Ganzu – Publicado

ganzucapadestaque | Mundo gump | blog, livro, mundo gump

ganzucapalivro

 

É com grande satisfação que informo que finalmente consegui fechar a revisão do meu conto GANZU, e o livro já está disponível para venda pelo Clube de Autores.  Aproveito para agradecer à Isabel, Mãe do Hermínio, que foi a revisora.

Muita gente me escreve perguntando por que não lanço logo tudo que sai como textos em capítulos aqui na forma de livro. O plano é esse, mas falta um dindim fundamental de revisão, já que dominar este maldito vernáculo é tarefa para os fortes.
O Ganzu é apenas o primeiro dos livros do blog que pretendo lançar em formato físico. O passo seguinte será a tradução do livro para Inglês e Espanhol (com sorte, em japonês também) para tentar lançar no exterior.

Já comecei a delinear o GANZU 2 e o meu plano é tentar fazer o Ganzu 1 virar um filme. Vamo que vamo!  Se você puder me dar uma força divulgando aí o link do clube de autores, vai ser de grande valia para meu humilde projeto de dominação galática. Valeu.

 

 

Compartilhar

13 Comentários

  1. Ramón Rodrigues

    Vai ter sinopse ou algum capítulo liberado por aqui?

    1. Philipe3d

      Ramón, o livro já está INTEIRO liberado aqui. Parece loucura, né? Lançar um livro que está liberado para a leitura gratis no meu blog, mas eu sei que o cara que leu digital pode querer comprar e muitas vezes, ler no computador é um saco. (e ainda tem gente que tem a pachorra de dizer que sou capitalista mercenário)

      1. Ramón Rodrigues

        Interessante, quando gosto da história compro sem hesitar. Aconteceu isso com GOT e fala sério, ter uma estante com livros bons é muito melhor que uma pasta no HD: “Livros bons”

        1. Philipe3d

          Eu também acho.

  2. Daniel Nascimento

    E o livro Zumbi?

    1. Philipe3d

      Já passou pela revisão, pela arte de capa, e pela diagramação de miolo. Está na revisão final e o Artur me disse que o lançamento se aproxima!

  3. Rodrigo

    Parabéns!
    E tudo de melhor para futuros projetos!
    Grande abraço!

  4. Patro_junior

    Parabéns Philipe!

    Coincidência ou não, eu comecei a ler Ganzu nesse fim de semana =)
    Agora uma pergunta que, não sei se é um Spoiler ou não, mas via das dúvidas:

    (SPOILER)

    Quem ganharia em uma luta entre o Ganzu e o Mungo?

    (SPOILER)

    1. Philipe3d

      Seria uma luta definida não pelos monstros, mas pelo ambiente. è como a luta do urso contra o crocodilo. Quem vence? Depende se a luta é na água ou na terra…

      1. Patro_junior

        Para deixarmos mais justo serão 3 rounds.
        O primeiro round será dentro da “Caixa”. Ela começa em sua extensão total, porém vai diminuindo conforme o tempo. Ganzu à direita, Mungo à esquerda.
        O segundo round será na Fazenda Cavaral, a chuva é tão forte que já não se sabe se é dia ou noite. Mungo à direita da fazenda e Ganzu do outro lado da sede.

        O round para desempate será no Rio de Janeiro, no terreno baldio de “A cadeira Obscura”. Terreno neutro, novamente Ganzu está à direita e Mungo à esquerda.
        O que você acha?

        1. Philipe3d

          Acho que o mungo ganha.

  5. Rubia Amorim

    Ganzu é muito bom!!! Eu tenho o livro do mundo Gump e adoro ele, as vezes leio um ou outro conto pq sei q é garantia de dar risada…

    Philipe vc podia fazer um compilado de terror neh??

    Preciso ler a historia do Mungo, eu nunca li !!

    Parabens Philipe, muito sucesso, pois que vc merece!

    1. Philipe3d

      PLanejo fazer isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *