domingo, janeiro 5, 2025

Tartaruga assassina

Eu nunca pensei que uma tartaruguinha pudesse ser tão agressiva.
Mas depois de ver uma tartaruga tentando estuprar a outra, já estou convicto que estes bichinhos não são tão bonzinhos quanto parecem.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. caray…
    esta tartaruga aê pode entrar na galeria de animais mais perigosos do mundo,
    ao lado do coelho assassino de ‘Em Busca do Calice Sagrado”

  2. *só completando o comentário aí de cima: E o terrível monstro de AAAAAAAARG

    ô tartaruga chata!

    muito bom o sonho ali em baixo, morri de rir imaginando as coisas mas, me diga, se o samba foi psicografado, e você que o escreveu junto com o “amigão” lá, será que c não tava morto? e o “você” era, na verdade, uma representação? hummmm
    olha pros dois lados antes de atravessar a rua, ein? =P

  3. Philipe, um conhecido meu tinha um cágado desses que era um verdadeiro psicopata, depois eu mando a história para vc por aqui… porque é um digno caso GUMP!

  4. Grimm – Com certeza. Imagian o combate dos dois. Um verdadeiro filme de Pokemon!

    Pendragon – Vc está certo. Cabuloso isso hein? Seria uma mensagem do além malocada no meu sonho?

    Diego – Elas estão de volta. E sem o Mestre Splinter. Aliás, o Mestre splinter um vi hoje, junto com a Denise quando nós saíamos do INt. Era Um ratão tão gigante que eu pensei que era um gato. O bicho pulou do chão dentro de uma lixeira dessas de poste. Muito cômica a reação de pânico da Denise.

    Fred- Olha o caso que minha colega de trabalho me contou: Ela tinha um cágado que era assim também. Um porre. Um dia roubaram a porra da tartaruga, mas o bicho era tão pentelho que o pessoal da casa se sentiu aliviado e nem deram queixa. Uma semana depois, devolveram o bicho. Imagino só o ladrão pulando o muro com a tartaruga nas mãos pra devolver, hahaha.

    Felipe – Valeu cara;

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Darwin Awards: Xamã alega que seus poderes o protegem de ser comido por crocodilos....

Foi dar uma de poderosão e levou ferro. O video é chocante e revela o quanto crendices podem ser prejudiciais à saúde humana.

Estuprada pelo poltergeist: O caso paranormal de Doris Bither

As manifestações sobrenaturais perseguiriam implacavelmente aquela família desajustada e os cientistas não podiam fazer nada para impedir

Miniaturas que custam mais caro que carros de verdade

Essas miniaturas incríveis vão te chocar pela absoluta precisão e qualidade, mas também pelo seu preço. Seu valor é de um carro real.