O Título deste post é um mistério que até agora carece de uma explicação satisfatória. Infelizmente, após ler sobre o assunto em alguns sites eu não cheguei a uma conclusão que justifique o fato da agência aeroespacial Norte Americana alterar as fotografias do chamado Planeta Vermelho. Sem poder dizer o porque, vou me limitar apenas a apresentar as evidências que norteiam esta desconfiança de muita gente – alguns inclusive envolvidos em pesquisas espaciais.

Confira na imagem original, direto no site da NASA.
Foi a partir desta fotografia que as suspeitas de que a NASA estava alterando as fotografias de Marte para aparecer mais inóspito do que na verdade seria, surgiram.
As hipóteses sugerem que por alguma razão desconhecida, a NASA altera as imagens mudando os tons de azul para vermelho. Observe o céu. Ele é vermelho. Se atribuirmos uma taxa de correção de cor em que o azul vira vermelho, em tese seria possível fazer a operação inversa e mostrar como seria -de fato – uma foto tirada em Marte sem a tal adulteração. A adulteração seria -não sei se a única, mas talvez uma boa justificativa para que o quadrante verde no “joystic” se transforme em laranja. Isso porque o verde é uma combinação de azul e amarelo. Se mudar o componente cromático azul na imagem em vermelho, mais o tom amarelo teremos um tom laranja, o que supostamente aconteceu nesta imagem. Se isto for real, então todos os elementos verdes na imagem foram convertidos em laranja, e tudo que é azul foi mudado para vermelho.
A coisa começou a ficar mais e mais escabrosa quando algumas fotos apareceram em eventos patrocinados pela própria NASA e que mostravam imagens de Marte em tons levemente diferentes dos que estamos habituados a ver. (alguém teria dado mole e pegou imagens que não haviam ainda passado pela edição?) Observe o fundo desta apresentação da NASA feita pela Associated Press:
Estranho aquele céu azul ali, não?
Curiosamente, uma foto similar foi posteriormente disponibilizada pela NASA. Note a diferença:
Não é a mesma imagem, isso é óbvio, mas veja aquela montanha no horizonte. Dá pra ver que a sonda estava seguindo uma trajetória na mesma direção quando obteve as imagens e portanto, elas fazem parte de um mesmo pacote de imagens, tiradas com pouco tempo de diferença. Devido às condições de sombra nas pedras, podemos ver que não passou mais do que alguns minutos entre a imagem projetada no telão do evento e a imagem divulgada pela Agência Aeroespacial Norte Americana. Se isso estiver certo, este argumento demolirá todas as alegações de que a diferença cromática entre ambas é produto de um pôr-do-sol.
Estamos frente a frente a uma grande coincidência? Teria a imagem mostrada no telão sido descaracterizada por um projetor descalibrado?
Outro fator bem curioso quando falamos sobre a NASA e seus editores de imagem diz respeito ao grau de desfoque que aparece nas imagens deles. Um especialista em imagens e entusiasta de astronomia Keith Laney usou uma série de dados RAW fornecidos pela sonda para reproduzir em seu próprio estúdio as imagens enviadas pela sonda. Curiosamente, as imagens obtidas por Laney são incrívelmente mais detalhadas do que as divulgadas pela NASA.
Veja a imagem da NASA
Veja a imagem de Laney
Como explicar que um cara, civil, não ligado à organização consiga obter imagens de melhor qualidade que as do site oficial da NASA?
As hipóteses parecem apontar para uma tentativa de supressão de informações. Mas se isso for verdade, do que é que a NASA tem medo? Por que investir milhões de dólares em robôs e equipamentos ópticos sofisticados para alterar as cores e deixar as imagens menos nítidas?
Esta imagem divulgada pela NASA acima não diz muita coisa, mas após ser corrigida de volta com os valores tonais corretos, revela o que parece ser… Lama?
Pelo menos é o que parece ser.
Os cientistas do Armes Resarch Center ficaram tão interessados nesta imagem em particular que usaram um computador para converter esta imagem em 3d.
A NASA se limitou a dizer que a imagem mostra o que parece ser uma anomalia no solo causada pelos airbags da sonda.
Outra pergunta estranha é: O que é esta coisa que parece uma bola de golfe?









Quem visita sempre o site da nasa sabe que as fotos do telescópio hubble e qualquer aparelho da nasa vem sem cor, as fotos sim são editadas mas grande maioria não é para representar a cor do solo marciano e sim identificar os materiais compostos no planeta.
Na minha opinião únicas informações manipuladas pela nasa é a de possíveis impactos com a terra, geralmente ela tenta esconder da população para não causar pânico.
Um bom caso agora é o cometa elenim que irá passar próximo da terra em 15 de março, existem alguns perigos um deles seriam que a órbita mude em direção terra.
Já o outro perigo seria pela quantidade de detritos que a terra poderia pegar com o rastro do cometa, isso poderia danificar satélites e aparelhos da nasa.
Finalmente vi alguem dizer isso…toda vez q vejo uma foto assinada pela nasa…ja sei q é fake…
Vi agora um anormal dizer q o os amalukados foram a lua e ainda pra dar razao ao q diz mete dois sites…
Qr saber…esse ai deve ter apanhado do paipra acreditar q eles pisaram la…a proposito o cantor falecido aprendeu o monnwalker la….
Ei anormal qm nao tem paciencia pra aprende é vc,,,deveria saber q akela merda de roupa com folhas de aluminio silicone nao aguenta o tranko na lua..
50 graus é a temperatura da lua qndo bate a luz, , a bandeira nao se torrou…deve ser de algum material ultra mega moderno…
O cinturao de van halen é pra por na calça né seu anormal…vai estudar antes de meter o pau aki…
Ja que foram, vai vc na prox viagem a lua…mas com as mesma tecnologias da époka ta
**250+ graus qndo bate a luz e na sombra -300 graus.
Olá moro em porto alegre-rs, sou leigo no assunto mas não so burro, o que acontece na verdade é que lá é possivel sim ciar vida, claro que tudo é uma questão de tempo, mas o que acontece na verdade é que este planeta (marte), sera um lar para políticos corruptos e poderosos e milionários que estão sentados e minas de dinheiro, onde so eles terão acesso a esse “novo lar”, e nos “leigos” e desafortunado ficaremos aqui se matando e extinguindo o resto de vida desse planeta em decadência, ou, melhor ainda.
tendo uma visão meio que tirada de filme de ficção científica, mas que não foge muito da realidade, ainda mais estando as coisa do geito que estão nos dias de hoje.
ficaremos aqui trabalhando para eles, em troca de dinheiro e comida e eles ficarão lá no bem bom com tudo do bom e do melhor, dinheiro, tecnologia, carros voadores, etc…
[email protected]
CAra marte não é um lugar bom. è um inferno lá
isso é no mínimo estranho.
veja mais de perto !
1º Marte não é um planeta vermelho, nós o vemos com essa cor devido a nossa atmosfera, pois se tirar uma foto do espaço aparecerá outra cor bem clara e quase azulada.
2º Se eles tem algum segredo, vocês acham que eles vão revelar, se a Russia descobrir manda um astronauta suicida pra lá na mesma hora (ao menos que eles já saibam e só estão deixando os americanos gastarem bastante grana até chegar a hora de mandar alguém pra lá).
3º É muita grana pra gastar e só mostrar apenas fotos de rochas. é melhor mostrar as fotos das rochas da terra.
4º Quando vaza sem querer fotos por descuido deles mostrando algo interessante, eles sempre arrumam um desculpa para situação, um exemplo disso foram as fotos das árvores marcianas, que além do contraste de solo e objetos, se esqueceram que árvores tinham sombra, como desculpa apresentaram fotos totalmente diferentes (e bota diferente nisso) onde aparece um único tipo de solo e com ranhura de “gases” semelhantes as veias do corpo humano. Caras de pau!
Olha se analisarmos bem o americano quer estar acima de todos e a qualquer custo, e eles nao vao entregar tudo o que descobriram, de bonzinhos eles nao tem nada, se estao escondendo algo é porque tem valor ou comercial ou militar, e num futuro proximo, ou voces acham que eles iriam gastar bilhoes de dolares so pra dizer que realmente existe outras civilizações, isso eles ja sabem a muito.
esta tal nasa pode ser tão somente uma base estacinada com um simulador e visor de imagens recebidas dos satélites,as pessoas estando dentro desta base não tém noção de nada,dai é fácil convenselas de que estão voando em alta velocidade com um simulador mostrando imaagens na frente delas,porque não da para acreditar na velocidade que relatam de deslocamento da nave,ja que tem tantas inverdades,seria bom pensar nestas possibilidades tambem,pelo tempo que o brasileiro disse atravessar um continente me fêz pensar neste simulador.
eu pessolmente acredito que existe muitos planetas abitados, e que o nosso foi afastado para bem distante dos outros porque as pessoas se corromperam,e optaram pela desordem, então o criador sem eles perceberen distanciou este planeta para bém longe da sivilização verdadeira e para voltar para o plano sivilisado vai precisar de transformação se não irão voltar a matéria original e ser manipulados pela natureza,e com serteza muitos cananciosos por dinheiro vão morrer loucos com esta história de diamantes á mil anos luz da terra e nunca poderão ir não,o que eles na verdade procura no espaço é encontrar o reno de Deus, se por venturas encontrace um planeta abitado iriam invadilo e tomar tudo para si,os terrestres tém limitasões e só poden ir até as primeiras estrelas.
Fiz uma pesquisa no wikipedia e baixei uma foto dos Montes Twin Peaks. Descobri algumas figuras geométricas interessantes que destoam do local. Veja as imagens abaixo.
Essa ultima foto parece um Domo, igual aos do documentários de Alex Collier : que fala sobre o lado oculto da lua e é muito revelador. É interessante que tudo que ele diz condiz com muito do que acontece. Realmente os governos não nos contam nem 1 decimo da realidade atual , é tipo quando vc é pequeno e seus pais não te falam como vc nasceu ou que estão separados judicialmente.
Infelizmente a verdade sempre ocultada. fotoshop em imagens parece que a Nasa utiliza desde o inicio dos anos 50. Todas as notícias são distorcidas e sempre com auxilio das mídias de tv rádio. Ninguém gosta de falar e porquê disso tudo? faz parte do sistema mundial, sempre foi assim e acredito que nunca vai mudar. E esse ditado que “não há mal que dure para sempre” . ingenuidade né.
‘
1º ) O HOMEM NUNCA FOI A LUA E NEM A MARTE.
2º) NÃO QUEIRAM ACREDITAR QUE OS EUA POSSAM UM DIA FAZER ISSO.
3º) ABRAM SEUS OLHOS, POIS SE O BRASIL É DO JEITO QUE É HOJE TEM UM MOTIVO, PESQUISEM, OS EUA TEM CULPA NISSO TB (DOCUMENTÁRIO O DIA QUE DUROU MIL ANOS).
4º) TUDO ESTÁ SE CUMPRINDO, LEIAM A BÍBLIA, É FATO E É REAL.
5º) BUSQUEM INFORMAÇÃO SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL, É INTERESSANTE OS EUA DEMONSTRAREM UMA TECNOLOGIA QUE ELES NÃO TÊM.
6º) SE NÃO ACREDITAR EM NADA DISSO, FAZER O QUE NÉ, TENTEI ABRIR SEUS OLHOS.
Na biblia sagarada ,assim disse Deus:e eu Deus criei mundos sem fim…….,sem duvida nao estamos só neste vasto e infinito universo…..,nao estamos só.Atravez das fotos tiradas do telescop Hoboll,tem chegado á nos ,muitas fotos de novas galaxias descobertas com seus respectivos e maravilhosos planetas muinto semelhante á terra;porem devido às suas distancias nao poderemos afirmar à existencia de outros de nossos irmaos com precisao,porem Deus e Deus todo poderoso….Atenciosamente,Alberto Franco,cidade de Sao Paulo-Brasil. E-mail.Albertodesco@hotrmail>com,tel (11)83214085.
Recentemenre enviei um link e umas fotos de marte tiradas pelos robôs spirit e oportunity, onde apareciam marcas de trem de pouso de “naves?l. E de terrenos com duas imagens, onde uma delas estava intacta e outra morstrava que havia sofrido uma pressão, pois as pedrinhas estavam mais enterradas e o terreno ao lado estava rachado, havia muitas fotos de porto e de longe. ALGUEM PODE ME EXPLICAR QUE FOTOS SAO ESSAS?
A nasa fala que nao ha vida ou nao foi descoberto vida fora da terra no espaço e em outros mundos, mas a nasa fala que foram descobertos outros planetas eluas fora do nosso sistema solar e dentro do nosso sistema solar
Sabe oqe é gente? Procurem no you tube “projeto blue bean”
Nasa mechendo com nossas cabeças pra se apoderar do mundo, e por traz disso vem quem? OS ILUMINATIS abre o olho povão