em uma série de postagens no dia 20 de fevereiro. sua união com uma mulher que consideraram inferior ao nível deles desde o início. Os irmãos do noivo começaram a ameaçar a futura cunhada, Alexandra, através das redes sociais, usando contas falsas depois que ela bloqueou as principais. Sempre que o noivo os confrontava, eles negavam tudo.
Como Alexandra não vinha de uma família rica, a família do noivo estava convencida de que ela estava dando o golpe do baú e estavam em conluio para impedir a união a qualquer custo. Depois que as ameaças falharam, eles supostamente lhe ofereceram um cheque em branco para encerrar o relacionamento, (nossa, mas isso é muito Janete Clair, né?) mas também não funcionou.
Então eles continuaram com o assédio, espalhando rumores sobre Alexandra online tentando queimar a reputação da garota, e vendo que não deu certo resolveram demitir o noivo dos negócios da família, já que ele se negou a cancelar a união .
Vendo que nem isso resolveu, então, veio o grande momento Televisa:
A certa altura, a mãe do noivo supostamente fingiu um ataque cardíaco e foi internada em um hospital, culpando o filho por colocá-la lá.
Também não deu certo, os noivos estavam decididos e nada ia impedir o casório.
Mas a “cereja no topo” veio no dia do casamento. Durante a sessão de fotos pré-casamento fora da igreja, a polícia recebeu um telefonema anônimo sobre tráfico de drogas no evento, (hahahaha puta merda, virou novela das sete agora) então uma unidade especial foi enviada para investigar e revistar todos os convidados. E claro, nada foi encontrado e assim prosseguiu o casamento…
Então, enquanto a noiva se preparava para subir ao altar, um grupo de bandidos parou um carro em frente à igreja. Duas delas jogaram um balde de tinta vermelha em seu vestido de noiva branco, enquanto uma terceira gravou tudo com um smartphone. Depois fugiram.
Fotos do incidente viralizaram nas redes sociais. Mas, já tendo passado por tanta coisa, o casal seguiu com seus planos. A noiva colocou um vestido dourado e voltou para comemorar com os convidados.
Enquanto tudo isso acontecia, a mãe do noivo, que muitos afirmam ter sido a responsável pelo plano digno de uma Odete Roitman, estava – No melhor estilo Odete Roitman – de férias em Paris, na França. Ninguém de sua família compareceu ao casamento.
Embora o amor tenha triunfado no final, muitos dos que comentaram a provação do casal expressaram preocupação com o futuro de sua vida. Se os sogros de Alexandra se esforçarem tanto para impedir o casamento, provavelmente tentarão assediá-los sem parar. Alguns recomendaram que fugissem para ficar longe daqueles que os separariam.
Tem horas que parece mesmo que a vida imita a arte, né?
daria um belo roteiro de novela do sbt