domingo, dezembro 22, 2024

Ultrageek – Caso Varginha

Participei do famoso podcast Ultrageek sobre o caso Varginha. Foi bem divertido. Aqui está.

Ultrageek 255 – Caso Varginha

Muito legal o Ultrageek. Assina lá véio.
Deixo meu abraço e agradecimento ao meu brother Tato e ao Prof. Maury. Em breve tem mais.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. me pergunto porque os radialistas, hj em dia, falam dessa maneira, uma hiperatividade vocal.. que coisa patetica…ate gostaria de escutar mas infelizmente isso é muito idiota…..

    • É um problema decorrente do tempo. Os editores do audio precisam encurtar o tempo e com isso eles tiram os espaços entre as palavras. O resultado fica parecendo a locução de um premio do Jockey. Mas não há muito como evitar. Se o programa fosse no tempo em que foi gravado teria duas horas e meia.

  2. Show de bola demais esse áudio. E realmente o Philipe fala muito e rápido, mas como perder uma palavra sequer? O assunto é por demais interessante e as informações valiosíssimas. Nem Roswell teve tantos eventos e implicações. No fim dá pena constatar que a vaidade contamina até mesmo os “paracientistas” e estraga a troca de informações. De todo jeito, parabéns pelo áudio, já ouvi duas vezes e ouviria mais, tranquilamente.

    • Eu não falo tão rapido, mas eu falo muito e para o programa não ficar com duas horas e meia, o editor corta os intervalos entre as palavras e parece que eu fico meio locutor do Jockey hahahaha.

  3. Ouvindo esse audio agora, passou pela cabeça, é bizarro que até hoje nunca tenham aproveitado tudo isso pra fazer um filme ou série, fora que tudo é muito rico em detalhes. Cinema americano extraiu ao maximo do caso Roswell

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes ventos que atingem a montanha. Impávida, a enorme rocha é...

Estuprada pelo poltergeist: O caso paranormal de Doris Bither

As manifestações sobrenaturais perseguiriam implacavelmente aquela família desajustada e os cientistas não podiam fazer nada para impedir

Luzes que perseguem: O que são essas estranhas esferas de luz?

Meu avô que já tinha visto um caixão levitando sobre uma porteira, dado carona a dois fantasmas e sido perseguido por um cachorro do tamanho de um boi que ele achou ser um lobisomem não estava preparado para ver uma bola de fogo que continuava a queimar debaixo d´água e saiu correndo, junto com o sentinela. A história dele que termina bruscamente sem um final, sempre me deixou intrigado. Como pode alguém diante de uma coisa dessas fugir sem esperar para "ver no que vai dar?"