Sujeito fica preso por 4 dias num sanitário público

| Bizarro | bizarro, notícia

A vida imita a arte. Lembra daquele filme que vivia reprisando chamado “Curso de verão” onde um bando de adolescentes sem-noção tem que fazer uma espécie de “recuperação” com um professor-surfista malucão e um dos caras passa as férias todas trancado no sanitário e no final tira as melhores notas?

Pois veja só que história maluca a do professor David Leggat, que se viu trancado num banheiro publico por quatro dias, sem ajuda, sem comida e nem telefone.

O cara foi jogar boliche num clube perto da cidade escocesa de Aberden. O clube estava bem vazio como de costume no inverno, devido ao frio. Após entrar no toalete, a porta bateu violentamente com o vento e então a maçaneta do lado de fora caiu.

O professor de 55 anos se manteve aquecido colocando os pés na água quente, mas só conseguiu dormir por três horas devido ao frio congelante no interior do banheiro, como noticiou o jornal Evening Express.

David foi salvo quando dias depois, a faxineira do clube, que era pouco requisitada no inverno, passou perto do banheiro para pegar seu material de limpeza. Então Leggat ouviu e pediu por socorro. Após se espantar ao ouvir a aventura de David, a faxineira conseguiu arrombar a porta usando uma chave de fenda. Leggat disse que um curso de sobrevivência que ele havia feito no passado o ajudou a suportar o seu cativeiro. A senhora que faz a limpeza disse ele estava agitado e meio abatido quando saiu do banheiro.

Ninguém havia dado pela falta dele porque David é um solteirão que vive sozinho.

Fonte: Currier Mail e Scotsman News

Eu fico me perguntando: Será que o cara comeu papel higiênico molhado? Porquê 4 dias de fome é sinistro pra caramba, ainda mais no frio, onde o corpo vai gastar tudo que é gordura para gerar calor.

Compartilhar

8 Comentários

  1. Anonimo

    Meu amigo aqui boça é contador de histórias também. Parati!

  2. Mindu

    A questão mais bizarra é: Em que água quente ele esquentou os pés ? Eeeew…

  3. Philipe

    [quote comment=""]A questão mais bizarra é: Em que água quente ele esquentou os pés ? Eeeew…[/quote]

    Deve ser na pia mesmo. Lá na Europa tem agua quente em toda pia.

  4. Clarissa

    NUUUUHHHHH!!! O.O
    *chocada*

  5. Renato

    “Curso de verão”
    Nossa você desenterrou esse filme, faz um tempão que queria lembrar o nome :-)
    É aquele que os caras fazem uma espécie de apresentação trash com umas maquiagens estilo “sexta feira 13”
    não é esse?

  6. Philipe

    [quote comment=""]“Curso de verão”
    Nossa você desenterrou esse filme, faz um tempão que queria lembrar o nome :-)
    É aquele que os caras fazem uma espécie de apresentação trash com umas maquiagens estilo “sexta feira 13”
    não é esse?[/quote]

    È esse mesmo. O nome do maluco é “chainsaw” (serra elétrica – uma referência ao clássico “O Massacre da serra elétrica”)
    A cena do filme de terror trash é um dos melhores do filme. Seguido daquele sonho do cara onde ele acorda e não consegue nem decidir o que vai tomar no café. “eu não sei nada!”
    hahahaha. Classico.

  7. tiza

    eu acho q li essa na Mundo Estranho…
    mto boa

  8. Silviocezar_

    Cai aqui de paraquedas como sempre,em varios sites,mais gostei viu,visualizei varios conteúdos ai do blog,sorte ai blogueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *