Super Homem com uma GoPro

Já imaginou como seria se o Super-Homem arrumasse uma câmera GoPro?

A câmera GoPro para quem não sabe é uma câmera pequena, muito resistente, que os atletas usam para filmar acrobacias.
GoPro-on-THs-Head-001-540x303
Ela vem sendo cada vez mais usada e é boa por sua qualidade e preço acessível. Neste video, ninguém menos que o SUPER-HOMEM resolveu colocar uma GoPro na cabeça! Se você já sonhou que era o Super-Homem (eu já) a sensação deve ter sido mais ou menos essa.

Legal a ideia, né? Para fazer isso, os caras usaram drones, e (logico) uns truques de pós produção, como os braços dele e tal. Achei bem divertido.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Caramba. Mas acho que os drones não se movem tão rápido assim. Provavelmente ele acelerou o vídeo nas partes de voo, só que o mais impressionante foi ver que o ambiente não acelerou junto – como os carros, por exemplo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

UVB-76 – A verdade sobre a misteriosa rádio russa que só transmite números

A estação misteriosa russa nunca para de transmitir. Ninguém sabe o que as mensagens em russo querem dizer, nem porque ela emite apitos e números há tantos anos, desde o tempo da União Soviética.

Petrov: 5 curtas que farão você ficar de queixo caído

Alexander Petrov é um artista que desafia a compreensão. Capaz de pintar filmes inteiros apenas usando os dedos e tinta à óleo sobre vidro...

Os melhores filmes dos anos 80

Eu fui uma criança dos anos 80. Juntamente comigo, milhares de pessoas se lembram com saudades dos filmes que passavam nessa época. Pensando nisso, eu resolvi elaborar uma nova lista dos melhores filmes dos...

Luzes que perseguem: O que são essas estranhas esferas de luz?

Meu avô que já tinha visto um caixão levitando sobre uma porteira, dado carona a dois fantasmas e sido perseguido por um cachorro do tamanho de um boi que ele achou ser um lobisomem não estava preparado para ver uma bola de fogo que continuava a queimar debaixo d´água e saiu correndo, junto com o sentinela. A história dele que termina bruscamente sem um final, sempre me deixou intrigado. Como pode alguém diante de uma coisa dessas fugir sem esperar para "ver no que vai dar?"