Escaladores urbanos e suas fotos tão arriscadas que dão calafrios!

presepeirocapa | Bizarro | bizarro, china, chinês, fotos, maluco, russia, russo, sinistro, suicida

Esta é a nova modalidade gump do momento. Escaladores urbanos (muitos deles são grupos russos e chineses que disputam quem vai mais perto das portas do inferno) invadem prédios, construções, monumentos e arranha-céus  em busca de se fotografarem fazendo presepadas na beiradinha. As fotos são de arrepiar até os cabelinhos daquele lugar onde o sol nunca brilha.

Esses caras são um misto de grande necessidade de atenção com muito autocontrole, uma coragem que chega a ser praticamente patológica e inconsequência. É o “tudo por uma boa foto”. Eles sobem no alto das antenas dos arranha-céus (como no prédio mais alto da China), invadem obras, vão andando sem nenhuma proteção ou equipamento de segurança até a ponta da lança de guindastes dos mais altos edifícios, muitas vezes à noite ou de madrugada, quando o vento pode facilmente lançar uma pessoa lá de cima. Eles também desafiam o perigo sob chuva e neve, que deixa a aventura ainda mais escorregadia. Muitas pessoas se sentem mal vendo as fotos desses caras.

1105-934x 290-934x 358-934x 435-934x 527-934x 726-934x 826-934x 1025-934x 1129-934x 1320-934x 1517-934x 1714-934x 1813-934x 1913-934x 2013-934x 2118-934x 2219-934x 2414-934x 2513-934x 2613-934x 2810-934x 20110131-DSC_0042-934x 3411-934x 359-934x 388-934x 4113-934x 4211-934x 436-934x 454-934x 462-934x 472-934x 482-934x 501-934x 5110-934x 543-934x 552-934x 572-934x 583-934x 632-934x 642-934x 652-934x 662-934x 682-934x 692-934x 701-934x 7110-934x 731-934x 532-934x 761-934x 771-934x 0_81c20_f2868162_orig-934x 791-934x 833-934x 841-934x 781-934x 851-934x 861-934x 871-934x 881-934x 891-934x 90-934x 961-934x 981-934x 991-934x 1026-934x 1031-934x 1042-934x 106-copy-934x 1071-934x

Tem gente que sente até náusea só de olhar para algumas dessas fotos, que são quase suicidas. De fato, nem sempre as coisas dão certo para o espertão.

 

Ao tentar tirar selfie arriscada, menina cai de ponte na Rússia e morre
1145

Uma adolescente de 17 anos morreu ao tentar tirar uma selfie em uma ponte na cidade de São Petersburgo, na Rússia. Ela caiu da ponte de 9 metros enquanto tentava tirar a foto para postar nas redes sociais, com a câmera nova que havia ganhado no final de 2013. No entanto, Xenia Ignatyeva perdeu o equilíbrio e escorregou. Ela teria tentado agarrar os fios do poste para se salvar, mas morreu eletrocutada.

Sabe-se que existem várias pessoas que se arriscam ao extremo para tirar uma selfie. Ta aí o aviso para ficarem alertas!
fonte

fonte

Compartilhar

35 Comentários

  1. jack

    blz, Philipe? Ansioso pelo desfecho do conto do Ganzu….
    tá tão bom o conto q eu te sugeriria lançar um novo projeto “www.mundoGANZU.com.br”
    hahahahaha.
    abç

    1. jack

      pô Philipe… a ansiedade pelo desfecho do Nareba e turma x Ganzu tá foda… imagino q vc deve estar ferrado de prazos e correria… cheguei a sonhar com a história…
      quero(emos) http://www.mundoganzu.com.br rs

      1. Philipe

        Cara pensa em alguém que está mais enrolado que o pentelho do Mussum! EU!

  2. Leonardo Oliveira

    A minha pergunta é: e como faz para descer depois? Porque olhando algumas dessas fotos, fica difícil de imaginar ou saber por onde esses caras subiram. Loucura!

  3. Fernando

    Velho… não é frescura minha não, mas eu passei mal só de ver as imagens… Se fosse pra escolher ser devorado pelo GANZU ou subir numa porra dessa eu me abraçava com ele.. sério..

  4. Felipe

    É fato que certas fotos dá até um arrepio no ultimo cabelo do… hahahah
    Mas aquele do Cristo Redentor nunca tinha visto, achei que era extremamente alta a segurança lá e só figurões, como nosso “grande” humorista Renato Aragão, eram capaz de cometer tal audácia. Tem mais informações sobre aquelas duas fotos chara? De resto sensacional, nas minhas doideras da pré adolescência tentei ficar na beira de uma cobertura, e é, nunca mais faço isso.

    1. Philipe

      Suspeito de suborno. Entrar lé é foda mesmo.

  5. Cleidson Bruno

    Só de ver as fotos as pernas gelam. Mas sem dúvida o cara tem que ter muito, mas muita coragem.

  6. Casoares

    Caramba, que controle emocional para tirar algumas dessas ‘selfies”.

  7. Djahime

    Além de muito autocontrole e coragem pra isso, os indivíduos mandam bem nas fotografias.

  8. Joao

    Mustang Wanted, um ucraniano, é um dos maiores “escaladores” modernos, como os das fotos. As fotos e vídeos dele são de tirar o fôlego. Ele também participou de um clipe da dupla austríaca KlangKarussell, “Netzwerk”, onde escala prédios e monumentos de Belgrado, numa seleção de imagens muito belas, apesar de arriscadas.

  9. Anderson

    Como os caras sobem naquela po*** de estrela? E pior: como descem?

    1. Felipe

      Só te digo uma coisa, uma tentou pegar um atalho e acabou se fudendo.

  10. Rogers Alberto

    O legal é que tem um usando capacete, segurança em primeiro lugar.

  11. Jairo

    Loucura, bizarrice, estupidez e irresponsabilidade, mas convenhamos, algumas das imagens obtidas são realmente lindas hehehe

  12. guga millet

    Altas fotos!!!!
    [literalmente!]

  13. Alberto Costa

    Cara, só de olhar as fotos eu já passo mal. Que coragem…

  14. Thalita

    Philipe, vai rolar algum post sobre a queda do avião em que estava o Eduardo Campos?

    1. Thalita

      Ficou um twitter linkado no meu nome, só pra avisar que não é meu, talvez de alguém que usou o PC antes, sei lá..

  15. elias

    tem louco pra tudo nesse mundo kkkkkkkkkkkkk

  16. Yusef Khalil

    Alguém viu o novo acordo ortográfico? O governo quer fazer outras mudanças na ortografia, mas dessa vez é mais radical. Querem tirar todas as diversidades fonéticas das letras. Ex: Mesa = Meza; Texto = Testo; Casa = Caza. E mais! Querem abolir o “ç”, o “ch” e o “ss”. Não vai poder mais colocar “h” em início de palavra. Ex: Homem = Omem; Hiena = Iena. É um absurdo isso! Não podem fazer isso! Procurem no Google: nova ortografia.

    1. Philipe

      Vai ficar uma Bosta

      1. luciano

        aqui, sempre arrumam algo para foder mais um tiquinho as coisas….o merdinha de povo..

    2. Paulo

      Supondo que essa acordo seja aceito, a parte engraçada vai ser quando o pessoal começar a escrever “errado”. Exemplo:

      “caza” com s
      “texto” com s
      “mesa” com z

      … e por ai vai.

      Cara, isso tá com uma cara de zoação…

      1. Maria

        o problema desse “novo acordo” é que não são os parlamentares que decidem isso, mas gramáticos.

        Além disso, o Brasil assinou um tratado do Novo Acordo Ortográfico; essa mudança na legislação violaria o tratado…

  17. Juliana+Vetromille

    Phelipeeeeee, kd o Ganzuuuuuuuuuuuuuuuuu??????
    BJos
    Juju

    1. Philipe

      Tô tentando me desenrolar aqui… Mas tá foda. Sem sacanagem, vontade de me teleportar pro Canadá.

  18. Luiz

    Pelo menos lá o pessoal não pixa. Se fosse no Brasil…

    1. Luiz

      não picha…

      Foi mal. Aquela história de revisão ortográfica me confundiu…rsrs

  19. Rick

    O mustang wanted é o mais famoso desses inconseqüentes. As fotos e videos sao mais assustadoras. Procure no YouTube e verá o sujeito fazendo barra com um braço a centenas de metros de altura.

  20. Maria

    tem uma moça de uma foto aí que já morreu

    muito bonitas as fotos! mas nunca que faria isso, ando em zigue-zague até na calçada…

  21. Rick

    O mustang wanted é o mais retardado desses Inconseqüentes. Fica pendurado com um braço só e ainda faz “barra” centenas de mts de altura. Os videos sao mais impressionantes que essas fotos. Ta no YouTube.

  22. Rick

    A menina caiu só 9 metros ? Nao ta errado isso nao?

  23. Tiago Monteiro

    só de olhar , já da um treco ruim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *