Net gato

Close-up of a yawning kitten with eyes closed, capturing its playful and adorable expression.

Há um tempão atrás, antes de eu gastar os tubos da grana com a sky, eu desejei ter net gato.
O que é isso? É basicamente captar tv a cabo sem pagar.
Quando eu morava na rua Joaquim Távora, eu morava na cobertura e ouvi um barulho estranho no corredor. Fui ver e era o cara da net. Fiquei batendo papo com ele e ofereci uma coca-cola. Logo depois ele instalaria a net pra mim gratuitamente. O sinal na época não tava codificado e eu fiquei usando o modo degustação por dois anos com tudo liberado. De fato viciou.
Quando a net codificou eu fiquei desesperado querendo ver os canais que eu tinha me acostumado, mas aí a $ tava fraca. Comecei a pesquisar maneiras de “burlar” o sistema.
Mas fazer isso não é certo. POr isso que hoje eu tenho Sky PAGA.
Na época quase que eu comprei a fabulosa PLAQUINHA MÁGICA.
Plaquinha mágica, pra quem não sabe, nada mais é que um pequeno pedaço de circuito impresso com um chip e mais uma meia dúzia de componentes eletrônicos que desinvertem o croma e reestabelece o intervalo do sinal da TV à cabo, que chega pelo fio embaralhado para que só nos aparelhos da empresa (TOCOM) seja desinvertido.
Existem mil maneiras de chupar a tv a cabo sem pagar ou pagando pouco. Um dos mais usados é aquele de assinar o pacote vagabundo para que o fio chegue na sua casa, e depois comprar um TOCOM desbloqueado. O desbloqueio depende do modelo e em geral é feito por técnicos de eletrônica e vendidos num lucrativo mercado paralelo.
Os caras compram por mais ou menos 200 reais um tocom desbloqueado e substituem pelo tocom da companhia que está setado remotamente para pegar só até determinado canal. O desbloqueado já libera o sinal completo, acessando os pay per view, eróticos e tudo mais.
O problema é que comprar um tocom não é nada fácil, pq tem safados que tentam desbloquear sem saber e queimam os TOCOM e vendem para otários, passando o problema para frente. Como é algo ILEGAL o otário não tem com quem reclamar e morre em 200 merréis.
Já a plaquinha mágica, é instalada dentro do SEU video cassete. Ela tem uns 6 fios que se solda no seletronic do video cassete e assim o seu videocassete que já capta o sinal da tv a cabo passa a também reconvertê-lo corretamente, e você transforma o seu videocassete em um tocom.
Hoje recebi um email com uma propaganda da plaquinha magica e me lembrei dela . No email, ao lado do fabricante que eu não vou colocar aqui porque é uma coisa ILEGAL, Tinham perguntas e respostas:

PLACA INTERNA PRONTA – R$ 75,00 + ENVIO

* TEMOS A PRONTA ENTREGA

Perguntas Freqüentes:

1. A placa mágica decodifica que tipo de sinal?

R.: Qualquer sinal de operadora de Tv a cabo ou de antena parabólica.

2. A placa mágica pode ser instalada em qual tipo de aparelho?

R.: Em qualquer vídeo cassete que possua a função VCR.

3. Meu vídeo cassete não está funcionando para fitas, posso usá-lo?

R.: Sim. Você precisará somente da função VCR dele.

4. É fácil instalar? Como vou saber instalar?

R.: É fácil instalar. Basta conhecimento em solda de estanho e você consegue instalar seguindo atenciosamente os passos contidos no manual de instalação que acompanham o produto. Toda placa que vendemos acompanha manual de instalação IMPRESSO.

5. Quais estados vocês tem comercializado com êxito?

R.: RS, SC, MG, DF, SP, RJ, PR, GO. Outros estamos ainda em fase de análise.

6. Porque seus preços são melhores?

R.: Porque produzimos em quantidade e estamos on-line diariamente, o que nos permite custos de fabricação, atendimento e postagem bem reduzidos.

7. Vocês enviam o produto em quanto tempo?

R.: Nosso prazo de envio é de 72h úteis após confirmação do pagamento.

Trabalhamos com a opção SEDEX A COBRAR, que permite ao cliente retirar o produto e pagar diretamente nos correios.

(O valor da postagem deve ser depositado antecipadamente e cobramos uma taxa de 15%).

Só botei aqui por curiosidade mesmo.

A verdade é que esses esquemas de plaquinha magica ou são golpes (a maciça maioria deles) ou são soluções quase sempre sofríveis, que duram pouco, já que as companhias estão codificando tudo.

 

73416 | Dicas | cadeia, dicas, Golpes e falcatruas

Compartilhar

213 Comentários

  1. Anonymous

    Show.

  2. Anonymous

    como faz? Eu quero!!!!

  3. Zémario

    È mole. eu tenho e funfa! Procura no MErcado LIvre

    1. daniel

      ae filipe quero compra apraquinha magica pra coloca no meu video caset meu msn e [email protected] com ugemsa :lol2:

      1. Philipe

        Daniel, acho que a plaquinha magica não funciona não. Pelo que li em foruns quem vendia a plaquinha parou de fazer e só ficaram os picaretas que vendem esquemas e cobram para enviar a placa e nunca mandam nada.

  4. Philipe

    Que isso. A parada é ilegal, gente. cês vão pra cadeia, hein???

  5. Digão

    Se você sabe que é ilegal por que tá fazendo propaganda mané?

  6. Philipe

    Porque é muitos mais bonito conhecer o lado facil da vida e OPTAR por ser honesto do que ser honesto apenas por ignorância.

  7. Anonymous

    hei philipe bambi !!! vai vc naum me engana !! com certeza hoje mesmo vai fazer algo corrupto !!!!

  8. Philipe

    hehehhe, que isso. Não sou o PC Farias.

  9. Lidiane

    Putzzzzzzzzzzzzzzzz!

    Meu vizinho tava roubando minha net a cabo.
    Furou, na maior cara de pau, um buraco no muro.
    Fiquei puta, claro!
    :P

    Uma coisa é gato direto do fornecedor, outra é gato saído do meu bolso.
    :/

    1. Soniamara nunes stedile

      Qualquer coisa ilegal é errado pq funcionários deixam de ser contratados e o preço nao baixa por causa desses gatos .qual empresa do exterior vai investir aqui sabendo dos gatos? É só fazer um plano mais barato e se contentar com menos canais ,mesno pq n assoste todos. É 99 ,00 libera 90 e agora tem netflix por 27 ! Coloquei aqui para vcs pensatem mas sap livres para agir como quiserem

    2. Mara

      Como no seu muro ?
      Queria saber pq tem um vizinho com parede germinada e está querendo ou roubando meu sinal qdo ligo a TV ele vai direto no fundo da casa e depois começa fazer o procedimento.

  10. Philipe

    Pra mim é roubo do mesmo jeito. Mas se ele furou o buraco no muro e captou o sinal, não sei pq vc ficou puta. Olha só:
    O sinal vem do satélite para a central, onde é misturado. Aí sai misturado da central, vem pelo fio, pelo subsolo sobe pro poste, desce pra rua e entra na tua casa, vai pela parede e sai e entra no seu aparelho certo? Só então o aparelho decodifica o sinal misturado deixando-o inteligível e o fio sai do TOCOM e entra na TV.
    O seu vizinho pega o sinal no muro, antes dele ser decodificado, não tá roubando o SEU sinal. Ele está roubando o sinal da operadora. E o sinal está codificado, então isso não é um real prejuízo pra operadora. Seria se o sinal estivesse íntegro. Se ele ( o vizinho) descobriu um jeito criativo de recompor o sinal, parabéns pra ele.
    A operadora deixa claro no contrato que você está pagando a recomposição do sinal, e é por isso que o TOCOM é dela. Você não paga a TV a cabo. A tv a cabo ganha dos ANUNCIANTES. A programação além de repetitiva é CHEIO de anúncios, que custeiam pessoal, equipamentos e os royaltis dos canais gringos. Você paga é a recomposição do sinal.
    Se vc descobrir um jeito de recompor o sinal sem usar o TOCOM deles, vc não deveria pagar mesmo.
    A culpa é do vizinho? Em parte, mas eu também acho putaria as tvs a cabo serem tão caras. Não há motivo para cobrar o preço exorbitante que eles cobram.

  11. Pedro Guedes

    Placa de Captura PixelView PlayTV PRO

    Capta os sinais da NET, basta ter o cabo!

    1. florinda

      e ai pedro guedes esta placa de captura ainda funciona^? onde eu compro ? pixelwieltv pro

    2. cida

      eu quero como consigo isso

  12. Dr Spock

    A todo momento recebemos e-mails sobre opções de sinal de tv paga grátis.

    Recebi uma hoje que achei interessante mostrar neste espaço.

    vejam http://www.decoderuniversal.uni.cc/

    Olhem a qualidade da página e me digam se não dá para confiar.

    O cara está oferecendo um decodificador universal que pega tanto a sky como a direct de graça.

  13. Anonymous

    Olá. Tenho sky paga e gostaria de saber como fazer 1 ponto extra sem ter que pagar. Grato.

    1. Anônimo

      =D :love: :X O_o :ohhyeahh:

  14. Anonymous

    Looking for information and found it at this great site… » »

  15. Anonymous

    gostaria de saber se pega o aparelho da net.so que e pelo sinal nao e antane ?

  16. Paty

    boa tarde, na minha rua não passa tv a cabo, qual seria o esquema para eu assistir canais de tv por assinatura, pago valor justo, obrigado………

  17. Philipe

    Olá só gostaria de relembrar a vocês que eu não vendo nem forneço absolutamente nada para net gato. este post é meramente uma reflexão sobre a utilização de tv a cabo pirata. Eu nem tenho tv a cabo.

    Paty, Se na sua rua não tem cabo de tv a cabo só tem dois jeitos.
    Um é captando o sinal via satélite da TVA. POde ser que funcione ou não. Até um tempo atrás a TVa estava com o croma invertido. USando uma antena parabólica comum, você sintonizava o sinal dela e jogava ele (embaralhado) para um videocassete usando um cabo RCA simples. Daí, você corta o fio do cabo de video e inverte a fiação. O som vc deixa como está.
    Mande fazer a sintonia pelo Videocassete em CAtv que ele vai achar os canais da TVa. Como o metodo de encriptação era apenas inversão do croma, desinverter analogicamente mudando os fios de entrada do sinal o video podem resolver. Eu não testei e não há garantias. MAs já li na net que este jeito libera tudo da TVa. Até sacanagem. Mas o problema é que isso é meio antigo e ela ja deve ter melhorado o sistema de encriptação.
    O outro jeito é comprando um decoder liberado da Sky. Existem pessoas que sabem desbloquear o aparelho da Sky. ( isso é diferente de comprar aqueles cartões de técnico, que depois de algum tempo param de funcionar)
    Mas é meio arriscado. Poucos piratas fazem esquema com o aparelho da Sky.
    O melhor mesmo acho que é vc pagar o plano barato da sky. E se quiser amis canais comprar o cartão de tecnico.

  18. fernndo

    estava com o croma invertido. USando uma antena parabólica comum, você sintonizava o sinal dela e jogava ele (embaralhado) para um videocassete usando um cabo RCA simples. Daí, você corta o fio do cabo de video e inverte a fiação. O som vc deixa como está. Mande fazer a sintonia pelo Videocassete em CAtv que ele vai achar os canais da TVa. Como o metodo de encriptação era apenas inversão do croma, desinverter analogicamente mudando os fios de entrada do sinal o video podem resolver. Eu não testei e não há garantias. MAs já li na net que este jeito libera tudo da TVa. Até sacanagem. Mas o problema é que isso é meio antigo e ela ja deve ter melhorado o sistema de encriptação. O outro jeito é comprando um decoder liberado da Sky. Existem pessoas que sabem desbloquear o aparelho da Sky. ( isso é diferente de comprar aqueles cartões de técnico, que depois de algum tempo param de funcionar) Mas é meio arriscado. Poucos piratas fazem esquema com o aparelho da Sky. O melhor mesmo acho que é vc pagar o plano barato da sky. E se quiser amis canais comprar o cartão de tecnico.[/quote]

  19. chironanda

    Tem que “gatar” mesmo essas operadoras que olham apenas para o consumismo dos mais favorecidos e que esquece de que a população menos favorecida também tem o direito de assistir televisão de boa qualidade também,é um siclo natural: eles enchem o rabo dos políticos com caixa dois para não pagar impostos,e os impostos que eles não pagam os politicos roubam do nosso bolso e nós pegamos de volta “gatano” eles.
    Entre você também nessa campanha do siclo natural,vamos pegar de volta o que é nosso por direito.Toma lá,dá cá,capitche,lá pergunta?

  20. Leandro

    [quote comment=""]Tem que “gatar” mesmo essas operadoras que olham apenas para o consumismo dos mais favorecidos e que esquece de que a população menos favorecida também tem o direito de assistir televisão de boa qualidade também,é um siclo natural: eles enchem o rabo dos políticos com caixa dois para não pagar impostos,e os impostos que eles não pagam os politicos roubam do nosso bolso e nós pegamos de volta “gatano” eles.
    Entre você também nessa campanha do siclo natural,vamos pegar de volta o que é nosso por direito.Toma lá,dá cá,capitche,lá pergunta?[/quote]

  21. Leandro

    captando o sinal via satélite da TVA. POde ser que funcione ou não. Até um tempo atrás a TVa estava com o croma invertido. USando uma antena parabólica comum, você sintonizava o sinal dela e jogava ele (embaralhado) para um videocassete usando um cabo RCA simples. Daí, você corta o fio do cabo de video e inverte a fiação. O som vc deixa como está.
    Mande fazer a sintonia pelo Videocassete em CAtv que ele vai achar os canais da TVa. Como o metodo de encriptação era apenas inversão do croma, desinverter analogicamente mudando os fios de entrada do sinal o video podem resolver.

    Os: alguém sabe me informar qual o nome do :ohhyeahh: satélite que devo posicionar minha parabólica, para fazer o teste, por favor. :ohhyeahh:

  22. Leandro

    ou seja… qual o satélite que transmite o sinal da TVA. :omg:

  23. Robson

    O satélite se chama João Bosco Batista, mas lá na rua dele o conhecem como barrigudinho.

  24. daniel

    meus amigos.pagamos pra beber,pagamos pra comer nao pagamos pra asistir esta babozeiras que passam na tv todos os dias.sou super a favor do gato net pelo menos meu fim de semana fica diferente.

  25. mateus

    pergunta qual o satelite da tva

  26. mateus

    eu [email protected] quero fazer uma pergunta qua e o satelite da tva?

  27. lina

    “TDH” ou “PDH”… tem alguma coisa hver c Net Gato? escutei algo sobre isso

  28. alexandre

    [quote comment=""]“TDH” ou “PDH”… tem alguma coisa hver c Net Gato? escutei algo sobre isso[/quote]

  29. ALEXANDRE

    SE EU COMPRAR O APARELHO QUAL A GARANTIA Q VC ME DA Q VAI FUCIONAR

  30. Philipe

    [quote comment=""]SE EU COMPRAR O APARELHO QUAL A GARANTIA Q VC ME DA Q VAI FUCIONAR[/quote]

    La garantía so jo!

    Cara eu não vendo esta merda. Não conheço quem vende. Nunca vi funcionando. Então não sei. Eu nem mesmo tenho tv a cabo.

  31. leo

    ei , entao nao achei essa plaquinha do video casete no mercado livre , outra opcao de lugar pra achar? vc acha q fununcia mesmo ?? valeu cara
    tv a gato to dentro hehheheh x_x

  32. Philipe

    [quote comment="27608"]ei , entao nao achei essa plaquinha do video casete no mercado livre , outra opcao de lugar pra achar? vc acha q fununcia mesmo ?? valeu cara
    tv a gato to dentro hehheheh x_x[/quote]
    Procurei por “plaquinha magica” no google e achei este link. Não sei se é a mesma. Não sei se funciona, nem se é golpe para pegar trouxa. Não tenho, não vendo nem conheço quem tenha. Em todo caso, tá na net:

    http://www.tvacaboparatodos.net/plaquinha/index.html :lol2:

  33. Philipe

    Outra coisa, este post foi feito em 29 de maio de 2006. Hoje 90% da cobertura a cabo no país é digital, e provavelmente nenhum esquema de plaquinha magica dará jeito.
    Dá uma olhada aqui:
    http://gerolinosantos.blog.uol.com.br/

  34. Du

    Por exeplo vc tem um canal a cabo pago com limitação e se cocolocar um tocom deste desbloqueado a net saberá ou mesmo sem assinatura mas o cabo esta na sua residencia e está ligado a Net sabera ??

  35. hermes

    [quote comment="291"]Placa de Captura PixelView PlayTV PROCapta os sinais da NET, basta ter o cabo![/quote]
    captura o sinal dital

  36. hermes

    :gasp: :curious: :raisebrow: :sly: :) :] :love:

  37. ildeu junior

    quero adiquirir uma plaquinha

  38. Philipe

    Eu andei pesquisando, e parece que descobri um jeito!
    Mas não é plaquinha. O problema é que eu não posso contar aqui.

    1. eletroschmidt

      Também procura informações. Alguém tem alguma pra mim.
      Pode enviar para o meu e-mail, trabalho com eletrônica.
      Obrigado.

  39. IRAK

    Fala ai eu estou afim da placa mágica decodifica, sendo que ela tbm funciona pra sky ? e qual o email que devo entrar em contato para adquirir o produto ????????????

  40. Gustavo

    Quero comprar a plaquinha, como faço ?!

    1. pedro

      cara ja te respoderam sobre esta plaquinha, se a resposta for afirmativa mim passe o contato que tambem estou interessado.ok,fico no aguardo.

      1. Philipe

        90% de caô o lance da plaquinha. Descobri uma solução BEM MELHOR. Mas não posso contar.

        1. Richard

          E aew Philipe, sei que vc apenas criou este post para comentar a respeito do que realmente existe e acontece, sem hipocrisias, o problema é que as mesmas condições e sensações que uma pessoa que pode pagar uma tv fechada, ou comprar um dvd original, outra pessoa vai querer ter esses mesmos prazeres só que com alternativas que caibam no seu bolso.
          Cara, se vc puder me passar mais informações a respeito desta plaquinha, por favor, ficarei agradecido… meu e-mail [email protected]

          Abraços,

          1. Philipe

            Cara cuidado com esses caras da plaquinha. É 99,9% 171.

  41. luiz

    eu tambem quero como compro

  42. luis carlos

    AE Philipe , cara estava interessado em comprar a placa magica
    mais depois do seu comentario sobre ela desisti, fala pra mim sobre sua nova descoberta cara, vamos revolucionar essa sacanagem de preços altos em tv por assinatura valeu mande no meu e-mail obrigado [email protected]

  43. Jaqueline

    Ae Philipe me interessei tb, pois tenho tv a gato mas só pegam os canais abertos, há muito tempo busco uma maneira de abrir mais canais. Me mande um email: [email protected] .
    Obrigada. :B

  44. TVACABOPARATODOS

    MODERADO – Quer publicidade? Anuncie aqui.

  45. joao

    phip says manda alguma resposta positiva sobre isso, sou do ceara e quero ter uma plca ou um esquema que possa dar certo como vc conseguiu… valeu

    1. Philipe

      João, eu não consegui nada disso de plaquinha. geralmente esquemas de plaquinhas são 171 ou funcionam precariamente.
      me mande um email que a gente conversa melhor.

      1. Antnio

        Cara to iteressado no seu metodo vmus conversar por email. Abraço

  46. joao

    manda um email para o endereço acima. a gente pode trocar algumas informações..

  47. Claudia

    Meu cunhado acheou um aparelho que custa em média 400,00 que desbloqueia todos os canais da net, desde que vc tenha o plano básico. Vc contrata o plano básico, coloca o aparelho e libera absolutamente todos os canais. :lol2:

  48. Luana

    Olá amigo… estava lendo aki e fiquei super interessada neste novo metodo que vc descobriu para tv a cabo. Mande um emmail para [email protected], pagarei o justo.

  49. laairoy

    Tambem fiquei muito interessado nesse novo metodo manda um e-mail para mim, com sua oferta

    [email protected]

  50. antonio

    gostaria de saber se a antena parabolica de gradinha serve para a sky gato. grat

    1. Philipe

      Não. Acho que sua pergunta é se uma parabolica normal serve para a Sky. A resposta é não, pois são sistemas diferentes.

  51. wellington

    eu gostaria de saber mais sobre esse negócio

    1. Philipe

      Baseado no que eu investiguei sobre o assunto, 99% dos casos de plaquinha magica é 171.

  52. huguinho

    Gostaria de saber mais sobre essa nova maneira que você encontrou pra desbloquear os canais da net.Teve um carinha que me cobrou 600 pilas tudo desbloqueado e não rastreáveis pela net.Disse ainda que seria pra sempre…
    Philipe entra em contato no meu email [email protected]

  53. Junior

    Phillipe me fala sobre essa nova maneira que cv descobriu aí…
    o email é [email protected]

    Eu tenho o sinal da Cabo mais aqui, moro em Recife, fiquei como cabo plugado diretamente na tv e a transmissão completa durante uns 30 dias… depois os melhores canais estão muitos ruins, queimando e cortando o tem´po todo.. gostaria de uma maneira correta de voltar como era antes…

    Não tenho o TOCOM nem nada, só o cabo ligado na tv…

    Valeu x_x

  54. Gisely

    E ai Philipe, tenho uma “plaquinha magica” e ela funcionou bem até o ano retrasado, esse ano os canais de ppv não estão pegando direito, especialmente o bbb que sumiu. Gostaria de obter informações desse novo método que vc descobriu, se puder me encaminhar no email, ficaria muito grata. Anotae: [email protected].
    Valeuuuu

  55. MACACO VELHO

    hahhahaha, dalhe pirataria….

  56. Marcelo Augusto

    E ai Phillipe!
    Tenho o pacote master digitalizado, mas gostaria de desbloquear os demais canais.
    Passe-me, por favor o que descobriu.Esssa nova técnica, sem ser a plaquinha mágica.
    [email protected]
    Obrigado.

  57. Azul

    Olá estou interessado!
    Onde comprar e quem pode instalar?
    Aguardo contato abs…

  58. Azul

    Faltou o e-mail rsrsr

  59. wellington

    por favor me pase o seu e-mail . e outra coisa com esse gata net . eu vejo em tempo real . e outra coisa não tenho problema com a polica caso venha descobrir .

  60. Márcia

    Tenho um aparelho decodificador Modelo 8610X554 01 ele é da net e esta bloqueado.
    Sei que se trata de um modelo mais antigo, mas gostaria de tentar desbloquea-lo para assistir canais fechados, moro em Campinas/Sp e se você tiver a resposta entre em contato via e-mail.
    [email protected]

    Abraços,
    Márcia

  61. Albert Lenzi

    Me mande ai sobre a sua descoberta também quero saber.

    1. Fred

      Ola! Gostaria de saber sobre este metodo para NET…

  62. wander says

    olá Philipe says gostaria de saber mais sobre esse novo método

    fico agradecido se puder me falar por e-mail. tenho tentado de tudo e não consigo essa tal placa magica pelo que li e maior furada mesmo. me fale sobre seu método um grande abraço!!

    1. Philipe

      A placa magica já era. É furada.
      Existe uma outra forma, mas também não vale muito a pena. O que o pessoal faz é comprar tocons desbloqueados. ISso vai dar problema quando todas as operadoras de tv a cabo estiverem com sinal digital, mas deve demorar. Até lá, o metodo ainda funciona. Ele consiste em assinar um pacote simples de Tv a cabo, tipo o da net. Depois que eles instalarem, vc cancela. Eles vão retirar o aparelho. Então tudo que vc terá é um fio de antena com o sinal embaralhado chegando na sua casa. Nada de ilegalidade até aqui.
      Daí você vai comprar um equipamento chamado DESCRAMBLER. Não é ilegal possuir um descrambler. è um direito seu comprar o eletrônico que vc quiser. Vc compra isso por exemplo, no ebay. Vem novo, na caixa.
      O que é o descrambler? É um tocom, que desbloqueia e desembaraça todo tipo de sinal. Parece o aparelho da empresa de tv a cabo, que é comodato, logo, deles. Por isso eles retiram quando vc cancela o plano. E por isso é ilegal abrir e desbloquear, já que é deles.

      Mas a lei não te impede de comprar o seu próprio decoder.
      Quando ele chegar, plugue o cabo nele, e assista, para sempre. Tudo, tudo absolutamente tudo liberado. E totalmente dentro da legalidade.
      Alguns desclambers funcionam melhor que outros. Por exemplo, eu tenho um da marca ultraluxfx que funciona na Net analógica. Mas de tempo em tempo a tela fica negativa azul. Então tem que apertar um botão que desinverte o croma. Mas em alguns canais funciona perfeitamente.
      Lembrando que ISSO NÃO É ILEGAL! Este é o macete.
      Vc pagou para instalarem o fio na sua casa.
      Vc pagou para comprar o aparelho que desinverte o sinal
      Vc não está roubando nada. Só desinvertendo o sinal que eles embaralham. A NET botou o fio dentro da sua casa, pois você PAGOU E CARO por este serviço. Não existe crime em desinverter o sinal.
      O que vc não pode é revender o sinal desinvertido para seus vizinhos. Tem que ser consumo próprio, beleza? Está aí a dica.

  63. veiga

    philip, tenho o cabo direto do poste sem a caixinha. se eu comprar odescrambler ele vai desinverter os canais do ponto principal e dos pontos extras? responda-me por favor. onde compro o descrambler?

    1. Philipe

      Não. O descrambler funciona como o aparelho da net. Ele tem que ser ligado entre o cabo e a tv. O ideal é que os caras da empresa façam a ligação pra dentro da sua casa, pois o cabo deles é de melhor qualidade e o sinal fica bem superior. Vc assina o pacote basico, depois cancela. Só então compra o descrambler. Onde compra? O meu comprei no ebay.

  64. veiga

    philip o que é ebay? (desculpe meu desconhecimento) moro em bh e nunca ouvi falar de ebay. quanto é o aparelho? Dê uma dica para mim. onde compro aqui? você sabe? eu tinha net mas cancelei cara. tá muito caro. o cabo do poste foram eles que colocram quando eu tinha a net. a gente tem que pagar por um sinal que a natureza nos dá de graça pra essa gente fominha. obrigadão

  65. veiga

    outra coisa philip se eu comprar este aparelho direto dos estados unidos (tenho uma prima lá) funciona no brasil? aqui o sistema de tv é pal-m e lá é ntsc. quando a gente compra tv video etc.. fica preto e branco no brasil. obrigado

    1. Philipe

      Realmente ele manda o sinal Ntsc, mas a maioria das tvs vendidas no brasil opera em sistema pal e ntsc. Em último caso é só comprar um conversor de ntsc para palM. Aqui em casa era colorido (quando eu usava isso)

  66. pat

    philip quanto voce pagou em seu ultraluxfx? tem um cara vendendo.
    ele quer 550,00. no e bay é mais barato? quanto voce pagou? responda-me por favor.

    1. Philipe

      Tem muito tempo, e não lembro a quanto tava o dolar na época, mas acho que eu paguei uns 200 dolares.
      Eu comprei direto com o fabricante. Chegou numa boa. Paguei com paypal.

  67. lulu

    tenho um descrambler ultraluxfx. vendo por 580,00. tem alguém interessado?

  68. florinda

    philip, este ultralux funciona com net digital? moro em bh e o sinal aqui é digital. será que vai dar? obrigada.

    1. Philipe

      Não. Só com net analogica.

  69. sabina

    Philipi
    O que é net analógica ?
    è aquela que tem o cartão ? bjs

    1. Philipe

      Não. A net analogica é aquela que vai pelo fio, através de impulsos elétricos. A net digital envia dados numericos, que são convertidos pelo aparelho em imagem. Por isso a net digital tem melhor qualidade e é por isso que um desinversor não resolve com a net digital.

  70. RODRIGO

    ola, tenho o famoso aparelho desbloqueado da net em casa, as vezes a tela fica negativa azul. como faz para voltar ao normal? tem vez q apertando o botao fav do controle volta,mas tem uns canais que ou ficam tudo tremido que vc nao ve nada ou ficam negativa azul. o que pode estar acontecendo? problemas no aparelho? e o canal playboy fica so tremendo. é normal? as vezes volta a funcionar normal mas nao vai uma semana fica tremendo novamente e nao volta tao cedo. obrigado.

    1. Philipe

      O nome isso é inversão do chroma. Eles tem usado esta tecnica para sacanear os caras que tem tocom desbloqueado. Não tem muito jeito. Os especialistas conseguem fazer um reversor de chroma, mas isso demanda muito conhecimento e adaptações nos circuitos do aparelho.
      O descrambler ultraluxfx tem um botão no controle que desinverte o chroma, corrigindo isso, mas infelizmente não é automático, o que obriga o sujeito a ficar apertando o tal botão a todo momento. Um saco.

  71. RODRIGO

    como eu vejo isso? dá pra fazer? onde vejo a marca do meu aparelho? obrigado hein.

  72. Paulo

    ola… a net mudou ontem os canais??? esta tudo uma bagunça, tenho aparelho desbloqueado, gato, será q é problema da net mesmo? valeu…

  73. wellington

    qual e o seu e-mail quero comprar a plaquinha magica

    1. Philipe

      Cara eu não vendo isso não, meu.

  74. lauro

    Tenho pacote básico antigo VIVAX , hoje NET, sem uso de decoder, portanto o cabo da atualmente NET chega no meu Apto. e o mesmo vai direto na tv e uma bifurcação para internet 3MB; até hoje eu não sei que tipo de sinal recebo (analógico ou digital). Sei que outros vizinhos do prédio recebem o sinal do mesmo lugar que eu mas a NET coloca em cada apto. um decoder ou modem não usando mais o sistema conforme o meu.Philipe, vc tem idéia que tipo de sinal estou recebendo para que eu possa comprar o equip. correto?

    1. Philipe

      Qual sua cidade?

      1. lauro

        São Caetano do Sul-SP

        1. Philipe

          Cara me parece que é digital. Dá uma ligada pra net aí da sua região e pergunta pra eles se o sinal já é digital ou é analógico. Primeiro pergunte sobre os pacotes, valor de pay per view, etc. Demonstre interesse em adquirir algum plano deles que eles te falam tudo. Assim que ele entregar se é digital ou analógico, você diz que vai conversar com sua esposa e tornará a ligar.

          1. lauro

            Esse equip. que vc tem somente abre todos os canais ou tambem passa o sinal para digital. Se eu for informado pela operadora sobre o tipo de sinal que recebo, vc conhece equipamentos para qualquer uma das duas situações, analógico ou digital?
            grato pelas dicas.

          2. Philipe

            Só libera. Na verdade ele só desinverte o sinal embaralhado, nada mais.

  75. fabio junqueira

    Eu tenho um receptor net desbloqueado na cidade de juiz de fora. Estavam todos os canais funcionando normal, mas ontem notei que somente o canal combate saiu do ar.

    É normal? Se esperar um tempo volta, ou ele se foi e ja era? ficando somente com os outros?

    Voce sabe se ja tem alguma forma de obter os canais em HD ?

    1. Philipe

      Creio que canais em HD só na versão do sinal digital. (mas estou chutando isso)
      Espere um tempo para ver, pois pode ser que eles tenham tirado o canal do ar, ou então podem ter mudado a forma de codificação do embaralhamento do sinal. Se for isso, eles devem mudar de todos os canais e talvez seu tocom desbloqueado se torne um objeto inútil. Se for isso mesmo, gradualmente mais e mais canais irão sumir. Se isso acontecesse comigo, eu tentaria vender o aparelho o quanto antes.
      Veja, o que eu penso sobre o lance do tocom desbloqueado é que 90% dos casos poderiam ser considerados como receptação de produto roubado aos olhos da lei. Por que? Porque todo mundo que compra um pacote de tv a cabo assina o papel que diz que o aparelho é cedido pela empresa no regime de COMODATO. Se ele é comodato e o cara desbloqueia, pode crer que está violando o equipamento alheio. e se vende, está vendendo algo que não lhe pertence.
      Agora comprar um descrambler novo no exterior e usar aqui não é crime. E sendo SEU o aparelho, é seu direito de usá-lo como bem entender. Se o fio chega legalmete na sua casa, (e você pagou pela instalação) não há como ter problemas com isso.

  76. FABIO

    ola, vc sabe onde se compra descramble desbloqueado? obrigado.

  77. Rodrigo

    Philipe. Vc pode me dizer qual a marca do aparelho que vc comprou no ebay? Tenho um ponto da NET no meu ap e tinha o decodificador da General Instruments com sinal analogico. Obrigado.

    1. Philipe

      Eu comprei um ultraluxfx. Obs: Não comprei no Ebay. Comprei direto com o fabricante.

  78. Paula

    ola. vc sabe me dizer se quando entra a net digital na cidade, se a analogica sai do ar? ou funciona ainda a analogica? os canais da analogica vão sumindo? obrigada.

  79. Ana Mara

    Socorro comprei o descrambler liguei tudinho e nada depois li de novo o manual e coloquei no canal 3 bom ai apareceu “no sinal”, mas depois eu liguei direto (sem a passagem pelo aparelho) e tinha sinal socorro o que esta acontecendo?

  80. ana mara

    Socorro !!! A copa vai começar, ha eu falei com a net ela é analogica, sabe as vezes pega um pouco de um canal da cominidade teosofica e as vezes sex hot, socorro !!!!

  81. Ana Paula

    ola, vc sabe me dizer se vai acontecer com a net o mesmo que esta acontecendo com a telefonica? de migrar os canais para o nagra 3??? sera q a net tbm vai pra la ou ela é cabo e isso nao faz acontecer nenhuma mudança? obrigada.

  82. Ana Mara

    SOCORRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  83. joao

    com o fim da skygato, azbox e afins, geral ta doida pra ver tv paga em potugues de novo (em espanhol ta 100%)nao tem geito galera, so pagando mesmo, e o pior se vc for pra sky, nao tem decoder, tamanha e a procura por assinantes! o feitiço virou contra o feitiçeiro! a sky se abalou com a skygato, agora ta vendo a sua demanda subir a poonto de nao ter decoders para instalar!

  84. a.

    geeente preciso q me ajudem… tirei a minha net pois tva vindo muito cara a conta, só q ate hoje eles nao vieram pegar a as duas caixas e 1 modem de internet! enfim liguei o cabo direto na tv e pegava hbo, megapix, warner,nick e os abertos agora nao pega mais esses dias saiu do ar e voltou agora fazem 2 dias e nao voltou, sera q cortaram meu cabo na ruaa??? como q faço pra pegar denovo?? HEEEELP ME

  85. Armindo

    Philipe
    Tenho um aparelho NET RCA de cartão que caiu o sinal. Estão pedindo uma grana alta pelo novo cartão. Qual o melhor aparelho digital desbloqueado e sem cartão ? Estou na cidade de Santos

    1. Philipe

      Deve ser net digital… Eu não sei qual o melhor aparelho nesse caso.

  86. Joey

    Philipe tu só fala merda…

    Primeiro de tudo a placa mágica funciona, e a net é obrigado a manter o sinal analógico por pelo menos mais 9 anos.

    Quem quiser o sinal digital é só procurar no ML pelos decoders lexuzbox F36 e F90

  87. Hugo Fonseca

    Philipe meu amigo, eu tenho a net em casa, sendo que um ponto é digital e outros dois sao analogicas, e essas analogicas pega ate o canal 67 com total nitidez, porem os melhores canais como HBO, TELE CINE, e principalmente o PFC pega e ate dar para ver alguma coisa, porem super borrado a imagem mais muito mesmo, o som sai totalmente nítido mas a imagem toda borrada. Como faço para a imagem sair nítida??? Li praticamente todas as mensagens a cima. Qual seria a melhor soluçao para meu caso. ABRAÇO AMIGÃO E ESPERANDO RESPOSTA.

    1. Philipe

      Estranho ser digital e analógico ao mesmo tempo. Minha hipótese é que estão codificando alguns canais.
      Vc já tentou usar um descrambler? Procura no google por ultraluxfx

  88. Hugo Fonseca

    PHILIPE ME AJUDA. PLIS. JÁ QUE VOCE É O FERA DESSE FORUM. ESPERANDO RESPOSTA.

  89. katarina

    paguei sim; moro fora, meu marido teve de ser operado aqui no Br. temos de voltar cada 3 meses por 10 dias por tratamento. a 1era isntalacao do decodificador via net foi como algo de fora de este mundo, choro( nervossismo da operacao), marcavam instalaco entre 6 hrs de espera – 3 dias assim, alegavam que “seu porterio disse que nao estava em casa” etc até que quase tive um colapso e a pessoa do outro lado do telfone assustou se!
    instalaram por 3 semanas, pude driblar a exigencia de “fidelidade” de 1 ano comprova de viagem,etc –
    sem forc,as para passar pelo mesmo, combinei con o tecnico que cada vez que viesse ele trazia um e eu dava um “trocado” a ele. 5 vezes funcionou. Um dia, ofereceu “vender me ” o decodificador. Ainda verifiquei se a Net oferecia sistema de instalaco por curtos periodos,e tc – nada, nada , nada. OK, com um paciente em casa, sem tv NAO EXISTE!
    Paguei R$400 pelo decodificador. NB: o técnico acompanho td processo de saude de meu marido, era um “cara legal”.
    COnclusao:paguei e 2 dias dp … os canais estao bloqueados. :o(
    Mea culpa, mea culpa, roubada por todos os lados e ainda ilegal! :o(
    Desde o exterior insisti no celular do “cara legal” e um bom dia atendeu! “Pó, liga depois que estou enterrando a meu pai, viu?”……….

    Pergunta: posso desbloquear o decodificador digital eu mesmo?
    Tenho modem tb porque sogro emprestou aparelho e foi só conectar que funcionou. Como se fosse na casa del. Ou seja, conexao tenho-
    sera que posso desbloquear gente??

    OBRIGADA!

    1. Philipe

      Existe descrambler para sinal digital sim, mas acho que não rola fazer vc mesmo.

      1. aaaa

        eu desbloqueio para vocé cobro 100 reais, essa nunca da problema, já tem mais de 02 anos que faço. tel 62 84997510

  90. Gin

    tem certeza que você so deu a coca cola pra ele ?

    uahsuahsuahsuahsuash…
    pra ele colocar a NET de graça pra você
    acho que você deu outra coisa hein!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  91. Hugo Fonseca

    Philipe sou eu novamente, é o seguinte amigão, em um ponto de TV eu tenho o aparelho da net onde pega todos os canais praticamente, é o pacote total, só não pega os de luta, o PFC, os de filmes, ou seja aqueles canais que você paga por fora, como HBO, Telecine, COMBATE e etc… e em outros 2 pontos da minha casa o rapaz que instalou me cobrou 100 reais para deixá-lo funcionando, ai paguei a ele, e ele puxou o fio e colocou direto na TV e pegando assim ate o canal 67 sem problemas, porem eu mexendo descobri que existia outros canais, porem pegando muito borrado mas o som saindo perfeitamente, como os canais: HBO, HBO2, TELE CINE PIPOCA, 3 CANAIS DA PFC, COMBATE, e etc, mas como fica muito borrado fica muito ruim para ver, quase impossivel, mas como disse o som sai perfeito, aí gostaria de saber atraves de sua sabedoria, como poderia fazer para esses canais borrados ficassem nitidos como os outros 67??? o que seria esse decoder?? O que é esse descrambler?? onde posso conseguir?? e esses decoders??? e a caixinha magica o q é??? para leigos como a gente fica dificil saber irmao, garanto se responder minhas perguntas vai tirar a duvida de 90% da galera. Abraço e obrigado por responder minha 1ª pergunta. GRATO E ESPERANDO RESPOSTA

    1. Philipe

      Hugo, descrambler é um “desembaralhador de sinal”. Basicamente o que ele faz é ajustar o sinal misturado que as operadoras criam para impedir que neguinho plugue o cabo direto na Tv e sintonize a programação da T a cabo. Com o descrambler libera TUDO ( inclusindo os PPV e pornôs). Se tem o audio e o video tá com sinal ruim, é 90% de chance do descrambler resolver o problema aí.

  92. Hugo Fonseca

    Muito obrigado Phillipe, mas como uma, duas ou ate três duvidas sao pouco, qual a média de preço do descrambler??? E onde posso comprar um??? E novamente muito obrigado pela atenção irmao.

    1. Philipe

      A primeira pergunta eu não sei responder, pois cada um cobra um preço. 90% do que se vê por aí é gente revendendo pra ganhar um troco em cima. Na época em que eu tive, comprei por míseros 120 dolares, direto do fabricante (procura ultraluxfx. Ele funciona na Net, mas é meio chato, pq alguns canais tem que periodicamente apertar um botão do controle pra desnegativar a imagem, pois a Net colocou um inversor de croma intermitente no sinal. Mas isso só em alguns canais).

  93. Hugo Fonseca

    Essa semana compro, achei por 157 dollares, deve ter sido no mesmo site que voce comprou, qualquer coisa se nao gostar revendo para algum sortudo pelo preço que comprei.

  94. Hugo Fonseca

    Philipe, em relaçao a ficar apertando esse botao, quando vc aperta na mesma hr ele desembaralha ou demora??

    1. Philipe

      É instantâneo. Na verdade a parada não embaralha. A imagem que fica negativo, (como um negativo fotografico) o som funciona normalmente tb.

  95. Hugo Fonseca

    Sei. A ultima pergunta philipe para te deixar em paz, é o seguinte irmao, eu tou decidido em comprar a descrambler, falei já com o rapaz e talz, mas o produto vem de fora para o Brasil??? E se vinher de fora voce tem que pagar algo por fora de imposto? abraço e esperando resposta.

    1. Philipe

      Cara vem de fora sim. Acho que é de Miami, sei lá. Não lembro mais de onde vem exatamente, só sei que eu não paguei nada de imposto. Acho que ele vem abaixo do valor. Ou o cara declarou um valor abaixo do valor do imposto. Realmente não lembro como que foi. Já tem muito tempo mesmo. Só sei o seguinte: vem direitinho, bonitinho.

  96. Hugo Fonseca

    BLZ VOU COMPRAR, QUANDO CHEGAR TE AVISO SE DEU CERTO. E SE NAO DER CERTO NO MEU CASO VENDO PELO 300 Q COMPREI PARA ALGUM SORTUDO, E MUITO OBRIGADO PHILIPE VC EH MUITO GENTIL E ESCLARECE TODAS AS DUVIDAS, ABRAÇAO E NOVAMENTE OBRIGADO IRMAO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *