Fomos atacados por um Hacker

philipe3d hacker vampire a7c5d4e2 a9ee 4d99 b4a3 73cb91f25d04 | Mundo gump | blog, hacker, invasão, mundo gump

Se por um acaso você tentou entrar aqui no Mundo Gump no final de semana, deve ter percebido que estivemos fora do ar desde o início da manhã de sábado. A razão disso é que fomos atacados por um hacker, que conseguiu invadir o blog.
Eu sinceramente não tenho a mínima ideia do que leva um cara a gastar tempo e esforço em fazer isso, mas o fato é que há um ou mais hackers tentando isso já tem algumas semanas. Eles estão tentando de tudo quanto é jeito invadir o Mundo Gump, o que me causa estranheza, na medida em que não há compras aqui, não tem listagem de cliente, ninguém bota cartão de credito aqui em nada. É só um monte de posts, (mais de seis mil deles) sobre bizarrices, animais estranhos, histórias engraçadas, esquisitas e maluquices diversas.
Qual a razão de invadir meu blog? Não sei.  Só sei que FERROU meu final de semana. Obrigado, Drakula.

Deveria ter sido fácil voltar meu backup, mas como tudo na minha vida, não foi fácil não, hahaha.

O hacker conseguiu logar mesmo com um firewall, o que deixou tudo bem mais estranho. Até então havia uma série de tentativas com nomes malucos, e o clássico “admin”. Um amigo meu acredita que sejam ataques relacionados ao post do Vrillon. Eu não sei. Pode ser. Talvez titia esteja interessada em descobrir se sou mesmo da CIA.  Talvez alguém ache que eu sou israelense por causa do “David” no meu nome…

plot twist: Davi é uma adaptação brasileira de um nome espanhol, Doviso.

Enfim, não arrumo treta, não encho o saco de ninguém. Estou há quase 20 anos ralando e levando prejuízo aqui.
É curiosa essa necessidade de me hackear.
Enfim, estamos de volta. (sabe-se lá até quando?)

PS: Parabéns ao hacker da Romênia que conseguiu, que vou apelidar de Drakula: 193.142.58.68
Falando nisso, aceito a ajuda de qq um que consiga me explicar como que ele logou magicamente acertando meu login. Ele não usou nenhum backdoor, apenas logou com a senha certa. O login não fica salvo, eu sei de cabeça, é enorme, não é uma palavra.
Hacker, se estiver lendo isso, me manda uns ETH aí, meu véio!

0x755eb32ca315815c0b4b9ff78fb82e3245554e31

Captura de tela 2023 10 15 212026 | Mundo gump | blog, hacker, invasão, mundo gump

 

 

Compartilhar

3 Comentários

  1. Diego Correa

    Provavelmente usou o Kali linux. É um S.O. bastante completo para kacking.
    Tbm tem o wireshark. Que intercepta pacotes de tráfego do site. Ele deve ter tido a sorte de você logar bem na hora que ele estava monitorando.

  2. André Luis

    O site foi hackeado novamente? Está com um layout diferente.

    1. Philipe Kling David

      eu estou experimentando novos layouts, para ver o que fica melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *