Como ganhar camiseta Grátis

fortao2 | Dicas | brinde, camisa, dica, mundo gump

Hoje de manhã enquanto eu esperava um cliente me responder sobre um trabalho, fiquei com um tempo livre para seguir em frente com algumas pendências, e uma delas era fazer alguns desenhos de camisetas aqui do Blog. Eu tenho uma camiseta padrão do blog, (que não está a venda) e que já estou enjoado. Daí resolvei criar mais algumas coisas com foco aqui no blog. Hoje, novas tecnologias de impressão especial permitem imprimir de verdade na camisa, nada daquela estampa a quente, que costuma desbotar na segunda lavagem. Os equipamentos hoje imprimem na camisa com tinta de tecido, e isso amplia muito as possibilidades (por permitir imprimir em branco numa camiseta preta, por exemplo) e a durabilidade do material também aumenta consideravelmente.

camisetagump

 

Outra ideia que eu tive foi fazer alguma coisa com o Juca, porque embora há os que o odeiam, ele é o mascote deste blog. Me espantei ao ver que eu criei aquela maluquice em 2007 e daqui a uma semana O relato de um MIB faz 7 anos! Pensando nisso, bolei este selo vintage com o Juca.

 

 

 

freejuca

Fiz versões para camisas escuras e claras. Veja como fica:

captivegraybadgemockup

 

É bem divertido bolar camisetas com estampa vintage.

fortao

 

camisetamarrom2

 

louramundogump

Ainda devo criar pelo menos umas outras dez ideias. A princípio o meu plano não é vender, mas PRESENTEAR os leitores com as camisas. Como não sou rico para fazer isso pra todos, o jeito vai ser escolher alguns leitores que estiverem cadastrados no Clube Gump e sortear de lá. Vou fazer sorteios periódicos, com camisetas, bonés, canecas, esculturas e etc pra galera lá.

O Clube Gump é nossa lista de newsletter. Para se inscrever na nossa newsletter aqui:

 

Tô dentro!
Compartilhar

24 Comentários

  1. Tony Lamborghini

    Muito legal! De qualquer forma, deixa a gente comprar tambem, ta? Tenho orgulho de ser leitor assiduo do Mundo Gump…

  2. Pedrão

    Ai cumpadi, troca o modelo bombado ai por um gordinho viado com piru pequeno igual você!!! KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk!

    1. Philipe

      Primeiro pede para eu tirar a camisa do bombado. Depois sugere que conhece meu piru… Tudo bem, sem preconceito, fofa!

  3. Meyreélen Lisieux

    Rezar pra Padim Ciço pra ver se eu ganho! A única coisa que ganhei em sorteio foi sabonete da natura -_- #vouganhar !!

  4. VToledo Imortal

    #Toentro Tô dentro!

  5. Felipe Oliveira

    Bacana hein. To dentro também !

  6. Carla Biscaglia

    Ganhar seria como usar o santo sudário como capa em um cosplay do Superman. Mas ok, participar é o que vale!

  7. Olddinossaur

    Super legal, quero concorrer!!!!

  8. Fabricio Biazzotto

    Philipe, quando será lançado o segundo livro do Mundo Gump?
    Já li e reli o primeiro livro diversas vezes… gosto muito do site, mas nada se compara a sentar embaixo de uma árvore e ler… ainda mais quando são boas histórias…

    Um forte abraço e sucesso.

    1. Philipe

      Cara não sei mesmo, mas eu acho que talvez no ano que vem eu possa fazer. Este ano sai pela Nova Vechi o livro do zumbi. Em seguida, meu plano é lançar um box do caçador, com 3 livros.

  9. Hugo

    Eu nunca havia parado para analisar a quanto tempo acesso esse blog (com menor frequência ultimamente). 8 anos já, desde o período no blogspot lá em 2006. Caramba, tô ficando velho mesmo. Rs

  10. Ulisses Macedo

    O primeiro exemplo de camisa vintage está perfeito!

  11. Randeson

    O Brasil perdeu, mas eu posso ganhar o/ #JáÉMinha

  12. Evandro

    Bota pra vender !

    1. Philipe

      Tem muita gente querendo comprar, então estou pensando em colocar mesmo.

  13. André Faria

    Tô dentro e meu número é GG. Kkkk

  14. Isabela

    TÔ DENTRO ! SUPER DENTRO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *