quinta-feira, março 13, 2025

Porto cai na rede, aí vou eu!

portocainarede2 | Mundo gump | dicas, mundo gump, Viagem

Pois é, meus amigos. Chegou a hora de encarar o sofrimento e a “sessão interminável de torturas” do evento Porto cai na Rede. Vai ser muito “triste” ter que mergulhar entre os corais, comer do bom e do melhor, passear e sentir o vento no kitesurf. Afinal é “terrível” ter que ficar nos hotéis maravilhosos de lá, fazer festa no luau, e tudo mais que a gente tem direito, né?

Segundo a  previsão, o tempo estará de sol escaldante todos os dias, e pelo que eu percebi nos blogs dos companheiros, tá todo mundo muito animado. Parece de propósito que o tempo aqui na minha terra ficou uma porcaria, com chuva e muito frio. Acho que é para dar um bom contraste com o exuberante sol de Porto de Galinhas. Mas o que realmente eu estou empolgado é de saber que vamos conhecer o time do Ibis. O Ibis é meu time do coração desde moleque. (entenda o porque)

A boa nova é que a primeira dama conseguiu uma inimaginável substituição de dias de férias na caserna e também vai comigo. Deixamos o agente X aqui em casa, tomando conta do Juquinha, já que a promoção não contemplava não-humanos.

Minhas malas já estão prontas e eu não vejo a hora de dar um “tchibum” naquelas águas. Se tudo der certo, eu pretendo deixar a galera informada do que está rolando. Consertei meu Lg Renoir que sofreu um atentando de olho gordo meses atrás e de lá, se der, eu pretendo colocar alguns posts sobre o evento e twittar uma coisa ou outra.

Meu objetivo básico será aproveitar o máximo possível, já que coisas boas assim não acontecem todos os dias, hehe. Já que não posso levar meus leitores amigos, pretendo usar este espaço para dividir com vocês os passeios e as emoções do evento. Programei alguns posts para os dias em que eu estiver fora, assim o blog não vai ficar parado. Dá pra acompanhar o que estará rolando pela tag do twitter e também pelos blogs dos participantes.

Além deste que vos escreve, estarão lá os seguintes felizardos*:

Alê Ferreira, Alexandre Inagaki, Baunilha, Caio Novaes, Carlos Cardoso, Carlos Hotta, Carlos Merigo, Cid, Dani Koetz, Duquian, Eden Wiedemann, Evel Ryu, Ely Menezes, Fábio Morróida, Felipe Neto, Fred Fagundes, Gilberto Knuttz, Guilherme Nascimento, Hemilton Lins, Ivo Neuman, Jonny Ken, Kakah, Lu Monte, Lu Freitas, George Macedo, Luide, Luiz Ricardo Cobra, Luiza Gomes, Marcelo Nhock, Mirian Bottan, NospheratRafael Slonik, Raphael Mendes, Rosana Hermann, Samantha Shiraishi, Veridiana Serpa.

*Assumo que roubei a lista do Gordo Nerd, hehehe.

É isso aí, galera. Fui!

 

REALIZAÇÃO:

pcnr realizacao | Mundo gump | dicas, mundo gump, Viagem

APOIO:

pcnr apoio | Mundo gump | dicas, mundo gump, Viagem

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.
Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos similares

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Ufos e avistamentos coletivos

A moeda Vermelha – FINAL

A Incrível Operação Mincemeat

Curiosas palavras intraduzíveis

Terminei 2021

Sigo alterando os posts para remover imagens que não estejam de acordo com as politicas de copyright

Terminei 2018

Mais um ano de imagens revisadas. Vamos para 2017.  

Terminei 2020

Este post é só pra marcar que acabei de editar o ano de 2020. esse ano foi bem fácil. Nem me liguei que trabalhei...

Terminei 2009

Só pra avisar que finalmente terminei o inferno de passar o pente fino e passei pelo ano de 2009. Pra ferrar meu trampo, o...