Peixes gato caçando pombos

ball1 | Animais | animais, bichos, curioso, video

O peixe gato é famoso por sua capacidade de comer coisas que “até Deus duvida”. Eles são bons caçadores, e geralmente nadam rente ao fundo, espreitando peixes menores e invertebrados que dêem sopa perto do fundo. Eventualmente, pombos que tomam banho perto de lagoas se tornam alvos de peixes gato famintos. Há até casos de peixes gato tentando comer BOLAS DE BASQUETE, e futebol que caem nos lagos de parques dos EUA!
ball1 | Animais | animais, bichos, curioso, video
Muitos peixes gato conseguem ficar enormes, e há lendas diversas pelo mundo de crianças sendo tragadas para o fundo de rios e lagoas por peixes gato monstruosos.

Veja só esta notícia:

 

Peixe de 2,5m que estaria comendo até cisnes assusta na Alemanha

A espécie estaria pouco a pouco comendo todos os outros peixes do rio.

NOT peixe de 2 5m | Animais | animais, bichos, curioso, video
De acordo com o periódico, o “peixe monstro” come qualquer coisa que surge na frente de sua boca gigante.
Pescadores locais estão preocupados, pois a espécie estaria pouco a pouco comendo todos os outros peixes do rio.
Segundo o “Die Welt”, o problema é que o peixe-gato não tem predadores naturais, pelo menos nenhum exceto ele mesmo.
“Os peixes-gato não costumam comer membros de sua própria espécie, mas agora eles também estão fazendo isso”, disse Manfred Holzner, dirigente da associação local de pescadores.
fonte

Aqui temos este incrível flagrante de um peixe gato fazendo seu rango na beira de um lago:

tn 162 | Animais | animais, bichos, curioso, video

som 00022 | Animais | animais, bichos, curioso, video

som 00032 | Animais | animais, bichos, curioso, video

som 00042 | Animais | animais, bichos, curioso, video

som 00052 | Animais | animais, bichos, curioso, video

som 00062 | Animais | animais, bichos, curioso, video

Veja o video:


Compartilhar

Veja também

Novos materiais

2 Comentários

  1. DanXP (Daniel Bart Pinheiro)

    Carai, ese peixe gato é mais esfomeado que eu em dia de exame de sangue, bicho doido!!! kkkkk

  2. DanXP (Daniel Bart Pinheiro)

    Carai, ese peixe gato é mais esfomeado que eu em dia de exame de sangue, bicho doido!!! kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *