Como ganhar dinheiro rápido e sem investir nada

cash g93412d0b5 640 | Curiosidades | blog, dicas, dinheiro, Textos

Volta e meia alguém me pergunta se blog dá dinheiro. Bom, isso depende. Conheço gente que me diz que dá. Conheço gente que diz que não dá.

Na prática, como blogueiro, eu digo que blog dá dinheiro sim. É verdade. Mas as pessoas tendem a fantasiar as coisas pra caramba. E então, este post é meu ponto de vista sobre isso, sobre essas fantasias que povoam a imaginação de muitas pessoas.

Algumas pessoas, só não digo todas, porque um ou dois deram de ombros quando descobriram que eu ganhava dinheiro com este blog. Imediatamente após descobrir que cada clique nas propagandas é convertido em centavos de dólar na minha conta, as pessoas falam:

“Como é?: Você ganha dinheiro escrevendo? Sem fazer nada? Eu vou criar um blog pra mim!”

Eu sempre dou uma risada e digo: – Exatamente. Vai fundo! Faça como eu. Quer como eu quis? Faz como eu fiz!

Porém, nas profundezas escuras da minha caixola, eu sei que nem 0,001% desses que falam a emblemática frase ali em cima vão mover uma palha sequer para ganhar um centavo a mais.

Pior, eles continuarão a reclamar da vida e a buscar um empreguinho, uma coisa que eles pensam ser “estabilidade”, com horário, chefe e etc. Esses caras vão se matar de trabalhar, e volta e meia poderão pensar que eu estou em casa, dormindo, vendo Tv, vendo sacanagem na internet e jogando no computador para ganhar o mesmo – ou mais – que eles.

E sob certos aspectos, eles terão razão. Existem pessoas que vivem assim. Muito bem, ganhando muito mais do que bons empregos (executivos) podem pagar, sem encheção de saco, sem metas, sem pressão de chefes ou ternos quentes no calor.

Mas residem algumas ilusões vendidas e incentivadas abertamente por muitos sites, revistas e blogs que exploram o nicho da geração de novos blogs. O que eu me proponho é dar uma desconstruída nisso que está sendo vendido como a maravilha das maravilhas. Vejamos o que eu constatei com 4 anos de blogagem aqui:

Você não vai ficar rico.

Vamos pegar esta frase e estudá-la ao pé da letra. Você não vai ficar rico. Isso pode ser uma mentira e uma verdade ao mesmo tempo. Tudo porque “Ficar rico” é uma coisa que não é um consenso. O que é “ficar rico” pra você? É ter dinheiro no banco? É não saber quanto possui? É andar de carro zero? É viajar para o exterior todo ano? É ter saúde? É deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz? É ter qualidade de vida? É ter plano de saúde? tv a cabo? videogame? É poder fazer churrasco todo fim de semana?

Ficar rico é uma coisa tão complicada quanto “ser feliz”. Simplesmente porque é uma meta que é difícil de mensurar. Por exemplo, quando um alpinista sobe uma montanha, ele estabelece o cume como o objetivo. Ele sabe que alcançou o objetivo pelo simples fato de que ao chegar lá, não há mais montanha para ele subir. Já riqueza, é sempre passível de uma releitura. Dizem que dinheiro é como água do mar. Quanto mais você bebe, mais sede você tem.

Um cara  que alcança o sonho de uma casa própria, poderia se considerar rico, e certamente o é, sob a ótica de um morador de rua. Já sob a ótica de um cara que tem três imóveis, mais casa de praia e campo, fazendas e etc, ele é só um pobre que melhorou de vida. Nunca alguém “rico”.

Por isso, uma constatação importante que todos nós devemos fazer nessa era do capitalismo desenfreado, quando muitos valorizam pessoas pelo que possuem em detrimento ao que são, é entender que a riqueza não é um trono dourado onde você se senta ao atingir o olimpo de sua glória pessoal. A Riqueza, pelo contrário, é uma escada sem fim, que sobe para a eternidade. Em algum momento você vai parar e outros subirão mais que você. É fácil pensar na máxima conformista de que “dinheiro não traz felicidade”.

Pensar assim é a mesma coisa que o escravo pensar que tomar manga com leite mata. São ideias propositalmente plantadas no inconsciente popular, para acalmar a turba. Para manter o status quo. Ou principalmente, para justificar o fato de que a grande maioria das pessoas se esforçam MENOS DO QUE DEVERIAM.

Ao mesmo tempo, é uma verdade. A felicidade não está no dinheiro em si. Logo, o dinheiro realmente não traz a felicidade. Ele pode comprar a felicidade por alguns momentos, ele pode comprar conforto, ele pode propiciar momentos inesquecíveis. Mas a felicidade é algo interior e o dinheiro, algo exterior, logo, não condicionais. Se não fosse assim, todo rico seria feliz. Não haveria depressão na classe AA++.

Mas eu penso que se você é feliz sem grana, será muito mais feliz com grana. Ponto.

De volta a questão de não ficar rico com um blog, eu devo dizer que, se “ficar rico” significa “ganhar dinheiro”, então a frase está errada. Tem muita gente ganhando dinheiro com blogs e não apenas com isso, mas com a internet de um modo geral. Pode soar repetitivo, mas é sempre bom lembrar alguns casos emblemáticos de pessoas que ganham mais de meio milhão de dólares AO MÊS com blogs. Então, esta é a clássica situação de que não é porque você não conhece ninguém que ficou rico com um blog que isso não seja possível.

Isso aqui é um cheque de mais de 900.000 dolares canadenses, por cliques em propagandas do Adsense, gerado com 500.000.000 de pageviews num mês. fonte

Acontece, é raro, mas acontece. A questão é: Acontecerá com você? Baseado nas estatísticas, eu diria que… Não.

A cada dia, 75000 blogs são criados. Isso dá mais ou menos algo entre um e dois blogs por segundo. No tempo que você está lendo este post, centenas, talvez milhares de blogs entraram na rede, disputando um numero de usuários que cresce rapidamente, mas talvez não na velocidade necessária. Estima-se que, ao todo, existam mais de 27 milhões de endereços de blogs ativos no mundo, cujos usuários geram 50 mil posts por hora. Boa parte desse numero não sobreviverá aos dois primeiros meses de vida. Boa parte das pessoas que desistem, compartilham o sonho dourado de trabalhar em casa, confortavelmente com seu notebook e cervejinha gelada na beira da piscina.

Do mesmo modo que todo moleque que joga bolinha de meia em campo de várzea sonha em ser o Ronaldo dos bons tempos, cheio da nota, andando de Ferrari e pegando a Milene ou outra gostosa qualquer, a maioria dos caras que entram nessa de blogar pela grana vão dar com os burros nágua.

Mas… (sempre tem um porém) se sua meta não é ganhar tanto, se seus objetivos futuros envolvem as palavras (diversão, amizade, qualidade de vida e tranquilidade) talvez você tenha uma boa chance.

Basta você pegar qualquer livro de auto-ajuda, por mais merda que seja, que ele vai dizer o seguinte: Você quer, você pode.

Vai mudar o título, vai mudar o autor, o número de páginas, etc. Mas isso não muda. E não muda porque é isso que faz as pessoas se mexerem. E é isso que faz vender livro. Afinal, de que vale um livro de auto ajuda que te diz que você não conseguirá? Quem ia comprar uma porra assim? Eu não.

Se isso for uma verdade, eu diria que a frase necessita de um pequeno adendo: Se você quer, se você tiver disposição e trabalhar duro, você pode.

Outra coisa que os anos de blogagem me ensinaram é a máxima: Não existe almoço grátis.

Você tem que pagar um preço pelas suas escolhas. O povo tende a sonhar, a pensar só na parte boa. É claro, eu também sou assim. Eu penso que vou ser definitivamente satisfeito quando estiver escrevendo o Mundo Gump da rede de minha casa de praia, no Taiti.

Mas a verdade é que nunca chegarei nesta rede se não passar por muito, muito tempo de trabalho duro e dores nas costas, me esforçando para além dos meus limites em casa. Não dá pra chegar no alto de uma escada saindo do primeiro degrau sem passar por todos os degraus que levam até lá. Cada degrau que eu sinto que atingi me mostra alguma coisa. Isso se chama “aprendizado”. Errar é parte fundamental disso e ter consciência desse fato é importante para não desistir.

O título deste post trata diretamente do sonho de qualquer um: Ganhar sem investir.

Ganhar sem investir, que eu saiba, é impossível. Desde o bebê que precisa chorar para mamar, ao bandido que se arrisca para roubar, a grana não surge do céu, milagrosamente, num passe de mágica. Ou pelo menos, não para quem decide ser honesto. Até para ganhar na loteria é necessário jogar. O que acontece é que existem diferentes tipos de investimento. E o pior deles, é o invisível.

Quer dizer, invisível para os outros. Muita gente pensa que um dono de blog passa o dia todo coçando o saco. De fato, existem momentos em que o ócio é fundamental. Ninguém é máquina. E o ócio, como já dizia Domenico de Masi, é importante para o processo criativo.  Agora, a verdade que pouca gente gosta de assumir é o trabalho CORNO que dá ter um blog a sério.

Eu não sei. Me soa como se algumas pessoas tivessem medo de perder o glamour em assumir a trabalheira que dá manter um site on line com muito conteúdo, com assuntos interessantes e uma boa base de leitores interagindo.

Isso é mais ou menos o que acontece com qualquer profissão de sucesso. As pessoas olham para uma bela bailarina rodopiando num palco e se atém aos movimentos, sem sequer imaginar o sacrifício desgraçadamente gigante que ela teve que passar por uma vida inteira para chegar ali e fazer aquilo parecer fácil.

Nada levado a sério é fácil. Mas muita gente pensa que sim. Ou se ilude que sim, já que isso dá no mesmo.

Então, tudo exige algum tipo de investimento. Seja de tempo, seja de massa cinzenta, seja de investigação e até mesmo trabalho braçal. Sem dedicação, raramente algo sai do lugar.

Quando você constrói um blog, pode se preparar para gradualmente começar a perceber que sua vida está se esvaindo por um tipo de ralo. Sim, meu amigo. O blog é como uma doença, que vai se alastrando e vai tomando conta do seu ser. Quando você percebe, está cercado por ele. Está preso a ele e aos seus leitores. Está escravizado por suas próprias metas, está limitado por seu próprio tempo e não importa o quanto você se dedique, ele exigirá sempre mais e mais.

É aí que entra um segundo elemento essencial: A disciplina. Sem disciplina é fácil virar um escravo do seu próprio trabalho.

Outra coisa que o povo deseja ansiosamente, é dinheiro rápido.

Dinheiro rápido, imediato, com pouco trabalho. Se você digitar “dinheiro rápido” no google vai perceber uma avalanche de 800.000 ocorrências. Isso significa o óbvio: Muita gente pensa que no google descobrirá como encontrar o tal dinheiro rápido. Mas a pergunta que eu faço a você é: Será que se fosse simples achar dinheiro rápido na internet seria necessário 800.000 ocorrências?

Os cheques do Google (apenas um dos vários sistemas para se ganhar dinheiro na rede) mostram que ganhar dinheiro pela internet é possível. (eu garanto! Eu ganho!)

Já “sem investir nada” é uma falácia clássica dos empurradores de programas “caracu” que pululam por aí. Mas o problema mesmo é o “rápido”.

Até agora não descobri algo que gere dinheiro realmente rápido. De modo imediato. O retorno mais rápido que eu já tive em toda minha vida de blogueiro, tenho que assumir, foi o programa de afiliados do mercado livre.

Esse sim foi rápido. Eu ganhei mais de 300 reais em cerca de dez dias. Sem fazer absolutamente nada além de colocar um banner no meu blog:

De fato, o sistema se mostrou funcional, já que uma vez cadastrado, você tem acesso a um código, pelo qual toda pessoa que se cadastrar a partir do seu código contabiliza (acredite se quiser) 12 reais na sua conta!

Isso significa que se você é um daqueles caras que tem muitos amigos, apenas o cadastro deles já será suficiente para você comprar um playstation 3 no mercado livre, sem gastar NADA do seu bolso. Usando apenas o seu email!

Editado: Funciona. Comprei um playstation 3 assim em poucos meses.

O cadastro lá é grátis, rápido e não exige nada complicado. Uma vez cadastrado você também poderá comprar e vender no Mercado livre, o que é um bônus extra para os 12 reais por cabeça que você colocar lá pra dentro. E dependendo de quanto usuários novos você indicar, você poderá ganhar até R$ 20,00 por cada cadastro ativo. Sem falar que você ainda vai ganhar 30% da comissão cobrada para cada venda realizada através do seu site, o que corresponde à 1,2% sobre o valor bruto do Produto.

No forum do Mercado Livre eu descobri que teve gente que já tirou 70.000 reais num único mês. Nada mal, hein?

A vantagem que eu vejo num sistema como este, é que ele realmente não demanda que você tenha um blog cheio de leitores. Na verdade, tudo que você precisa fazer é se cadastrar. E depois de fazer isso, você passa a ter acesso ao código de afiliado e pode usar seu código como bem entender, para colocar mais e mais pessoas lá, ganhando por cada uma delas. Vamos imaginar que você é um estudante. Pense em quantas pessoas você convive todos os dias. Basta você convencer um a um a se cadastrar. Rapidamente você vai ver que seus amigos podem te ajudar a atingir um sonho, que pode ser até mesmo um sonho comunitário, como o playstation 3!

Pelos meus cálculos, se você conseguir fazer 12 cadastros mensais, você compra o videogame sem tirar um real sequer do seu bolso.

Agora é importante lembrar uma coisa. Transparência. Quando eu coloco o código de cadastro aqui no blog, eu não estou iludindo ninguém. Se você se cadastrar pelo meu código, eu vou ganhar, é óbvio. Mas em seguida, você passa a ter o código e poderá ganhar sua própria grana. Negócios em que todo mundo ganha, são negócios que dão certo.

Por isso é importante informar ao seu amigo que quando ele se cadastrar no programa, você vai receber uma comissão pelo cadastro dele. E o melhor de tudo, sem gastar nada. Até agora, eu estou investigando novas maneiras de ganhar dinheiro com baixo investimento. Esta me parece uma das mais promissoras.

Outra delas é o banquinho da felicidade, que eu ainda não abandonei. Na verdade, continuo planejando ele. Mas para que ele dê certo, é necessário alguma capitalização inicial. Acho que com estes programas de afiliados, eu vou conseguir arrumar a grana para o produto do primeiro sorteio. Vamos ver.

Se ganhar dinheiro rápido, sem investir nada é seu objetivo, eu recomendo que você pense firmemente o seu objetivo e arrisque a sorte no sistema de afiliados. É só um começo, mas funcionou comigo, pode funcionar com você. Além disso não custa nada. Boa sorte.

Compartilhar

282 Comentários

  1. jhonnis
  2. Jacks Pinheiro Souza

    Philipe, também sou fã do marketing e vendas e principalmente publicidade, assim com também me realizo attravés de prática e esforço, estou entrando agora no mercado eletrônico, e puder me contactar agradeço, pois tenho algumas dúvidas.
    [email protected]

  3. victorfest

    ai philipe
    só por curiosidade
    quanto voce ganha com o mundo gump?
    e quanto tempo ele levou para fazer sucesso?
    mesmo no mundogump.blogspot.com(ta pensando que eu não vi?)
    eu tenho um blog
    mas ele nunca teve visitas

    1. Philipe

      Atualmente, juntando tudo, ele dá entre mil e dois mil reais por mês. O valor que o mundo gump gera eu uso pra pagar os servidores de hospedagem no Brasil e exterior, mais um servidor de imagens. Com o que sobra, eu reforço eu orçamento. Mas essa questão do valor não é uma regra, pois oscila de acordo com a taxa de acessos. O rendimento também é variável de acordo com a época do ano, por exemplo, perto do dia das mães as taxas de rendimento do submarino e mercado livre disparam.
      Mensurar quanto tempo o blog levou para fazer sucesso é algo difícil, porque mensurar o que é o “sucesso” é algo efêmero. Por exemplo, eu considero que alcancei o sucesso, não quando o numero de visitas ultrapassou um determinado numero, mas quando minha mãe, que não controlava nem videocassete começou a ler o meu blog. Um blog é algo que pode ter uma decolagem vertical como um foguete (para blogs de celebridades, como a Geise Arruda e etc) ou pode ter uma decolagem lenta e gradual como um avião de transportar tanques.
      Minha experiência me diz que o crescimento gradual é mais jogo. Quanto mais horizontal seu grafico de aumento de acessos, melhor. Blogs que explodem de visitas da noite para o dia tendem a ser irregulares, perdendo em visitas na mesma taxa que ganham. Isso chamamos de bouncing rate.
      Uma coisa que eu fiz que acho que foi interessante é só monetizar o blog no terceiro ano. Nos dois primeiros anos, o Mundo Gump não teve absolutamente nenhum patrocínio, propaganda, banner, nada disso, porque eu simplesmente ão acreditava que era possível. Quando dei uma chance ao azar, eu vi que funcionava mesmo. Então a monetização de um blog não é uma receita magica de riqueza. Não é uma cornucópia moderna, é algo que dá um trabalho insano no início e custa muito a começar a gerar receita, mas uma vez que começa, você descobre que é uma das melhores atividades remuneradas do mundo. Não pelo retorno, mas pela qualidade de vida que pode proporcionar.
      O que eu posso dizer aos que tem um blog e não tem visitas é: Não desista. Nos dois primeiros anos é isso mesmo. E em segundo lugar eu digo: Estude SEO. Muito.

      1. victorfest

        vlw por responder ae philipe
        eu tinha desistido ja do blog
        fiquei uns 2 meses sem posa nada
        mas ai quando teve visita
        ai eu me animei um pouco e voltei com ele
        mas ai philipe
        como vc fez para ter visita
        parceria
        ou esperou te acharem pelo google?

        1. Philipe

          Parceria é uma coisa que dá certo só no início, quando você tem pouca ou nenhuma visita e qualquer coisa já é lucro. Mas pelo que eu vi na própria pele, as parcerias trazem visitantes que não são estáveis, são tipo os caras que ficam pulando de canal e não se prendem. A parceria raramente te dá um leitor fiel, mas isso não é uma regra, pois depende também da qualidade do conteúdo. O conteúdo é rei.
          Em termos de dicas, uma coisa que um amigo meu, super experiente em blogs, que na época tirava mais de seis mil mensais com um único blog disse é a dica de ouro: Fazer três posts por dia. Chova ou faça sol. TODO DIA, por dois anos. E não é qualquer post não. É post de qualidade, com conteúdo inédito, próprio do seu blog, adaptado para boas keywords e com as regras básicas de SEO (por isso estudar Seo é fundamental)
          Não foque na visita. A visita é uma consequência direta dos seus posts. Foque na qualidade dos posts e eles atrairão visitantes em massa.
          Uma parada que traz bom aumento nas visitas (em alguns casos aumentos impressionantes) são os sites de compartilhamento de notícias, como o UEBA.

          1. Junior

            O que é SEO??

          2. Philipe3d

            Seo é a sigla de Search Engine optimization. Basicamente é um conjunto enorme de técnicas que garantem que um post ficará bem posicionado nos resultados dos mecanismos de busca. Isso aumenta dramaticamente o acesso à pagina, pois 99,9% dos internatutas tem como ponto de entrada as duas primeiras paginas de resultado dos mecanismos, como o google.

      2. g23info

        Muito bom o site
        liquem no meu link para receber 80 por dia vejam como faço

  4. alex

    me de umas dicas, preciso ganhar dinheiro, só vivo desempregado, tenho 1 pc, por ele p/ funcionar, valeu

  5. karina camila santos leite

    como que eu faço para começa a trabalha :lol:

  6. Vilson Carlos

    É por isso que sempre visito teu blog, hehe.

    Acho que de todos os posts que já li este foi o mais sério e mais interessante que já li.

    Acho que para se ter sucesso com um site é preciso prender a atenção do visitante, seja com texto ou com imagem, jogos, etc.

    Como você citou, são 75.000 a cada dia, imagina como teu blog vai ser encontrado, e se encontrado será que este visitante vai voltar?

    Perguntas que não se calam… mas imagina, desde que encontrei o teu blog, eu falo: “Nossa entrei num blog chamado Mundo Gump” e a outra pessoa fala: “Nossa, eu conheço, é muito jóia”.

    Então, já viro referência véio.

    Abraço.

    1. Philipe

      Cara isso me deixa muito feliz. Eu estou estudando uma outra forma de ganhar dinheiro. Se der certo farei outro post desse aqui.

  7. Damião Santos de Oliveira

    olá gente que coisa não.. não sabia o quanto é tão curiosos esse mundo da internet especificamente esse mundo virtual . ou mais ganhar dinheiro sem sair de casa . mais de qualquer forma gostraia de compertilhar com todos essas experincias esurbitantes.

  8. Vanessa Lampert

    Estou estudando para colocar adsense em um blog do wordpress que começarei a atualizar com frequência. Tenho blog há oito anos (vários, aliás), mas sempre de uma forma muito preguiçosa, admito, por isso nunca tive coragem de colocar um adsense ou coisa do gênero, porque sabia que não estava me esforçando para merecer retorno por ele (esquisito isso, não?). Quero fazer um negócio legal e acredito que agora, sim, vai dar para colocar um troço desses sem me sentir mal. Então lembrei que vc já tinha escrito coisas a respeito, li…mas tenho que te parabenizar pela paciência com os comentários. Sério mesmo, impressionante.

    1. Vanessa Lampert

      Detalhe: não era esse post que eu estava procurando, mas quanto mais informação, melhor, né? Agora vou à caça do que eu queria ler.

  9. Lilian Sekimoto

    Oi Philipe!
    Encontrei o seu blog assim como vc exemplificou no post…
    Joguei no gogole “ganhar dinheiro rápido e fácil”.
    Sempre quis fazer um blog, mas por hobbie… algo como um diário sabe?
    Já fiz cadastros em inumeráveis sites de blogs mas nunca os finalizei. Famosa preguiça.
    Passei aqui só para te parabenizar!!

    Não que vá mudar a sua vida, mas saiba que achei o máximo!
    Seu jeito de se expressar é ótimo!! E ri. Como eu ri!!

    Me passa o seu msn? Obrigadaa

    1. Philipe

      OI Lilian. Fico feliz que tenha contribuído em alguma coisa, nem que seja com algum humor.
      O meu msn é [email protected]-ponto-br

  10. Lea

    Oi Philipe,
    Encontrei o seu blog assim como vc exemplificou no artigo…
    Joguei no gogole “ganhar dinheiro com internet sem investir”, pois estou desempregada com um bebê de 3 meses, porem nao sei quase nada de net…rsrssss, nem sei fazer ainda um blog, li todo este artigo e achei muito bom.
    Estou escrevendo pois achei muita coincidencia no mesmo dia que li este artigo te vi no programa do Jô, liguei a TV bem na hora que vc estava contando do seu amigo q morreu e apareceu de branco e sorriu…, ate entao nem sabia q vc era vc, continuei assistindo foi quando vi seu livro (Mundo Gump) e reconheci(arrepiei) é o mesmo “cara” que vi(li) na net hoje a tarde. Será um sinal?? rsrssss….
    Adorei. Parabéns!

    1. Philipe

      Lea, saber interpretar os sinais é o primeiro passo para descobrir os caminhos certos. Se esse foi um sinal, eu não sei dizer, mas se eu puder te ajudar, fique certa que estarei à disposição. Um abraço

  11. varzeano

    Uma bosta!

  12. Lea

    Oi Philipe,
    Comecei meu blog, você pode me dar aquela força? não querendo abusar mas ja abusando… preciso de ajuda, dicas sei-lá do “perdida”…como faço para chamar pessoas? ( seguidores é isso) este é meu endereço? http://leamorgado.blogspot.com/, o que posso ja melhorar?…estas coisas…obrigada!
    Abraços.

    1. Philipe

      Legal Branca. Acho que é bem por aí mesmo. Vc tem que fazer mais posts, postar todo dia. Os leitores aparecerão. Não se preocupe com eles por agora. Foque no conteúdo.
      Quando tiver mais coisa, e alguma grana pra gastar, uma dica é comprar um domínio e alterar no painel do blogspot para que seu site abra no seu domínio. Isso será útil para quando seu blog crescer, se você quiser sair do blogspot. Se vc ão faz isso, terá um problemão se quiser sair do blogspot para um domínio próprio, já que o google terá indexado todos os seus posts com o link antigo. Sacou?
      Mente bronca.

  13. Josiane

    Bom dia Philipe

    Adorei as dicas. Já tenho cadastro no Mercado Livre. Como faço para pegar o banner e postar no meu blog.
    Não encontro a opção ferramentas no meu mercado livre.
    Por favor me ajude.

    Bjos e adorei seus posts…mto bom de se ler

  14. ivonete

    quero trabalhar na internete sem ter nenhum custo de investimento

  15. jmorais

    urgente.

    bom dia!

    tu podria me indicar site/blog que rende $ diariamente,

    caso tu participe de algum e recomenda!

    obrigado pelo tempo,

    bom trabalho, bons lucros!

    1. Philipe

      Opa, cara, eu posso dizer que para sites que rendem grana diariamente, tem dois caminhos. Um é muito (muito elevado a oitava potência) mais trabalhoso, que é criar um blog, postar feito louco, obter um bom volume de acessos e colocar sistemas de monetização, como eu fiz aqui. Leva uns dois anos para COMEÇAr a dar algum dinheiro. Mas pensando no longo prazo, é o melhor.
      Mas no cirto prazo, o que dá pra vc fazer é entrar num site do tipo Bux. Os sites bux pagam para que vc veja propagandas. Funciona assim, o cara se cadastra e tem uma lista enorme de propagandas para ver. Uma barra marca o tempo. depois de um minuto olhando a propaganda, o sistema computa um valor na sua conta. Quando vc junta um montante significativo, eles depositam numa conta sua no paypal ou similares.
      O problema é que um grande numero de sites de bux são fraudulentos. Vc fica la igual um bocó vendo propaganda um mês inteiro pra juntar 200 dolares e quando chega na hora do depósito nem vê a cor do dinheiro. Chama-se isso de SCAM
      O ideal é vc fazer uma pesquisa para saber qual o melhor BUX e que não é SCAM. É melhor entrar num bux que paga menos por anuncio visto mas paga do que entrar em delirios de grandeza de alguns, como o buxmillionaire, que promete dez dolares por propaganda vista.
      Os sites de bux ainda oferecem sistema de afiliação, assim a cada pessoa que vc indica e entra pra parada, vc ganha comissão.
      Há também os sites de surveys, que são pesquisas. Geralmente esses sites oferecem premios e também dinheiro para que vc participe de pesquisas.

  16. lary

    oi fhilip a minha duvida e
    eu não tenho nenhum cartao de credito ou de poupança e tal.
    vcs nao tem outra formar de pagamento ,eu gostaria de receber em dinheiro, como faço?

    1. Philipe

      Cara acho que sem isso não tem jeito não.

  17. simon

    OLA BOA TARDE .!!!
    BOM VI SUS COMENTARIOS A RESPEITO DE COMO TIRAR UMA GRANINHA FACIL SEM INVESTIR NADA , ESTOU DESEMPREGADO E TENHO 42 ANOS , E COMO ABE FICATUDO DIFICIL. QUERIA SABER COMO FAZER PARA ACHAR OS SITE SAS CASAS DE APOSTAS E COMO SE FAZ , E OUTRA COISA COMO SE ACHA OS MELHRES SITE DE PESQUISA QUE PAGAO UMA GRANINHA TAMBEM , EU SOU LEIGO NA INTERNET POR ISTO O MOTIVO DE PEDIR A SUA AJUDA , VI QUE VC É UM CARA BEM DESCOLADO E TENHO CERTEZA QUE SUA AJUDA TERA UM ENORME VALOR PRA MIM ,
    DESDE JA TE AGRADEÇO ABRAÇOS

  18. Carla

    Parabéns pelo contéudo e sinceridade! Há muito não vemos so dois andarem juntos pelas bandas da internet. Bom é o seguinte eu AMO ler tudo que vcc pública, portanto resolvi tentar. Me inscrevi no mercado sócio. Meu intuito: Aproveitar que vou dar um curso financeiro, eu anuncie a apostila no ML a fiz o código que redireciona os meus alunos da minha empresa direto pro ML pra eles comprarem a apostila. Como o envio será através de arquivo, lancei ela com o valor de R$ 2,00 afinal impressão é por conta deles e eu ganharei na quantidade. O que quero saber é… tem como eles me barrarem pelo valor do produto? Afinal agora até 200 inscritos ativos ganha-se 5 reais. Mas tenho que pagar 1 por cada apostila, mesmo ela custando 2 reais…
    Ah e caso os alunos acessem a lan house da minha empresa pra fazer a compra eles podem encanar pelo fatos dos ips dos 6 computadores serem sempre os mesmos?
    Você acha que isso é enganação? Deixarei de ganhar no material didático, mas ganharei do ML, tenho um pouco de receio de lá na frente eles não me pagarem e eu ter de pagar ainda o ML…. Meus alunos são reais, o único medo é de usarem os mesmos computadores pra comprar, e pra eles num terem de ir ao banco pagaram pra mim e eu repasso a cota do ML o que acha?

    Obrigada

    Att

    Carla

    1. Philipe

      Carla, realmente… Sua duvida é pertinente. Eu faria o seguinte, mandaria um email pro mercado livre perguntando sobre isso. Eu acho dois reais muito pouco pelo trabalho que vai te dar. Sobe isso pra uns cinco reais.

      1. Carla

        Oi muito obrigada, vc acha que eu passando pra 5 melhora né…?Eu fiz duas compras testes e eles creditaram 10 reais no meu mercado sócio… Então até agora deu certo… mas tenho medo de melar sabe? Confio em vc e no seus posts seja sincero, se eu subir pra cinco reais, será que eles encanaram pelo fato dos mesmos ips acessarem o link pra compra (lembra que os alunos acessaram a lan do curso)minha dúvida é será que eles vao me barrar por meus cadastros serem só para compras de 5 reais.. ate agora deu certo com dois mas tenho medo… OBRIGADA!

  19. Carla

    Olá mudei a apostila pra 10,00 reais mas não entendo como o mercado livre me pagará 5,00 pra ganhar só 1 real? RS… Será q eles pensaram nisso? Muito estranho né? Eu fiz duas compras testes e eles creditaram 10,00 no meu cadastro… No seu caso os cadastros ativos foram de compras baixas? Obrigada viu!

    1. Philipe

      Carla, na verdade no meu caso eu não vendi absolutamente nada lá. Como eu tenho um blog com muitos acessos, apenas os leitores que se cadastraram por indicação minha já me garantiu o retorno.
      É por isso que eu não posso ajudar muito neste seu caso, já que nunca vendi nada lá, eu não sei como funciona o lance de pagamentos e comissões por venda direta.

      1. Carla

        Philipe tudo bem…rs… desculpe prometo que é a ultima vez, minha intenção é ganhar pelos cadastros ativos e não pelas vendas… Mas esses cadastros nao terão outra função senão render dinheiro. por isso minha preocupação em mascarar… pra não ir contra as regras … Em uma respota sua anterior vi que vc indica comprar algo de R$ 2 pra tornar o cadastro ativo, mas será que no final eles não encanarão de todos os meus cadastros terem comprado a mesma coisa e do mesmo preço? Obrigada

        1. Philipe

          Bom, em teoria eles não podem encanar com isso, já que é seu direito de vender alguma coisa e todos os que quiserem comprar seu produto se registrarem lá.
          Não vejo como eles poderiam te punir por isso. Essa grana que eles usam pra te pagar, não sai diretamente do bolso deles, sai das comissões de milhões de outros produtos do site. Mas dá uma olhada no contrato (acho que tem um contrato de uso) e veja se eles não proíbem algo assim por lá.Eu acho que seria loucura proibir isso, já que vc não teria controle sobre as pessoas que queiram comprar seu produto.

          1. MARCUS VINICIUS

            PHELIPE ANÁLIZA MEU BLOG E DEPOIS ME MANDA UM COMENTÁRIO. TÁ CAINDO UMA GRANINHA RAZOAVEL. TO COMEÇANDO, MMAS VEJO FUTURO.UM GRANDE ABRAÇO. VOU INCLUIR O ML NA LISTA. SUCESSO.

          2. Philipe

            Marcus, eu suponho que vc não tenha um blog, mas sim uma página. Blog é outra coisa. Pra vc ter um blog, seria necessário ter varias postagens organizadas cronologicamente. No seu só tem um único texto, com links para outros sites.
            A menos que seja um erro e eu não vi os demais posts. Mas vc está no caminho certo. É possível viver da internet. E é bom demais!

          3. MARCUS VINICIUS

            Philipe. Boa noite companheiro. Como bom brasileiro acredito que a amiga fez a seguinte conta: r$ 12,00 – r$ 2,00 = r$ 10,00, nada mal, o resto é trabalho. Dá uma olhada no meu blog e veja o que eu tenho pesquizado. Acredito que o ano que vem vou deixar de marcar cartão. Gostei da sua sugestão, vou me cadastrar. Um grande abraço e qualquer novidade me avisa.

  20. digo

    Me cadastrei no mercadosócios, mas estou meio perdido, preciso de auxílio para dar meus primeiros passos. Pode me ajudar?

    1. Philipe

      Se eu puder ajudá-lo será um prazer.

      1. pé de macaco

        Fui banido

  21. tati

    ola….estou com algumas duvidas…sera q poderia me ajudar?

  22. Vanessa

    OI QUERIDO POR FAVOR ME MANDE UM EMAIL, POIS NÃO CONSEGUI ENTENDER DIREITO.OBRIGADA

  23. Biana

    tem como o dinheiro vim pra mim via correio ?? tinha uma conta bancaria mais me roubaram … ai naum usoo a seculoos ..

  24. Adriana

    Philipe,

    Por favor entra em contato comigo pelo e-mail [email protected]

    Obrigada

  25. cris

    Philipe vc poderia me dizer se é necessario que eu tenha um site ou blog para me afiliar ao mercado livre?? é a unica forma de ganhar dinheiro com isso ? postando em sites e blogs ?

    obrigada…

    1. Philipe

      Não, não precisa pra se cadastrar lá. Vc pode ter loja virtual, pode ter site de qualquer coisa, pode até colocar em forum e o escambau a 4.

  26. filipe

    olá philipe,queria saber se pra ser um socio do mercadolivre paga alguma taxa?
    abraçoss !!
    ass:filipe soares

    1. Philipe3d

      não paga nada. é gratuito.

  27. filipe

    olá filipe obrigado pela resposta,vou lhe atrapalha mais uma vez com algumas perguntas ta certo?
    o anuncio do mercado livre vai se colocado no meu blog é isso?posso colocar em orkut,msn,etc?
    o dinheiro q vou ganhar la so serve para fazer compras no site,ou eu posso sacar o mesmo?
    abraços
    ass.:filipe

    1. Philipe3d

      Vc recebe o codigo que pode colocar onde quiser, cara. A grana é dindim! Não é crédito.
      Ela fica depositada na sua conta do mercadopago. De lá vc pode usar ela pra comprar o que quiser ou mandar baixar o dinheiro pra sua conta no banco. Vem bonitinho.

  28. filipe

    o mercado livre fica ligando pra gnt,pra dar informção?ou é tudo pelo email?
    abraço
    ass.:filipe

    1. Philipe3d

      Cara o mercado livre não vai te ligar. São milhões de associados. Eles nem tem estrutura pra isso. É tudo por email. Eles mandam emails automatizados informando quanto vc faturou no mês, a grana vai pra sua conta do mercado pago, vc manda baixar pro seu banco, tudo automatizado. è show!

  29. filipe

    aaaa obrigadão Philipe,o unico jeito de ter contato com vc é por aki?
    ou vc pode mandar o msn?
    abraços
    ass.:filipe

  30. filipe

    olá philipe queria saber se teria como eu entrar em contato com vc por msn?
    abraços
    ass.:filipe

    1. Philipe3d

      Véio a coisa mais dificil do mundo é eu entrar no MSn. Acontece uma vez quando os planetas desse sistema solar se alinham, hahaha.
      O meu MSN é o meu email. Vc tb fala comigo pelo formulario de contato do blog

  31. filipe

    um…
    vou conversar por aki msm!
    philipe quero umas dicas sua,quero fazer um blog so pra colocar propagandas posso fazer isso?
    qual o melhor blog pra mim faer o meu?posso colocar propagandas no orkut?
    abraços

    1. Philipe3d

      Eu acho que no orkut não dá pra botar banner xml, mas link de texto dá, porque o sistema deles é fechado. Sobre criar um blog para botar propaganda, eu vou te dizer que não funciona. Por que? Porque um blog leva anos para obter uma taxa de visitação que seja suficiente para vc obter grana com publicidade nele. Não é da noite para o dia. Leva tanto tempo que se vc parar para pensar, é mais jogo comprar um cone de trânsito e virar flanelinha. (sem sacanagem.)Nunca faça um blog para ganhar dinheiro. Ganhar grana é consequência de um trabalho árduo e de looooooongo prazo.

  32. filipe

    obrigado pelas dicas philipe,quando precisar eu aparço por aki!kkkkk
    abraços
    ass.:filipe

  33. Cursogenios

    pó cara como cadastra [email protected]. espero tua resposta.

  34. gabriel

    Philipe isso ainda da certo no ML?

  35. Gabriel

    Philipe, eu gostaria de saber se quando eu pedir aos meus amigos para se cadastrar no meu link la do mercado livre se não vai dar problema se todos fizerem a mesma compra no valor de R$ 4,50? E pode ser no mesmo ip varias vezes? Muito obrigado. Abraços

  36. Thomas

    gostei do blog.
    agora quero saber, como o amigo falou lá ;
    se eu ensinar a um amigo meu pra fazer o cadastro com meu código e uma compra de dois reais.. eu dando o dinheiro a ele, para pagar o boleto ;
    ganho dez reais por pessoa q eu fizer isso ;
    será que é uma boa ?

  37. Thomas

    aconteceu uma coisa .
    quando fui fazer o cadastro.
    apareceu email já cadastrado e agora o que eu faço ?

  38. Cleidezambeze

    ola philipe, o banner funciona tbem pro
    e-commerce……

  39. Evertommp

    Post editado por Violar as regras de uso do blog. Se repetir é BAN

  40. Ojornalista

    bom eu acredito que tem como sim ganhar dinheiro na internet, eu acredito tanto é que eu também quero entra para o empreendedorismo virtual.
    http://www.presencanaweb.yolasite.com

  41. Estacio

    ola ,me chamo estacio,e gostaria de sabe como posso me cadastrar?

  42. priscila

    como posso montar um blog meu blog tem q vender algo depois como faço para conseguir os baner para meu blog

    1. Philipe3d

      Eu vou fazer um post com o passo-a-passo de como fazer um blog e depois como ganhar dinheiro com ele. Fica ligada aqui que vou dar a dica mastigadinha. (hoje ainda!)

  43. Ricardo_martins725

    felipe e voce saberia me dizer quais outros sites que dão essa opçao de vincular um link?
    tem algum detalhe que ajuda agente a saber identificar isso ?

    1. Philipe3d

      Sim, existem outros sites similares ao Hotwords. Mas parece que o Hotwords é o que está melhor cotado. O link do hotwords não é normal, ele tem um tracejadinho em baixo, que indica que é um link promocional.

  44. Thelmo

    Parabéns Philipe!
    Gostei muito do seu texto acima: “Como ganhar dinheiro rápido e sem investir nada”.
    Realmente, essa fórmula é inexistente… Porém, ainda tem gente que acredita… rsrs
    Em tudo em que ha retorno, tem que ter havido investimento para tal em várias circunstâncias, tenha sido em tempo, dinheiro, esforço ou três… rsrs.
    Gostaria de algumas informações seguras sobre como ganhar dinheiro na internet c/ “baixo” investimento. Existem vários sites “prometendo isso e aquilo”. Mas, como sou “novato” nesse assunto não quero entrar de gaiato… rsrs.
    Quero ganhar dinheiro sim, mas com honestidade, ética e bom senso.
    Pois penso que, um negócio para ser bom precisa ser bom para todos!
    Desde já agradeço sua atenção!!!
    Parabéns mais uma vez e $uce$$o!
    PS: Já te enviei meu e-mail pelo CONTACT

  45. leila

    oi gostaria de saber como fazer um blog para ganhar dinheiro,e como funciona cada quantos centavos ganha por cada clik meu email e
    [email protected] obrigado.

  46. Paulinha_mariotti

    muitissimo bacana, adorei.

    Ana

  47. Vilmarjunior2008

    Ola Philipe   sua dica muito boa, eu tenho um blog de variedades ai eu me cadastrei e escolhi a ferramenta banner etc. mas quando eu gerei o cód html e colei em meu blog nao aparecia entao eu tive a ideia de eu mesmo fazer um cód html com o link do mercado livre esta certo isso?
    olha como ficou(http://planetfail.wordpress.com/)

    1. Philipe3d

      Está sim. O mercado sócios tem um gerador de links que voc~e pode usar em sesu próprios banners, adequando eles ao visual do seu site.

  48. Joneqwert

    ja sei ganhar dinhieo facil ! e so trabalhar ! ah ah ah ah ah ah ah  

  49. Aimoré Saraiva

    O Adsense é bom mas, dá muito pouco e se um cara quizer acabar com o negócio é só clicar vários dias no seu anúncio e a Google corta a sua conta sem te dar hipótese.

    1. Philipe3d

      Cara no meu caso o adsense não dá pouco não. Só com o adsense eu tiro quase duas mil pratas todo mes

  50. kms

    q tipo de capanha é essa? q n entendi ainda?

  51. Sartoriskiba

    BOBO É ASSIM: RALEIA MAS NÃO ACABA!
    RSRSRSRSRS

  52. Jacyara

    esse programa de afiliados do mercado livre so serve pra quem tem sites e blogs?

    1. Philipe3d

      Não. Serve para qualquer site.

  53. Vilson

    Olá pessoal cadastram-se num site muito bom que é este que vou colocar o link, mas cadaastram-s mesmo pois vocês irão ver como é bom, eu ja ganhei muito dinheiro.
    http://www.virthuz.com.br/afiliados/?cod=261 
    http://www.anunciantevirtual.com.br/afiliados/?cod=261 
    os dois sites são do mesmo dono, e quando você se cadastra você recebe um codigo que serve para você indicar o site e ganhar dinheiro com isso, na hora de se cadastrar não se esqueçam do meu código 261, coloquem la.

  54. kiko

    ola pois bem meu site tem 2 meses  e pratico a mesma ideologia GANHAR SEM INVESTIR, passem por la http://escolinhaonline.co.cc e ja estou a ter sucesso em 2 meses ja tive 3 mil visitas so registei nos motores de busca i 2 facebook. abraço 

    1. Philipe3d

      Cara seu site é uma copia da Escola Dinheiro do Paulo Faustino. Acho que se vc deixasse ela com um visual diferente ficaria melhor, hein? Até pq me parece que o publico alvo dos dois sites é o mesmo.

    2. Philipe3d

      Não esqueça uma das regras de ouro da blogagem que é: “O importante é que o seu site não seja idêntico ao do seu competidor.”

  55. Jessica

    Eu tenho que me cadastra no mercado livre e comprar produtos e depois revendelos é isso?

  56. Pedraotadeu

    tem como conseguir um programa ,de email em massa , na web que não precisa pagar pelo programa , mas tem que ser gratuito mesmo ,porque o que mais acha é programa gratis ,quando voçe clica custa de 10,00 reais pra cima ,,,,, ou não existe ….. deixa a resposta ,[email protected]

  57. Argamaossep1988

    amado, eu li parte do seu coment
    qual foi o programa de afiliados?

    1. Philipe3d

      Programa de afiliados do mercado livre.

  58. Patricia Boente

    querido não li seu coment todo
    qual programa de afiliados?
    desde já, grata

  59. Doopt

    ola, sou portugues, sera que alguem me pode ajudar a registar no mercado socios? tem alguns codigos que nao consigo perceber o que querem dizer..

    Obrigado

    1. Philipe3d

      Eu te ajudo. Qual a dificuldade que você está tendo?

  60. Cleusa Viviani

    Ola,seu blog esclarece algumas coisas para mim,mas cria outras duvidas.Eu vivo no exterior e gostaria de saber se posso usar minha conta bancaria daqui para receber grana sendo afiliada em qualquer um desses.Quero meu blog no Brasil pois domino bem o portugues e nao o ingles.Eu quero escrever para brasileiros no meu blog.Quero ganhar dinheiro me afiliando,claro,como todo mundo.Meu publico alvo esta no Brasil porque nao domino o ingles suficientemente para escrever textos.Ainda vou criar o blog e tenho muitas ideias para o mesmo.Tenho plena certeza do foco do meu blog e o que eu quero passar para as pessoas.Gostaria de saber mesmo e sobre a questao de meu blog.Ele vai aparecer inteiro em portugues e com anuncios brasileiros? Abri um blog de uma brasileira(blog do Brasil) mas os anuncios na lateral eram daqui e em idioma ingles,claro.Porque acoontece isso? Ela ganha alguma coisa se alguem daqui clicar nos anuncios ingleses?Como ela receberia nesse caso? Ou como eu receberia no meu caso tbem? Obrigada. Meu email e [email protected]

  61. Tecnonet

    To ficando cego de tanto ler brog clicar em banners e não ganho nada com isso, FALA AI PHILIP,
    esse tal de WiBi é bom mesmo posso ganhar com esse site.

    1. Philipe3d

      eu não sei o que é WiBi. Então não posso te dizer se dá grana realmente.

  62. washington

    NAO ENTENDI QUASE NADA MAS VOU CRIAR MEU BLOG ASIM MSM
    quem tiver uma ideia
    como faser e editar o blog pra ficar chamativo mande por email pra mim
    wastavares@hot:disqus mail.com
    muito obrigadu

  63. Lana

    fiz um blog há 2 semanas sobre um assunto que eu manjo, meio ambiente, a intenção era ganhar dinheiro com ele mas até agora não teve nenhuma visita, acho q o problema é o tema, ningém quer saber de meio ambiente, to pensando em fazer um outro com assuntows que chamem mais atenção, preciso urgente de umas dicas, to no perrengue precisando de grana, me ajude!!!

  64. Jhon

    boa tarde philipe estou interesado mais gostaria de mais esclarecimentos…. só para entender depois que eu me cadastra , cada pessoa que se cadastra comigo eu ganho 12 reais

  65. Jhon

    philipe eu tenho que ter uma saite para colocar o baner ai depois quem se cadastra eu vou ganho 12 reais por cadastro é isso ?

    1. Philipe3d

      Quase isso. Vc em que ter um site, colocar o banner, nego tem que se cadastrar por ele e vc ganha a comissão referente ao cadastro na primeira compra de quem se cadastrou.

  66. Alex

       Olá Philipe

       Gostaria de saber se nesse seu blog que pelo que ví é da WordPress vc paga a hospedagem e se sim, quais seus outros custos. Outra coisa, vc tem servidor? É necessário isso? Digo isso referente a blogs mais profissionais como o seu e não me referindo ao Blogger.

                                                                                                             Obrigado

    1. Philipe3d

      Olá Alex.
      O WordPress é uma parada assim. Ele tem um serviço gratis, que é igual ao blogger. O cara se cadastra, cria um blog e usa no server dos caras. Mas você também pode ter um wordpress só seu, que você que administra. Nesse caso, precisa sim ter um servidor. É o meu caso. No entanto, como eu tenho um blog muito visitado, com mais de um milhão de acessos, preciso de uma empresa de hospedagem mais parruda (e mais cara) que a maioria dos blogs que existem por aí. Para uim site jovem e com uma média boa de acessos (até uns 5000 ao dia) dá belezinha para instalar numa hostgator da vida, que já tem até a facilidade de vir com o sistema de instalação do wordpress com apenas um clique. Com planos a partir de míseros dez merréis, vale muito mais a pena que usar blogger ou o wordpress no sistema tipo blogger. A vantagem da hostgator é que está no brasil, vc paga em reais, resolve tudo em português e tem latência menor porque o server é nacional.
      Dá uma olhada ali que certamente vc vai achar um plano de hospedagem que seja vantajoso pra você. O banner ta aqui do lado —–>

  67. Joroyce1

    Por  favor  Philipe gostei muita da sua sugestão mas estou completamente perdida por favor me ensine passo a passo para que eu possa começar.
    Desde ja agradeço.^^

  68. Patrícia Cantoricci

    Ganho bastante com a
    InteligWeb. um provedor de internet grátis que me paga por usar. É fácil, to
    ganhando por usar a internet normal e ganho muito! Recomendo http://bit.ly/jV1dY4

  69. Victordeandrade

    Eu não entendi, primeiro você disse que no mercado livre eu FATURO R$12,00 REAIS por cada pessoa que se cadastrar, mais depois o amigo disse que pra faturar R$12,00 é necessário uns 1.200 cadastros indicados por você, ou seja, você mentiu ou quando ele disse 12 pila ele disse algo errado?

    meu e-mail: victordeandrade(a)hotmail. com, me fala ai porque eu não entendi muito bem, obrigado pela consideração e por ter lido minha mensagem e por ter enviado um e-mail pra mim no endereço que te falei explicando o fato.

    1. Philipe3d

      Isso porque provavelmente ele está considerando que somente um pequeno percentual dos caras que se cadastrarem com o link dele realmente se tornarão consumidores de produtos do Mercado Livre. É tudo uma questão da qualidade das pessoas que se cadastram. No meu caso, como eu apresento as vantagens de se tornar associado, as pessoas que se cadastram pelo meu link são cadastros válidos, pois elas fazem compras reais no ML e então eu recebo comissão.
      Se um cara se cadastrou pelo meu link e levou um mês para comprar qualquer coisa que seja lá, eu só recebo a comissão do cadastro dele depois que ele foi “validado”. E é lógico que seja assim, já que como brasileiro é o povo mais 171 do mundo, você poderia imaginar o mar de cadastros fajutos que seriam feitos só pra arrancar comissão dos caras, né?
      Então, na pratica, o faturamento de comissões está diretamente atrelado à qualidade do publico do cara. O que é o motivo que justifica levar o site a sério e cultivar uma relação, formando uma comunidade. Para “ordenhadores de paraquedistas”, este sistema é muito pouco vantajoso.

  70. Victordeandrade

    Não entendi muito, então cada pessoa que se cadastrar no mercado livre com meu código, eu vou receber R$12,00 pelo cadastro dele ou é necessário uns 1.200 cadastros pra mim receber o dinheiro?

    me explica ai que não entendi muito bem meu e-mail: victordeandrade(a)hotmail. c o m.b r,
    ja tinha comentado isso só que deixei o e-mail errado, o e-mail correto tem BR no final

    1. Philipe3d

      Nem uma coisa nem outra. Você faz a parada. Os caras se cadastram pelo seu código, só quando o cara faz a primeira compra ele, aí você recebe a comissão referente a este cara.

  71. pocotosurf

    por favor gente boa me dar uma ajuda nao seii nem como começar  me enteresei muito pelo seu anucio como  que eu faço ..

  72. Elza

    Olá Boa Noite!

    Gostaria de saber como faço para me cadastrar no mercado livre, pois estou tentando e não estou conseguindo, aparece dados de CNPJ e INSS, dados esses que não possua.
    Meu endereço eletronicoé: [email protected]

    1. Philipe3d

      No Mercado Sócio, você deverá colocar todos os seus dados reais como nome, endereço, telefone, dados da conta bancária e o mais e talvez único item extremamente importante que é o seu número do PIS/PASEP cadastrado no INSS, pois a legislação brasileira obriga o recolhimento de INSS para autônomos, ou seja, se você já estiver trabalhando registrado você deverá colocar somente o número do seu PIS/PASEP, pois você já paga o INSS, mas se você for autônomo será necessário você retirar uma carteirinha como representante comercial para poder pagar o INSS por conta e assim poder cadastrar seu PIS/PASEP do INSS no Mercado Sócio.

  73. maisa

    nao estou conseguindo me cadastrar no mercadi livre sempre aparece CNPJ INNS como se cadastrar sem colocar CNPJ   INSS  nao estou entendendo me esplique por favor

    1. Philipe3d

      CNPJ é se você tiver uma empresa. Se não tiver, coloque o numero do seu INSS.

  74. Alberto Costa

    Artigo esclarecedor! Muito legal.

  75. maisa

    Ola Boa noite. ja fis tudo direitinho  e agora como faço para divulgar o   Blog  para  ter visitantes desde ja eu te agradeço e OBRIGADO pela a ajuda e QUE DEUS O ABENÇOE muito voce e toda a sua familia.

    1. Philipe3d

      Isso é a parte mais importante. Conseguir visitas. Sugiro começar estudando SEO. Entra no site Mestre SEO e estuda tudo que tem lá.

  76. Williambrunods

    eu nao tenho nem site,nem blog nem nada entao teria eu como ganhar dinheiro fazendo isso?

    1. Philipe3d

      Existem outras formas de ganhar dinheiro na web sem ser criando sites e monetizando-os. Então, posso dizer que tem sim. Uma das mais rentáveis no curto prazo e mais difundidas é a pratica de comprar produtos na china e revendê-los aqui pela internet, ganhando um percentual sobre as vendas. Tem gente ganhando muita grana fazendo isso. Há tb sistemas que te pagam para navegar e outros que te pagam por pesquisas de opinião, pirâmides, sites de apostas, esquemas de apostas sem perdas, vendas de livros digitais, enfim, tem um monte de jeito de ganhar grana, uns bem melhores que outros. E há também um número astrondoso de golpes e 171 tentando tirar grana de quem quer ganhar grana facilmente.

  77. Darciano Carvalho da Silva

    Bom vc da consultoria ou melhor dizendo vc ensina por favor entre em contato [email protected] gostaria que desse um curso rápido na pratica será possível abraço

  78. Juliana Nascimento

    Todo serviço que solicita envio de dinheiro esta na cara que é enganação, enquanto você sonha em ficar rico muitos estão ficando bem as tuas custas…
    Já cai nesta, estes  sites que você se cadastra para responder pesquisas e nenhuma pesquisa aparece depois do primeiro dia kkkkkkkkkk elas somem como mágica depois que você se cadastra no outro dia nem respostas você consegue …

    1. Philipe3d

      É verdade, Juliana. Tem que ter muito cuidado porque a internet esta repleta de sistemas oferecendo dinheiro facil. Pessoalmente eu acredito que pode existir o tal jeito de ganhar dinheiro facil, mas ele não é NADA FÁCIL de descobrir. Já com alguma ralação, existem diversas oportunidades.

  79. Ronelo

    Faça como eu estudei me formei passei num concurso publico e estou feliz e com dinheiro no banco pra curtir e nao preciso ficar na frente da tela de um micro. Fico sempre nos finais de semana curtindo minha casa de praia, deixe de ser idiotas e vao estudar.

  80. daiane oliver

    Philipe, eu não sou de acreditar em muita coisa, mas e esse ultimo comentario aai da onde que esse minino irou isso?
    Daiana

    1. Philipe3d

      Algumas pessoas acham que o único caminho certo é aquele que eles trilharam, o que é uma enorme bobagem. Existem diversos caminhos.

  81. Mmarcusferrari

    Ola blz… Cara como ganhar dinheiro com blog?

    1. Philipe3d

      O blog em si não da dinheiro. O que da dinheiro é colocar a publicidade nele.

  82. Nunocoutinho212

    podes ganhar muito dinheiro.sabes como:tens ke te esforçar muito.nao é por ai.mentaliza-o

  83. Aferreira_paiva

    num sei  não acho que isso não da certo mais vou tentar a e gente me add no facebook eu mostro meneiras bem melhores do que essa pra ganhar dinheiro kkkk e verdade sem fresca então ta a meu nome e Raquel fiha da franciene então ta tchau eu moro em rio de janeiro e to com sabe quanto só com essas minhas venda 150 reais é e porque tenho 11 anos o otario do meu mano que tem 19 só tem 20 reais

  84. Ailton Silva Carvalho

    oi queria saber tudo sobre esse trabalho de bloge e muito dissficil ou fac il?

    1. Philipe3d

      Fazer de qualquer jeito? Facílimo. Fazer bem feito? Dificil pra caralho.

  85. Valerio

    Felipe, estou vendo seu material agora março/2012 e noto que os comentários já tem 2 anos etc e tal. Pergunto, a coisa ainda se mantem? mercado livre para ganhar dindim ainda funciona ou tem outros meios que vc pode sugerir.

    1. Philipe3d

      Ta funcionando legal. Eu uso aqui uma mistura de Mercado livre + Adsense+ submarino.

  86. CAMARGO

    GOSTARIA QUE ME DEPOSITASSEM QUALQUER VALOR BANCO ITAU {editado: Quer mole? Senta na lesma, toma sopa de minhoca!} GRATO

  87. Fredson

    olá só não entendir a questão da campanha,tenho que falar dos produtos do ml?

  88. Magali

    gostaria de saber como faço pra receber esse dinheiro? ja tenho um blog e to interessada nesse negócio

  89. Magali

    gostaria que vc me mandasse um email explicando melhor

  90. Rocha Anderson22

    Muito interessante esse post, parabéns

  91. Diego Sp_21

    ola philipe qual o seu e-mail eu preciso falar com vc. preciso de algumas dicas.

    1. Philipe3d

      [email protected]
      Mas eu recebo até 6000 emails ao dia, então mais rápido é usar o link de contato na barra ali de cima.

  92. Altair Amorim

    nao acredito muito ,mas talvez mudo de opiniao sorte pra nos.

  93. Jailsa

    Parabéns pelo post, amei! Ainda bem q esse negócio de blog dá dinheiro, parece q da dor de cabeça também rsrs, mas o importante é gostar do que faz.Que Deus te abençoe, querido!! Sucesso!!

  94. Jeferson

    Amigo me ajude como que eu faço pra pega esse dinheiro ele envia automaticamente pra minha conta no Payza ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *