Dá só uma olhada nessa ilha. Estranhamente o Facebook voltou a achar que eu vou ficar podre de rico, e voltou a me oferecer ilhas e lanchas, helicópteros e iates.
Da ultima vez que ele fez isso eu acabei escrevendo o Gringa.
Bom, trata-se de uma bela ilha, não vamos poder negar. Ela não é muito grande, mas tem uma linda casa no terreno com muitas comodidades.
São 10 quartos, 8 banheiros, e 812 metros quadrados.
Trata-se da Rogers Island – “onde os sonhos se tornam realidade”. (chuparam o slogan da Ilha da Fantasia, Mané!)
Envolvido pelas águas tranquilas de Long Island Sound, esse refúgio de 7,65 acres apresenta uma requintada residência principal renovada de 8.746 pés quadrados, complementada por uma casa de hóspedes de quatro quartos à beira-mar.
Ela fica numa região LOTADA de ilhas, lá perto de Nova York. Quer dar uma olhada? Aqui está:
https://maps.app.goo.gl/KjxVnVEVtzMAAsN88
A casa conta ainda com um completo estúdio artístico dedicado, piscina e quadras de tênis. Exuberantes jardins formais, trilhas sinuosas e um lago de carpas. Com três praias particulares, duas docas, um putting green (não sei que merda é essa) campo de golfe exclusivo, alojamentos para funcionários e uma estufa, todos os aspectos da vida refinada são meticulosamente selecionados. Rogers Island acena como o símbolo máximo de realização, aguardando seu novo proprietário mais exigente.
Vamos às fotos do barraco:
E aí gostou? Eu acho que deve dar pra negociar aí por uns 32 milhões e mandar fazer um trato nesse interior que parece mais uma creche de tão colorida. Achei que ficou meio de mal gosto, mas a estrutura é boa. Os moveis parecem de qualidade inferior e não acompanharam a arquitetura. A primeira coisa a fazer é tirar aquele tapete HORROROSO da casa principal da ilha.
Nada quem descontinho de duas milha não resolva.
Achei esse video também: