Depois do helicóptero pessoal, que tal dar uma olhada no que há lá nas profundezas?
Para isso você poderá usar o submarino pessoal que custa U$ 126.912. Existem versões para um passageiro e para dois. Apesar de parecer um pedalinho, a coisinha é bem rápida. Ele desce até 50 metros de profundidade. Pode navegar pelas ondas usando uma turbina elétrica e pode ficar submerso por 2 horas e meia continuamente ou até 36 horas em caso de emergência.
Me lembrou o mini-submarino em que o bobby começava o desenho,no qual a sua bicicleta se transformava..hehe.
realmente é muita falta do que inventar.
Inventam de tudo, mas até que essa invenção ai foi ótima!
nossa esse Fredo fez um comentário ecelente!!!
Sim, parece mesmo o minisubmarino do Bobby!!!
126 mil doletas por ele ?
Quero um azul, dois lugares. Aceitam pagamento em 10x? hahahahaah
Opa, 126MIL! 10mil x aceita?
Na falta de grana para um desse, tem um outro modelo mais barato que só cobre a cabeça e vai no máximo a 10m. É tipo um jetsky submerso. Bem legal tb. Se eu achar a foto posto aqui.
Num futuro próximo esse tipo de veículo se tornará mais comum e mais acessível, pois a tendência é a humanidade atual se subdividir em vários grupos:
Uma humanidade em terra firme, uma no fundo do mar, outra em Marte e outra em Vênus.
Provavelmente uma das primeiras colônias submarinas será de brasileiros, nas costas do Brasil, povoando uma cidade submarina que será construída pela Petrobrás, para dar conta do petróleo a grandes profundidades.
Inclusive o governo atual já está importando tecnologia de submarinos atõmicos e franceses, além de alguém ter comprado um submarino atõmico da sucata russa.
O princípio de engenharia de uma cidade submarina é o mesmo de um submarino atômico – a energia atômica para gerar eletricidade e retirar o oxig~enio da própria água, basicamente.
A única diferença é que ela ficaria fixa no fundo, o que não impede que todo o complexo possa emergir eventualmente em caso de necessidade.
Essa cidade submarina irá substituir as atuais platafomas petrolíferas de superfície, em muito pouco tempo e mostrará ser possível ao ser humano viver embaixo dágua por longos períodos, até mesmo para explorar todo o potencial de riquezas marinho, com fazendas submarinas de criação de espécimes úteis, animais e vegetais marinhos…
Agora, humanidade em Vênus e Marte? Mas lá não tem água, você dirá…ora, e de onde veio toda a água do mar da Terra? Por acaso nasceu aqui?
Não. A água da Terra veio do cinturão de Júpter, em forma de imensos meteoros de gelo.
O mesmo processo pode se repetir artificialmente e bombaatomicamente falando, trazer imensos blocos de gelo através do espaço para Marte e Vênus.
É só puxar e jogar na mosca.
Não estou brincando.
Enquanto os americanos desenvolvem tecnologia espacial, podemos desenvolver tecnologia submarina na mesma medida.
E depois trocar tecnologia com eles pacificamente, para o bem, não para transformar todo mundo em churrasquinho radioativo.