Todo mundo que já viu a inesquecível cena de transformação do filme Lobisomem Americano em Londres em algum momento já se imaginou virando um lobo.
Imagina só você se transformando, hein?
Claro que não é exatamente assim que nosso personagem do primeiro post de 2023 pensava em virar um lobo. O japonês supostamente gastou 3 milhões de ienes (US$ 23.000) cerca de 123 mil reais na cotação de hoje, apenas para ter uma fantasia de lobo feita à mão para realizar seu sonho de se tornar um lobo. De fato a fantasia é de qualidade. Se liga aí:
A Zeppet, é a empresa japonesa especializada em efeitos especiais e modelagem especial. Ela ganhou as manchetes internacionais no ano passado, quando revelou que havia criado uma fantasia de cachorro especial para um cliente que sempre quis viver como um cachorro . A fantasia de cachorro collie de alta qualidade, que Zeppet afirma ter sido projetada para adaptar a anatomia humana à de um canino, chamou muita atenção depois de se tornar viral no Twitter. Recentemente, a mesma empresa anunciou que recebeu um pedido ainda mais desafiador de uma pessoa que queria viver sua fantasia de se tornar um lobo.
“Por causa do meu amor por animais desde a infância e algumas fantasias realistas de animais aparecendo na TV, eu sonhava em ser um algum dia”, escreveu o cliente não identificado no site Zeppet . “Na prova final, fiquei maravilhado com minha transformação no espelho. Foi um momento em que meu sonho se tornou realidade.”
A fantasia realista de cachorro collie custou ao cliente 2 milhões de ienes, o que é uma pequena fortuna, mas a nova fantasia de lobo é ainda mais cara, 3 milhões de ienes (US$ 23.000). Ainda assim, o misterioso homem-lobo parece muito satisfeito com sua compra.
“Minha ordem para ‘parecer um lobo de verdade andando nas patas traseiras’ foi difícil – para dizer o mínimo – mas o traje completo parecia exatamente com o que eu imaginava”, disse o cliente misterioso ao Zeppet. “Não apenas as especificações cobriram perfeitamente todas as minhas preferências, mas a abertura de ventilação para o conforto do usuário e os dispositivos que permitem que o usuário o coloque sem ajuda me mostraram que os designers prestaram muita atenção ao conforto do usuário.”
Um furry rico
ahahahahahah, muito legal seus posts.
me divirto muito. parabéns
fico feliz que goste, Carlos.