Super-Homem versus Hulk – Animação de um fã de quadrinhos

026 | Arte | 3d, animação, cinema, computação grafica, efeitos especiais, heróis, videos

O cara era muito fã de quadrinhos e entendia de 3d. Olha só no que deu:

Muito legal. Feito por um cara só. O que eu mais gostei é que o Super-Homem é o Cristopher Reeve.

Uma obra de Michael Habjan, criada no Audodesk Maya, Adobe After Effects, Pixologic ZBrush e efeitos sonoros criados e editados no Sound Forge Pro e no Sony Vegas.
O cara demora um tempão para soltar cada pedaço, porque ele trabalha numa produtora e só pode dar continuidade ao trabalho da luta no tempo livre.
Ele tem um site que permite aos caras que curtiram, doar um dindim pra ele. É este aqui.

Dica do Rafael

Compartilhar

9 Comentários

  1. Leandro263

    Kct… O trabalho nos músculos do Hulk no primeiro vídeo, principalmente quando ele relaxa a musculatura do peito em 0:11  e nas costas dele em 0:26, é fenomenal. Será mapa de displacement animado??? 
    Faz falta um jogo de luta Marvel X DC,  com arenas descomunais e destrutíveis, com contagem de danos colaterais.

    1. Philipe3d

      Ia ser massa mesmo!

    2. Philipe3d

      Eu acho que é um simples morph de displacement mesmo. 

  2. Grungaboy

    Show!! Pra ficar perfeito só faltava o Hulk ter a cara do Lou Ferrigno! rs

  3. Muca

    Odeio o super man, tomara que ele morra! kkkk

    Nao curti mto o super man não, mas o Hulk achei finíssimo! Os músculos são perfeitos.

  4. Luidi_hc

    Muito fera! Não odeio o Super Man, mas tenho que concordar com o Muca aí de cima, o Hulk tá bem mais trabalhado que o Super Man. 
    Não tem mais informações não? Tempo de modelagem, Render, animação e coisa e tal?

  5. Matheus

    muito fóda

  6. chipset

    O combate dos sonhos..
    sempre imaginei os dois num braço de ferro e o Super acabando com uma fratura exposta!

  7. Marowak

    DaHora pacas… porém o comparar o Hulk com Superman é triste, o Superman é muito mais forte, voa, tem super velocidade, sopro gelado, visão de calor, de raio-x e blá blá blá… o Hulk cai com misséis normais, é uma briga sem graça essa (se fosse real)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *