quarta-feira, dezembro 18, 2024

Someday

Someday

Estavam certos.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Muito bom! Bill Gates uma vez disse na década de 80 que no futuro todas as empresas deveria estar conectadas na internet. Se uma empresa não fizer negócios pela internet, essa empresa estaria fora dos negócios.
    A propósito, eu venho pensando bastante na visão de futuro que a humanidade tinha no passado.
    Por exemplo, nesta imagem é tudo clean. Acho que além do texto estar adequado à nossa realidade, o ambiente também, exceto as roupas. Eu não sei o que nos fazia pensar no passado que o nosso presente (2014+) todos andariam com roupas iguais. Isso não foi só nessa peça, mas em muitas outras coisas que me lembro quando eu era criança.
    Eu tinha uma enciclopédia infantil em 1990 e nela mostravam algumas coisas que mudaria em nossa rotina no futuro. Além de todos morarem em edifícios que beiravam a estratosfera em meio a carros voadores, dizia lá que teríamos contato permanente com a lua. rsrsr
    Ah sim, e todos usavam roupas prateadas. Tudo prateado.
    Que idéia!!! Quem será que pensou nisso pela primeira vez? Será que a ideia do clean e do prateado está vinculado à visão de futuro dos nosso antepassados por causa da ciencia e seus robôs? Sério, ainda não entendi… mas o fato é que ver como o passado imagina o futuro e comparar com hoje, me interessa muito. Acho que o futuro mais legal que já inventaram na ficção científica foi a do Devolta pro Futuro 2… ehehehe… na cabeça dos criadores, teriamos luz em tudo quanto é coisa. Até na beira das calçadas ehehe… ainda falta um ano para termos carros voadores por aí… vamos ver heehhe…

  2. Someday is today!

    Pelo objeto branco que está na mão do rapaz eles chegaram a acertar até o conceito de tablet/smartphone. Só perderam a mão feia nesse mundo todo branco, com móveis, objetos e roupas da mesma cor.

  3. Adoro esses futuros que deixaram de ser. Tô esperando até hoje minha Nexus-6. Quanto ao anúncio, eles acertaram no branco, sim. Só que esse futuro foi abortado com a morte do Steve Jobs, que nos deixou antes de lançar a IHome, as IClothes e os IBibelôs. Só não previram os cantos arredondados que a Apple patenteou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Luzes que perseguem: O que são essas estranhas esferas de luz?

Meu avô que já tinha visto um caixão levitando sobre uma porteira, dado carona a dois fantasmas e sido perseguido por um cachorro do tamanho de um boi que ele achou ser um lobisomem não estava preparado para ver uma bola de fogo que continuava a queimar debaixo d´água e saiu correndo, junto com o sentinela. A história dele que termina bruscamente sem um final, sempre me deixou intrigado. Como pode alguém diante de uma coisa dessas fugir sem esperar para "ver no que vai dar?"

Os melhores filmes dos anos 80

Eu fui uma criança dos anos 80. Juntamente comigo, milhares de pessoas se lembram com saudades dos filmes que passavam nessa época. Pensando nisso, eu resolvi elaborar uma nova lista dos melhores filmes dos...

UVB-76 – A verdade sobre a misteriosa rádio russa que só transmite números

A estação misteriosa russa nunca para de transmitir. Ninguém sabe o que as mensagens em russo querem dizer, nem porque ela emite apitos e números há tantos anos, desde o tempo da União Soviética.

Petrov: 5 curtas que farão você ficar de queixo caído

Alexander Petrov é um artista que desafia a compreensão. Capaz de pintar filmes inteiros apenas usando os dedos e tinta à óleo sobre vidro...