A Sony está lançando uma nova linha de notebooks. Não sei de onde que eles tiraram a ideia de que estes notebooks são bonitos. Isso me faz lembrar da moda de pneus de carro coloridas e das geladeiras com pinturas escalafobéticas. Nada disso “pegou”.
99% das pessoas que compram um notebook, esperam usá-lo no lazer e no trabalho. Então, salvo raríssimas exceções, no seu trabalho você pretensamente deseja transmitir ao cliente ou chefia, segurança, confiança e credibilidade. Abre sua pasta de couro caríssima e saca ali de dentro um notebook que só ficaria bem na mão do Joãozinho Trinta.
Sony Vaio – Aposta nas cores
De qualquer modo, eu acho que deveriam botar o nome de papagaio nos modelos vaio coloridinhos.
Os notebooks têm processador Intel Core 2 Duo, pelo menos 1 GB de RAM, HDs com mais de 100 GB, gravadores de DVD de dual layer e três tipos de conectividade Wi-Fi, além do Windows Vista instalado.
A edição “papagaiada” ou com o nome dado pela Sony pra vender pros otários, ops, antenados na moda, “Graphic Splash” é limitada, e apenas 1.350 notebooks serão produzidos. O VAIO FE custa a partir de US$ 1.250.
Eles querem dizer o que com isso? Que uma merda cara feia e rara é uma coisa boa.
Pode ser fodão, ser de grife e ser caro. Mas nunca deixará de ser ridículo. Só faltava essa. Um notebook EMO!
E ae Philipe, Eu até que gostei de alguns modelos. Principalmente o azul. Talvez para levar um notebook desse ao trabalho não role, mas isso tb depende do trabalho.
Grande abraço e feliz páscoa,
:COOL: