Chewbacca hendrix

chewbacca | Bizarro | bizarro, curioo, guitarra, star wars

chewbacca | Bizarro | bizarro, curioo, guitarra, star wars

Esse cara conseguiu criar a voz do Chewbacca usando uma guitarra stratocaster. Muito igual.

Se você ficou curioso sobre a origem da voz oficial do chewbacca, encontrei a resposta:

A voz do Chewbacca original foi criada pelo especialista em audio para cinema Ben Burtt, a partir de um mix de gravações de morsas, camelos, ursos e texugo originalmente pertencentes à biblioteca pessoal dele. Posteriormente, sons de leões foram incluídas. Cada som de animal foi misturado em diferentes proporções para caracterizar os estados emocionais da “voz” de Chewbacca. Um dos elementos mais proeminentes na voz era um urso preto do Happy Hollow Zoo em San Jose, Califórnia, chamado Tarik.

Compartilhar

5 Comentários

  1. Gustavo

    Isso é fake.
    O guitarrista é o chewbacca após cortar o cabelo e passar por um tratamento de tirar os pêlos (com ou sem acento? :raisebrow: ) do corpo, menos do rosto.
    Ele está fazendo o som com a boca. A guitarra é só para dizer que ele “consegue” fazer o som com outro instrumento que não sua garganta.

  2. Pedro Guedes

    Philipe, os vídeos não estão abrindo pelo feed rss (uso Google Reader). Preciso abrir o post pra poder ver os vídeos. Depois dá uma conferida. Abs!

  3. Bianca

    quem eh Chewbacca pra começar? u.u

      1. Bianca

        Aii..nao gosto de Star Wars..dexa queto o monstrengo ai..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *