Teclado PC ou notebook sem tela?

Olha que interessante este pc.
zpc 9100 overall | Arte | computadores, curioso, design, notebook, Tecnologia

<!– google_ad_section_start –>
Eu sei que parece um teclado, mas isso aí é um computador completo. Ele è um Intel Quad core, com saída para dois monitores, além de 4GB of DDR2/667MHz RAM, 1Gb LAN e DVI interface, sem falar no gravador de DVD. Chama-se ZPC-GX3. Achei bem legal. é possível que este tipo de pc acabe emplacando para bancos e empresas <!– google_ad_section_end –>que precisam de maquinas enxutas em termos de espaço, como bancos, bibliotecas e repartições.
Preço estimado em 699 dolares
fonte

Pior é que isso aí até parece novidade, mas este conceito aí é antiiiiigo… Saca só:

cadeaimagem | Arte | computadores, curioso, design, notebook, Tecnologia

Este era o clássico PC dos primórdios. TK 85. Tava tudo ali, sob o teclado. Praticamente um notebook sem tela.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. :( Dica de Post

    Mike, o frango sem cabeça
    Mike é um frango que ficou famoso justamente por ter vivido um ano e meio depois de lhe cortarem a cabeça. O fato aconteceu em setembro de 1945, na cidade de Fruita, no Colorado (Estados Unidos). O fazendeiro Lloyd Olsen cortou o pescoço da ave a pedido da mulher, que queria prepará-la para o jantar. Mas o frango continuou vivo. Olsen o alimentava com um conta-gotas, dando-lhe milho e água diretamente na abertura do pescoço.

    Cientistas da Universidade de Utah, em Salt Lake City, depois de estudarem Mike, concluíram que o corte – muito mal feito – poupara a jugular e a maior parte do tronco cerebral e massa encefálica. Assim, o galo continuou vivo por mais um ano e meio – e até engordou: em pouco meses, passou do 1,5 kg inicial para 3,5 kg.

    Veja a matéria numa TV :

    http://www.youtube.com/watch?v=ATz3AdbjyRI

  2. É Philipe, o meu primeiro computador também era desse tipo , um CP 400 da Prológica, um verdadeiro pé de boi para os dias de hoje, o leitor de disquetes era gigante e só lia discos 5 1/4 , tinha programas que eram gravados em fita cassete , um supremo da alta tecnologia ! :lol2:

  3. [quote comment=”27874″]É Philipe, o meu primeiro computador também era desse tipo , um CP 400 da Prológica, um verdadeiro pé de boi para os dias de hoje, o leitor de disquetes era gigante e só lia discos 5 1/4 , tinha programas que eram gravados em fita cassete , um supremo da alta tecnologia ! :lol2:[/quote]

    O meu foi um solution 16 tb da prológica.

  4. Meu primeiro micro foi um TK-82c e depois um TK-83. TK-85 era muito “mUdééérno” e que só consegui muito tempo depois, naqueles inícios dos anos 80. Conclusão: Sou mais velho que vocês :-D

  5. Eu procurei a foto do tk 83, mas só achei esse aí.
    Mas o fato de ter como meu primeiro pc um solution não significa grande coisa, porque pc era algo caro que ninguém tinha nem sabia usar. Meu primeiro contato com um computador foi num centro de controle da central do Brasil, quando nem sequer existia algo parecido com um pc por aí.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Paranormalidade: Ex-Medium da CIA encontra corpo de criança com visão remota

Casos intrigantes ou meras coincidências? Esses relatos mostram que ainda não conhecemos os limites da percepção humana

Miniaturas que custam mais caro que carros de verdade

Essas miniaturas incríveis vão te chocar pela absoluta precisão e qualidade, mas também pelo seu preço. Seu valor é de um carro real.