O dia que apareceu um gorila dentro da estação espacial internacional

Pode parecer insano isso, mas é verdade! Apareceu um gorila dentro da estação espacial internacional, a ISS. 

macacoespacial | Bizarro | bizarro, espaço, humor, NASA, video

Aqui está o video do evento, completamente Gump. Note o astronauta tentando fugir desesperado. Imagina estar lá no espaço trabalhando na estação espacial quando surge uma porra dum gorila tentando te agarrar.

Que maluquice é essa?

Bem, de fato é uma maluquice. Um astronauta, de nome Scott Kelly certa vez contrabandeou uma roupa completa de gorila para dentro da Estação Espacial Internacional. Ele não contou a ninguém sobre isso. Um dia, sem ninguém saber, ele colocou e quase matou o resto da equipe de susto.

É Gump ou não é?

Compartilhar

1 Comentário

  1. Lilian Tonini

    Isso me lembrou uma cena do filme Ad Astra, inclusive é um filme maravilhoso, para mim um dos melhores filmes de Brad Pitt, ele parece atuar somente com as expressões faciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *